Ir para conteúdo

Símbolos de Woe - Ressurreição - Varinhas - Invisibilidade.


- Kid

Posts Recomendados

Com a mudança nos pagamentos das woe acredito que uma mudança na quantidade de Símbolos Necessários para as Quests é algo a ser pensado
A mudança no pagamento foi o seguinte: Antes eram até 10 Caixas de Pandora e 1 União da Tribo, agora serão pagos até 5 Baús da Sorte e 1 União da Tribo.

Minha sugestão é bem simples
Reduzir a quantidade nas quests que pedem 100 Símbolos para 25 ~ 30
Reduzir a quantidade nas quests que pedem 50 Símbolos para 15 ~ 20
Reduzir a quantidade nas quests que pedem 30 para 10

Com essa mudança no pagamento pós woe o que já era difícil de ter a quantidade para fazer as quests agora ficou um pouco mais difícil
Dependendo da sua frequência de jogar woe e o tempo que você fica dentro do castelo, o tempo gasto para fazer uma Sleipnir Suprema Q por exemplo era de 1 a 4 meses dependendo de quantas woes você jogava e pegando 9x Caixas de Pandora a cada woe, com essa mudança passou a ser 1 chance de 11.696% no Báu da Sorte caso queiram ver os itens que são dropados nesse báu
Clique Aqui
.

A proposta do tópico é bem simples reduzir o tempo gasto e o custo de fazer alguns itens, creio que seja uma proposta que vai ajudar a todos desde o iniciante que quer ter uma bota da natureza fundida para um personagem até o jogador que já tem muito tempo de server e quer ter algumas botas a mais no seu storage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia dos baus é muito boa, mas, infelizmente, realmente dificultou (mais ainda) agora como fazer as quests que necessitam exclusivamente de ir a uma woe. 

Mesmo que nos cinco bau viessem cinco Caixas de Pandora, é menos do que os dez de antes.

Concordo sobre a diminuição dos símbolos nas quests.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho mais fácil tirar a caixa de pandora de dentro do bilhete do que rever todas as quests. Não vejo nada demais em dar 9~10 caixa de pandora por Woe + Bilhete e talvez retirar essa 1 união e aumentar p 5~10 dentro do bilhete e distribuir a chance da caixa de pandora pra União da Tribo~Caçador~Relíquias, como são itens principais de quests.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm... ideia esta legal, mas ao meu ponto de ver, essa dificuldade de conseguir os símbolos, só vai deixar as quest's que pede os símbolos, mas valorizadas, tirando (manto/escudo/armo/bota natu) já que tem um bilhão no servidor, dps dos eventos que estava dando essas partes, agora fica um pouco mais fácil de conseguir um pouco mais de zeny em uma quest, já q muitas são bem baratas, e são ótimos equipamentos, agora o vendedor tem que pensar 2x antes de sair vendendo por qualquer preço, já que os símbolos não caia 100% das caixas de bônus da woe. (quest fácil d+, deixa o preço muito baixo)

como o hatsu disse ali, acho q seria mais viável tirar essa 1 União, e por a caixa de pandora, mesmo que seja 5 caixas no máximo que possa ganhar.

Editado por - Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo, acho que seria melhor facilitar o modo como os símbolos são obtidos. Poderia ser mantido a quantidade de caixas premiadas por WoE como o Hatsu e o Doug sugeriram. Poderiam implementar as caixas como prêmio de outros eventos, vote points, manhunt, etc.. inúmeras maneiras.

Depois do tanto de Botas da Natureza que foram introduzidas no servidor com a instância de natal, só iria servir pra que pessoas que possuem muitos símbolos guardados (eu, inclusive) fizessem várias e várias botas, desvalorizando um dos poucos itens quest que possui algum valor de mercado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ~ Gabee disse:

Discordo, acho que seria melhor facilitar o modo como os símbolos são obtidos. Poderia ser mantido a quantidade de caixas premiadas por WoE como o Hatsu e o Doug sugeriram. Poderiam implementar as caixas como prêmio de outros eventos, vote points, manhunt, etc.. inúmeras maneiras.

Depois do tanto de Botas da Natureza que foram introduzidas no servidor com a instância de natal, só iria servir pra que pessoas que possuem muitos símbolos guardados (eu, inclusive) fizessem várias e várias botas, desvalorizando um dos poucos itens quest que possui algum valor de mercado.

 

Sim eu concordo em facilitar o meio de obter esses itens o problema é que ele atualmente só é obtido jogando woe ou em tesouros perdidos pelos mapas e a quantidade é muito pouca pra se fazer a bota você demora em torno de 1 a 4 meses pra fazer 1 bota o que eu acho totalmente desnecessário, O valor dos símbolos está em média 100kk cada
Na maioria das quests que utilizam eles pedem em torno de 100 de Cada o que se um novato for comprar vai sair por uns 2.5b a 3b em símbolos fora outros drops que precisam
A questão do tópico não é baixar valor de mercado dos símbolos mas sim facilitar o acesso as quests que pedem os mesmos.


Alguns players não gostam de jogar woe/não tem intenção em jogar woe e acabam que são "obrigados" a jogar ou comprar o que eu acho totalmente errado
Citando mais uma vez eu acho muito absurdo alguém demorar 1 a 4 meses pra fazer 1 bota só por conta de Símbolos que só são obtidos por um único meio

Colocar Caixas em manhunt, vote etc.. ajudaria bastante, isso poderia ser algo que poderiam ser obtidos através de um sistema de pontos de MVP sei lá
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, - Hatsu disse:

Acho mais fácil tirar a caixa de pandora de dentro do bilhete do que rever todas as quests. Não vejo nada demais em dar 9~10 caixa de pandora por Woe + Bilhete e talvez retirar essa 1 união e aumentar p 5~10 dentro do bilhete e distribuir a chance da caixa de pandora pra União da Tribo~Caçador~Relíquias, como são itens principais de quests.

isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, - Hatsu disse:

Acho mais fácil tirar a caixa de pandora de dentro do bilhete do que rever todas as quests. Não vejo nada demais em dar 9~10 caixa de pandora por Woe + Bilhete e talvez retirar essa 1 união e aumentar p 5~10 dentro do bilhete e distribuir a chance da caixa de pandora pra União da Tribo~Caçador~Relíquias, como são itens principais de quests.

muito boa a ideia!

 

Parabéns pelo tópico @Kid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...