Ir para conteúdo

Instancias e Quarentena


~ Lass

Posts Recomendados

Boa tarde a todos,

Estou criando o tópico hoje para algumas sugestões e não sei se já criaram algo do tipo, mas...
Já está se fazendo exatamente 21* dias que a maioria da população brasileira entrou em modo quarentena por causa do Vírus COVID-19, fazendo assim que os players que haviam parado ou dado um tempo de jogar por conta de falta de tempo, rotina apertada e tudo mais... Estão voltando a frequentar mais nosso querido servidor e vejo que está faltando eventos(NPC) e instâncias nesse momento de quarentena, onde até hoje nesse período só foi lançado a quest da "vacina".
Então a sugestão é a seguinte, como teve a uns meses atrás a reabertura das instâncias:

  • Montanha Solitária
  • Mansão dos Noah
  • Ameaça do Natal

Poderiam recolocar para o pessoal se divertir e farmar, pois vemos que a demanda de itens e drops em ambos os servidores Fenix e Aegir está alta, mas não tem comercio para tal.
Então é isso, não sei se a Staff está trabalhando em algo ou não, mas poderiam ao menos colocar algo que já está criado, porque está quase completando um mês de quarentena e tivemos somente 1 quest.

Uma outra sugestão mais direcionada ao servidor Aegir é que teve uma quest que o pessoal ganhava como prêmio o "Bilhete de Maestria", com o grande aumento de players no aegir atualmente, acho que seria interessante implementar lá também está quest novamente.

Se alguém tiver alguma outra ideia alem dessa, deixa nos comentários para que a Staff possa elaborar algo para nos.
@ADM Shadow @DEV Wolf @ADM Lynne


*Coloquei o tópico na aba outros, pois é algo que serve para todos os servidores e não somente um especifico* 
* 21 dias em base que o povo brasileiro começou realmente a parar suas funções a partir do dia 16/03/2020*

  • Like 13
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico, irmão. Gostei muito de todas as dicas. Não sei como estão o Fênix e os outros servidores, mas seria bom que em todos os servidores isso fosse implementado. Muita gente nova está entrando agora no Aegir. Clãs de novatos, muita gente com fome de permanecer e nada melhor que liberar essas quests pra galera que gosta de farmar e lutar pelos seus itens. Seria lindo.

Bom também que no caso da Montanha vem muito equip de PVP, aí a galera poderia estar participando mais da woe, porque apesar de não parecer, temos poucos players para jogar firme.

Melhor quarentena não haveria, com certeza.

Pior que todos os dias falo pros novatos sobre Montanha... Melhor quest do ano passado DE LONGE.

Os novatos só teriam a ganhar e ficariam muito felizes.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa !!! já tem outros tópicos sobre o assunto, e espero que em em breve seja lançado.

Precisamos farmar! +1

@DEV Wolf já tem data pra maquina de oferta de visuais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, - Hatsu disse:

+1 pra tudo

23 dias em casa já pra mim, e eu só quero fazer questzinha 😞

Até eu to afim de famar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tunicat disse:

TOP!
+1

isso aqui é pura mentira kkkk

to fazendo fenda ok?

mais respeito ae pfvr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, ~ Lass disse:

Boa tarde a todos,

Estou criando o tópico hoje para algumas sugestões e não sei se já criaram algo do tipo, mas...
Já está se fazendo exatamente 21* dias que a maioria da população brasileira entrou em modo quarentena por causa do Vírus COVID-19, fazendo assim que os players que haviam parado ou dado um tempo de jogar por conta de falta de tempo, rotina apertada e tudo mais... Estão voltando a frequentar mais nosso querido servidor e vejo que está faltando eventos(NPC) e instâncias nesse momento de quarentena, onde até hoje nesse período só foi lançado a quest da "vacina".
Então a sugestão é a seguinte, como teve a uns meses atrás a reabertura das instâncias:

  • Montanha Solitária
  • Mansão dos Noah
  • Ameaça do Natal

Poderiam recolocar para o pessoal se divertir e farmar, pois vemos que a demanda de itens e drops em ambos os servidores Fenix e Aegir está alta, mas não tem comercio para tal.
Então é isso, não sei se a Staff está trabalhando em algo ou não, mas poderiam ao menos colocar algo que já está criado, porque está quase completando um mês de quarentena e tivemos somente 1 quest.

Uma outra sugestão mais direcionada ao servidor Aegir é que teve uma quest que o pessoal ganhava como prêmio o "Bilhete de Maestria", com o grande aumento de players no aegir atualmente, acho que seria interessante implementar lá também está quest novamente.

Se alguém tiver alguma outra ideia alem dessa, deixa nos comentários para que a Staff possa elaborar algo para nos.
@ADM Shadow @DEV Wolf @ADM Lynne


*Coloquei o tópico na aba outros, pois é algo que serve para todos os servidores e não somente um especifico* 
* 21 dias em base que o povo brasileiro começou realmente a parar suas funções a partir do dia 16/03/2020*

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Muito bom Lass!!
 Quests significativas e pontuais seriam interessantes em ambos os servidores!! Aproveitando o embalo da quarentena, uma simples ideia como exemplo: transforma a mascara cirúrgica em visual e ela daria + 500 de hp no Aegir e +5000 de hp no Fenix (não sei se é possível de ser feito...de qualquer forma é apenas uma ideia, um exemplo)!
 No Aegir em especial, a quest do bilhete de maestria seria realmente muito bem vinda tanto por players veteranos tanto por players que estão chegando para conhecer o servidor!!
 Boa sugestão Lass 😀🥰

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há duas semanas informaram que novos eventos estão a caminho. Mas até agora nada.

Sabemos que criar novos eventos/instâncias/quests dá trabalho, mas estamos pedindo pra
pelo menos lançarem novamente os que já existem, mesmo que com premiação modificada.

Muitos jogadores do servidor estão no tédio e indo procurar diversão em outros jogos...
Triste não aproveitarem esse momento com mais rapidez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...