Ir para conteúdo

Instancias e Afins


YuKrathz

Posts Recomendados

Olá boa tarde!
Venho aqui sugerir a STAFF, a fazer uma instancia, para animar o servidor, 
já que entramos em confinamento, o servidor está cheio e vários nadas a fazer.
Ok ok, Temos Fenda, mas precisa de itens pra ir na mesma.
Temos a da Vacina lá... Mas tenho certeza que a grande maioria olhou e viu o
que ganhava, e falou ... não vou me "sacrificar" pra isso ...
Sugerir uma instancia que seja que nem a do "poi-poi" com chances de vir
itens interessantes, mas com baixa porcentagem de ganhos de itens, e com os
créditos aumentaria os valeres de premiação ...
Ontem eu fui no Sortudo, tinha tanta gente que me assustei! Passava de 40 Cabeça fácil!
É isso, Tenha um bom game!





Atenciosamente: Axell Trindade


Resultado de imagem para cersei lannister gif

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.
Tanta plataforma, jogos e etc colaborando com a estadia das pessoas em casa
e aqui lançaram somente essa Quest simples que não tem nada de mais.

Sou a favor de voltar com Noah ou outras instâncias e novas Quests que sejam interessantes.
E não só isso né? Tem tanta coisa que poderia ser feita.

Um bônus drop diferenciado que vale para cartas.
Ou um bônus temporário na premiação dos eventos diários.
Algum item novo raro dropável de monstros ou MvPs.
Invasões MvPs (cadê elas?).
Mais eventos de GMs quem saiam do looping infinito de Carniçal/Frilldora/Dice/Magaleta.
Várias opções de premiações nesses eventos durante esse período.
Eventos de WoEs com premiação diferenciada.

Sei lá, tantas outras possibilidades e eu que não vou mais perder tempo aqui sugerindo.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima sugestão..

Acredito que trazerem essas instancias agora seria uma ótima forma de atrair novos jogadores, é o período com maior potencial de novos jogadores iniciarem, já que literalmente vão ficar presos em casa pela maior parte do tempo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

Aproveitando que esta galera está em casa e as woe's movimentada, poderia dá um prêmio especial FIM DO MÊS um visual exclusivo. Além de estâncias colocar uma coisa que seja em grupo como também individual. 

Poxa sejam criativos, já falei tanto e outras pessoas também, mas continuam na mesmice de sempre.

Chega que fica irritante falar mesma coisa de sempre.

 

Já analisaram o servidores que estão em top 1?

Observaram o que eles andam sorteando e as novidades?

Coisa que faria eu gastar horrores assim como outras pessoas, justamente por ser algo chamativo, único.

 

PERDÃO POR FALAR DE OUTROS SERVIDORES APESAR DE NÃO TER MENCIONADO NOME, PORÉM CARA VAMOS ABRIR OS OLHOS NÉ ?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Olá jogadores,

A criação de uma instância como Quest temporária parece fácil no papel. Mas é preciso testar diversas variáveis e são coisas que demandam tempo.
Nos criamos a Quest da vacina como opção para jogadores estarem se divertindo. O bônus não é tão bom? Swite, use a habilidade e troque para seu acessório de desejo (classes de ATQ).

Mas voltando ao ponto principal do tópico:

Nós criamos alguns meios para vocês estarem se divertindo e não teve nenhuma participação por parte dos jogadores, foi WoE 99 com todos itens disponíveis (só pegar e jogar), foi WoE especial, evento Pt x Pt, 10 x 10, portal, acerte o monstro, etc...
Criar novos eventos é interessante? Claro... Mas vocês não dão a mínima de participar a não ser que tenha uma instância com diversos itens caros disponíveis, ai sim vocês participam.

A comunidade precisa dar uma olhada no que nós estamos fazendo durante todo esse tempo, aceitando sugestões, balanceamentos, rework, mudanças... Tudo isso para agradar os players, ta na hora dos players também ajudarem o servidor e motivar nos eventos que nós fazemos. 
Sobre a equipe de GMs, as inscrições estão abertas, manda uma MP para ADM Lynne e seja o GM diferentão que faça eventos que agrade a todos (veteranos e novatos).

Já dizia minha mãe, quando você aponta um dedo, tem outros 4 abaixados. Reveja seus conceitos.

OBS: Vou ver com o ADM Shadow se a gente consegue produzir uma nova instância para semana que vem.

Atenciosamente,
DEV Wolf.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Wolf locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...