Ir para conteúdo

Quero iniciar, mas estou com duvidas em qual servidor


iciroc

Posts Recomendados

  • Administradores

Seja muito bem vindo ao servidor, qualquer dúvida estamos a disposição, interessante você visitar os servidores e ver onde se sente melhor e assim já vai se enturmando com os jogadores, sempre tem antigos que ajudam os novos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, ADM Lynne disse:

Seja muito bem vindo ao servidor, qualquer dúvida estamos a disposição, interessante você visitar os servidores e ver onde se sente melhor e assim já vai se enturmando com os jogadores, sempre tem antigos que ajudam os novos. 

 

a duvida é.. RENOVAÇÃO ou PRE RENOVAÇÃO? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, iciroc disse:

a duvida é.. RENOVAÇÃO ou PRE RENOVAÇÃO? kkk

Você mesmo já se respondeu amigo, a palavra RENOVAÇÃO é muito mais bonita que a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, iciroc disse:

Gostaria de sugestões de qual dos dois servidores inicio?

Pré- Renovação tem mais gente ativa durante o dia do que o renovação, fora que as woes estão bem mais divertidas, acho que no pré - renovação tu vai encontrar mais gente pra te ajudar a evoluir

independente de qual clã tu escolha jogar, seja bem vindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente eu prefiro o Pré-Renovação pela nostalgia dos velhos tempos. O fênix atualmente é mais movimentado..e as woes estão bacanas. Se quiser ingressar lá e jogar as woes no meu clã, dá um salve no nick x Coala que será bem vindo! 😄

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ~ Dhm disse:

Pré- Renovação tem mais gente ativa durante o dia do que o renovação, fora que as woes estão bem mais divertidas, acho que no pré - renovação tu vai encontrar mais gente pra te ajudar a evoluir

independente de qual clã tu escolha jogar, seja bem vindo

eiiita, agr ja baixei renovação kkkkk fiquei na duvida novamente agr kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, iciroc disse:

eiiita, agr ja baixei renovação kkkkk fiquei na duvida novamente agr kkkkk

Tem como vc migrar, é só na hora de selecionar o servidor quando entrar no game clicar em pré-renovação antes de colocar o loguin e senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Coala disse:

Particularmente eu prefiro o Pré-Renovação pela nostalgia dos velhos tempos. O fênix atualmente é mais movimentado..e as woes estão bacanas. Se quiser ingressar lá e jogar as woes no meu clã, dá um salve no nick x Coala que será bem vindo! 😄

 

 

acabei de colocar pra baixar o pré kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Coala disse:

Particularmente eu prefiro o Pré-Renovação pela nostalgia dos velhos tempos. O fênix atualmente é mais movimentado..e as woes estão bacanas. Se quiser ingressar lá e jogar as woes no meu clã, dá um salve no nick x Coala que será bem vindo! 😄

 

 

Ae to procurando guild la pra começar do zero sou novato me ajuda vlw e noxx jogo com qqr classe e só assinar o contrato  ADASD.png.ed34f4028e5d6e44240834cb692224b4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, iciroc disse:

acabei de colocar pra baixar o pré kkkk

é a mesma coisa man...o que muda é na hora de fazer o login, você seleciona antes pré renovação ou renovação.

Pré Renovação vai ter os sub-servidores Fênix (999/300) ou Midgard (300/150, full quest). O Renovação vai ter o Aegir (255/150)

O mais movimentado é Pré-Renovação>Fênix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Flowsin disse:

Ae to procurando guild la pra começar do zero sou novato me ajuda vlw e noxx jogo com qqr classe e só assinar o contrato  ADASD.png.ed34f4028e5d6e44240834cb692224b4.png

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Coala disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Terça feira broto ai pra ver como ta as woes acho que ainda devo ter algo de bardin

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, ~ Dhm disse:

Pré- Renovação tem mais gente ativa durante o dia do que o renovação, fora que as woes estão bem mais divertidas, acho que no pré - renovação tu vai encontrar mais gente pra te ajudar a evoluir

independente de qual clã tu escolha jogar, seja bem vindo

KKK, vai acreditando nesses caras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2020 em 11:44, - GuiGui disse:

Na dúvida joga nos 2.

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...