Ir para conteúdo

Lá e de volta outra vez


Odin420

Posts Recomendados

Bom... 

Antes de mais nada, prazer, David (@david.riedi) 🙂

Nunca vou esquecer quando lá em 2004 comprei uma revista(Antes de a internet ser popular era assim que sabíamos das coisas) e ela falava de um jogo que os coreanos tinham feito em 2002 que tava bombando...

Meu sentimento era de querer muito participar daquilo, um RPG aos moldes do que eu jogava no meu Snes e PS1 só que com uma galera, online... O que hoje é a coisa mais banal do mundo, quando não tínhamos nem banda-larga direito era coisa de ET.

Mas porque esse cara tá com esses papo de tio velho?

Porque hoje eu voltei a jogar ragnarok depois de 9 anos, coloquei um char no lvl 255 e to me sentindo mais perdido que nunca... acho que realmente eu fiquei velho 😛

Então é isso pessoal. Feliz de estar de volta ouvindo as músicas de Prontera e Thanatos.

Bom jogo a todos

Editado por Odin420
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Odin420 disse:

Bom... 

Antes de mais nada, prazer, David (@david.riedi) 🙂

Nunca vou esquecer quando lá em 2004 comprei uma revista(Antes de a internet ser popular era assim que sabíamos das coisas) e ela falava de um jogo que os coreanos tinham feito em 2002 que tava bombando...

Meu sentimento era de querer muito participar daquilo, um RPG aos moldes do que eu jogava no meu Snes e PS1 só que com uma galera, online... O que hoje é a coisa mais banal do mundo, quando não tínhamos nem banda-larga direito era coisa de ET.

Mas porque esse cara tá com esses papo de tio velho?

Porque hoje eu voltei a jogar ragnarok depois de 9 anos, coloquei um char no lvl 255 e to me sentindo mais perdido que nunca... acho que realmente eu fiquei velho 😛

Então é isso pessoal. Feliz de estar de volta ouvindo as músicas de Prontera e Thanatos.

Bom jogo a todos

Seja bem vindo!!

Se for jogar no fenix (lvl 999) e quiser se atualizar no jogo com quests, equipes, zeny, eventos... mande um salve para Shung li in game!!!

 

image.jpeg.13407cb9fdfa8718767fb20ab5390929.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com os porings ein cuida bem de prontera e evite fazer o que eu nao faria...

PS. Se achar o fragmento perdido em prontera me procure venho pesquisando a meses sobre o misterioso fragmento perdido...

Spoiler
Spoiler

ops apertei errado num sei tirar desconsidera esses spoilers

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...