Ir para conteúdo

Heartless Adventure


Papum

Posts Recomendados

                                                                                                       1652801359_Coraao.jpg.f7b18ea50133fc9fcc101c82a0af7aa2.jpg

Ola Galera, estou com muito orgulho de apresentar a todos o novo clã que estou criando no fênix para entretenimento das woe's e pvp e eventos em geral.

A Heartless Adventure focada em juntar novos membros e ir sempre melhorando no seu dia-a-dia .

A ideia do clã e movimentar o servidor e trazer mais emoções as woes e ajudar seus players a evoluírem e terem um conhecimento melhor do game .

Vai ser uma honra e liderar um clã e conhecer novos players .

Atualmente temos como players para iniciar o clã:  @B R A B O @K r a t o s @DoM Corleone @teddy @Quindim @Pimpolho @caahmatsuda @TralP @Franz @Yan Da 

Interessados em ingressar no Clã mandar PM aqui mesmo ou em game.

Editado por Papum
  • Like 5
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked e unlocked this tópico
17 horas atrás, Papum disse:

                                                                                                       1652801359_Coraao.jpg.f7b18ea50133fc9fcc101c82a0af7aa2.jpg

Ola Galera, estou com muito orgulho de apresentar a todos o novo clã que estou criando no fênix para entretenimento das woe's e pvp e eventos em geral.

A Heartless Adventure focada em juntar novos membros e ir sempre melhorando no seu dia-a-dia .

A ideia do clã e movimentar o servidor e trazer mais emoções as woes e ajudar seus players a evoluírem e terem um conhecimento melhor do game .

Vai ser uma honra e liderar um clã e conhecer novos players .

Atualmente temos como players para iniciar o clã:  @B R A B O @K r a t o s @DoM Corleone @teddy @Quindim

Interessados em ingressar no Clã mandar PM aqui mesmo ou em game.

Boa irmão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...