Ir para conteúdo

DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Tunicat

Posts Recomendados

DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março

Mulher é mesmo interessante...
Mesmo brava, é linda
Mesmo alegre, chora
Mesmo tímida, comemora
Mesmo apaixonada, ignora
Mesmo frágil, é poderosa!

 

DESEJO QUE TODOS OS DIAS SEJAM ESPECIAIS PARA TODAS NÓS MULHERES DO WRAG

 

PARA CONHECIMENTO:
O Dia Internacional da Mulher é uma data comemorativa que foi oficializada pela Organização das Nações Unidas na década de 1970. Essa data simboliza a luta histórica das mulheres para terem suas condições equiparadas às dos homens. Inicialmente, essa data remetia à reivindicação por igualdade salarial, mas, atualmente, simboliza a luta das mulheres não apenas contra a desigualdade salarial, mas também contra o machismo e a violência.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não me dê parabéns se você ainda me mata. Me mata quando aos teus olhos eu preciso de 'ajuda'.
Não existe ajuda para quem entende de responsabilidades. As coisas são naturais quando se escolhe estar ali.

Não me dê parabéns se você ainda me mata. Me mata quando você me ignora, quando não valida o que sinto
e com seu golpe mais torpe me empurra em um abismo de vazio e medo.

Não me dê parabéns se você ainda me mata. Me mata em cada olhar de desconfiança que julga minha capacidade de ser tão
boa quanto você, mas isso não te incomoda e do alto da sua pompa você finge que nota, como alguém que aspira à um deus.

Não me dê parabéns se ainda me mata. Me mata em cada gesto que me diminui a um pedaço de corpo que você
se acha dono ou suficientemente bom demais que eu não poderia recusar.

Não me dê parabéns pois você ainda me mata. Me cala de vez, me rouba a luz do mundo, finda minha vida
como alguém que joga um vídeo game ruim. Você quer me matar, mas eu não combinei de morrer e
tudo que preciso for eu ei de fazer para acabar com o vírus que você se tornou.

Não me dê parabéns, só pare de me matar.
Já passo por mortes sucessivas demais."

Erick.C

💖

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...