Ir para conteúdo

ELUNIUM ENRIQUECIDO


BigBuzZ

Posts Recomendados

Boa Noite, Voltei a algumas semanas, jogava a uns anos atrás e vi muitas novidades e o server ta muito top! Parabéns Staff (Aegir)

e igual a antigamente, sempre dava sugestões que possivelmente possa melhorar o servidor no meu ponto de vista, inclusive quase todas foram incrementadas atualmente...

então, venho aqui novamente, dar essa sugestão de colocar Elunium Enriquecido na BG, porque BG?

porque a BG é quem diz se o serve é bom ou não, uma BG lotada faz com que qualquer novato queira ficar no serve, e fale a bg de lá é lotada e tal´s. é algo chamativo...

diferente de instâncias, que pode ter 100 players fazendo, ngm vai saber.. só vai ver o vazio no server!

e Porque Elunium Enriquecido?

mano todos os donates e quest novos são melhores com refinos, como que agt vai refinar isso?

o Elunium Enriquecido está, escasso no servidor!

Obs. não coloquem por créditos, isso não vai atrair players, só vai deixar o servidor pay to win.

Quem concorda Cmg da um UP ae 😀

Editado por BigBuzZ
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, sobre a sugestão do tópico, até concordo em ser colocado, mas não acredito que seja o melhor agora, emblemas da bg não é problema conseguir, o que deixaria o valor do elunium lá embaixo, para se ter noção, em uma única happy hour, é fácil conseguir 1 ou 2K de emblemas sozinho, imagina com 5 ou 6 novatos farmando e aqueles que tem acesso a dual login, seria fácil fazer vários eluniuns em um só dia. O que faz donates e itens refinados serem caros é justamente o investimento em elunium e no próprio item, então se for colocado, deveria ser por um preço no mínimo de uns 8 ou 9K de emblemas.

A sugestão do Drako é boa, mas também não acredito que o servidor está preparado para implementação de mega-elunium ainda, o principal motivo é que nem temos o elunium perfeito, os itens requerem overs "baixos" para se habilitar mega elunium, implementar isso agora só ia tornar todos os itens +8, +9, +10 acessíveis até demais.

O que se pode fazer também - e já até vi sugestões relacionadas a isso - é colocar elunium como drop de mvps inúteis na cheffenia, como kiel, thanatos e gtb, claramente não com drop hate alto, mas coisa similar ao drop de cartas mvps, ou até mais baixo, assim movimentaria a Cheffenia.

Sobre os novos eluniuns, seria interessante implementarem logo pelo menos o elunium perfeito e de acordo com o lançamento de itens futuros, o mega elunium..

Apenas opinião pessoal.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho legal isso aí, não. Na verdade já teve e provavelmente há uma grande de quantidades de elu ainda no server das quests passadas. Eu mesmo já torrei todos os meus, mas tenho certeza que tem muita gente que tem ainda.

O que pode rolar é o GM lançar de novo as instâncias diárias, tipo Montanha, não porque dá Elu na verdade, é porque com a pandemia, a galera tá mais em casa e provavelmente vão logar mais frequentemente pra participar da quest.

O server tá crescendo de novo, apesar de tudo que vem acontecendo e melhorou muito mesmo com os equips de empréstimo e a melhoria dos drops da Cheffenia. Eu mesmo recomendo a todos algumas instâncias e eventos semanais do server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente está muito difícil de se conseguir Elunium Enriquecido, seria muito interessante a implementação de alguma outra forma, não sei se BG é a melhor maneira, mas isso fica a critério da STAFF.

Sobre Mega-Elunium eu discordo completamente, esse novo set tubarão refinado é a coisa mais câncer que o servidor já teve por mim apagava isso do jogo e não deixar mais fácil conseguir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na BG eu não sei se seria algo bom por ser fácil demais de conseguir, a sugestão do Kiri de por o drop em MVPS que as cartas são desativadas é algo legal teria uma utilidade a mais nos mobs alem de serem só ($&*#$#@%&) drops para quests.

Tem que ver isso ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo sobre o movimento da BG atrair novos jogadores, mas não concordo
em colocar o Elunium Enriquecido lá (só se for por um número muito alto de emblemas).

A ideia de colocar como 1% de drop em alguns MvPs seria uma boa,
principalmente nos que são esquecidos e ninguém caça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo sobre a ideia de precisar movimentar mais a BG, mas com elunium enriquecido, acho que iria desfavorecer a economia do servidor, devido a facilidade de conseguir os emblemas. A não ser, como a Miana falou, que colocassem em um preço, excessivamente elevado.

Acho interessante a ideia do Kiri de colocar elunium enriquecido nos MvP sem cartas.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com o drop de Elunium em MVP que não dropa card, acredito que facilitando o drop desse item no servidor Aegir com um set tubarão só complicaria ainda mais o servidor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que só complica, quando poucos tem acesso a isso, faz com que eles tenha exclusividade quem tem dinheiro pra comprar tanto o elunium quanto os donates, isso faz com fica meio pay to win. se todos tiver acesso in game fica mais justo e mais balanceado jah que todos vão ter os acesso, e não só quem tem dinheiro pra poder comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...