Ir para conteúdo
  • 0

Eventos: Sequência MvP e 300


Tavim -

Pergunta

Boa tarde a toda comunidade de todos os Subs, mas principalmente do Aegir,

Este tópico se destina aos eventos Sequência MvP e 300, como o título já diz e tem o intuito de dizer que o mesmo não está funcionando de acordo no servidor Aegir, ainda mais se comparado com o do servidor Fenix, sendo as principais fontes de reclamação dois pontos específicos:

- O evento está apresentando um delay gigante para entrar depois de ter sido concluído (5 minutos) coisa que não existe no Fenix. 

- A melhor premiação que poderia vir (Elunium Enriquecido) não está vindo ou a dificuldade se encontra completamente ridícula, eu e um grupo de mais 3 pessoas fizemos o evento durante uma semana, tanto um como outro, realizando em média 6 vezes por dia cada e não veio enriquecido em nenhum momento para nenhum dos integrantes @Napp0n, @Smygou e @Corey2.0.

Gostaria de saber da Staff @ADM Shadow, @ADM Lynne e @DEV Wolf se seria possível fazer do evento como no Fenix, porque acredito que isso seria algum erro relacionado ao mesmo no sub Aegir.

 

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

+1 @Tavim -

Dias atrás fui testar ambos os eventos no Aegir, sequência mvp, quanto o 300, ambos estão com um delay fora da normalidade, seja para conclusão ou não conclusão do evento. Minha sugestão seria padronizar no mesmo estilo de time do Fênix.

Referente ao Eluniun Enriquecido, era algo que se pegava no mínimo 2 unidades por dia, fazendo em média 12~15 partidas/dia. Não sei se a % baixou ou se o prêmio foi retirado do evento, sei que era um grande atrativo para jogar tais eventos.  

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Miana disse:

Ganhei Elunium Enriquecido 3x no mesmo dia de 300 um dia desses.

Atual isso?

Antigamente você e o Ciel tiravam bastante Elu, logo que vieram ao servidor, isto que você diz é agora?

Porque recentemente não vi nenhuma outra pt fazendo..

Mas pode ser que tenha sido azar de todos mesmo, gostaria somente de falar sobre o delay e saber se a porcentagem de Elu foi diminuída.

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Tavim - disse:

Atual isso?

Antigamente você e o Ciel tiravam bastante Elu, logo que vieram ao servidor, isto que você diz é agora?

Porque recentemente não vi nenhuma outra pt fazendo..

Deve fazer no máximo 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Miana disse:

Deve fazer no máximo 15 dias.

Pode ser também que a impressão de drop menor seja devido ao evento estar podendo ser realizado em menor quantidade devido ao delay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Levando em consideração que o evento tem durabilidade de  1hr, se toda partida for finalizada em 5 minutos, teríamos que esperar +5 minutos do delay, contabilizando no máximo 10 partidas por evento, isso colocando na melhor das hipóteses.

Se possível peço atenção da staff para esse tópico. 

@ADM Lynne

@ADM Shadow

@DEV Wolf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...