Ir para conteúdo

Retorno Triunfante do 0


Leirbag_Chagas

Posts Recomendados

Olá, meus queridos confrades peço ajuda/sugestão de vocês

 

Joguei esse servidor pakas quando eu tava no colégio ainda (na época Dream Legacy era top clan do serv, até se desfazerem) e depois de anos quero voltar a jogar esse game pq n tanko mais joga os originais (bRO, iRO) pq n tenho muito tempo e tenho q paga as contas x.x

 

Enfim, galera tenho vários equips de quest daquela época que provavelmente estão fora do meta do servidor, vou deixar listados os itens q tenho e peço a opinião doq posso manter e, em caso de inutilidade quanto vale pra eu poder comprar itens de quest pra n ficar mt tempo farmando.

 

Quero voltar pro game pra da de tapa na cara dos rival, PVP/WOE os evento td SENDO FREE (pq atualmente to desempregado), mas enfim vamos pra lista de antiguidades que guardei na acc

 

+4 Sapato das Valk Fugazes [Flor do Luar]

Elmo de Dragao Dourado [4]

Rrabo de Gato de Jóias [Abelha-Rainha + [3] ]

Asas da Morte [4]

Asas Ying Yang [4]

Asas Seichim Arta Quad [4 vanberk]

Escudo Valk Prometeu [Sapo de Thara]

Escudo Valk Reflexão [Maya]

 

Isso ta tudo no server Fênix, to ligado que quase tudo ali é lixo, mas tenho algumas cards MVP no Storage tb que já ajuda a iniciar uma nova build.

 

Quero a opinião de vocês se as WOE mais pegada são no fênix ainda ou são no serv de renewal, peço o atual tier das classes pra eu voltar a jogar turbinado no conhecimento

 

Grato desde já confrades.

Sic Transit Gloria

 

 

Editado por Leirbag_Chagas
cortou a palavra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

No atual cenário PvP/GdE do Fênix, eu salvaria apenas o Escudo Valk e as cards. Os outros itens você pode usar pra farmar suas coisas...mas já garanto que pode passar raiva no pvp por serem ultrapassados. 

As woes no servidor fênix estão bem agitadas, atualmente tem 2 clãs ativos: White e Mad Fellas, você pode ter uma ideia pelos Resumos de WoE.

As classes mais comuns de pvp, atualmente, são: Paladino, Arquimago, Mestre, Mtk, Clown, Professor, Sumo Sacerdote, Lorde etc (não nessa ordem).

No mais, é isso...servidor tá bacana! Tem quest temporária nova em go 0.

Bem vindo novamente 🙂 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...