Ir para conteúdo
  • 0

Cheffenia/Torre


marcio250

Pergunta

Bom pessoal, estou voltando a jogar e me interessei pelo server aegir, porém meu foco é pvm. Gostaria de saber se existe cheffenia e ela fica sempre aberta, quanto custa a entrada e os itens dropados lá são valorizados.

As mesmas perguntas valem para a torre.

Agradeço desde já.

Editado por marcio250
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa noite, primeiramente, seja muito bem vindo...

Quanto a cheffenia, existe sim, porém ela não está sempre ativada, ela ativa entre 21:00 e 22:30 nas Segundas, Quartas e Sextas, e entre 20:00 as 21:30 no Sábado, quase todas as cartas MvP tem algum valor, porém as mais valiosas atualmente são Kades, Gioia, Amdarais, Bijou, Fenris, Vigia do Tempo, Celacanto, General Daehyun, as de valor baixo, mas ainda significativo são Cavaleiro da Tempestade, General Tartaruga, Samurai Encarnado e algumas por ai....

Quanto a torre, pouquíssimos itens lá valem algo, não compensa investir seu tempo na instância, de valor mesmo, só tem a carta do Naght Sieger que nem vale tanto assim..

Espero ter ajudado!

Att,

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você precisa ter um Ingresso para Cheffenia toda vez que quiser entrar.
Pode obter na Máquina de Votos (votando no servidor), Máquina Automática A (bilhete de compra),
comprando de outros jogadores, ganhando de outras formas (como no @daily).

Ou, se for Hiper VIP, pode entrar pagando só 50kk.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...