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[Criação] Uma Nova Extreme no Fênix.


- The Mudilla

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Mais uma tentativa de mudar a extreme desse servidor decrépto, para os analfabétos de plantão aqui vai uma explicação, a sugestão é, criar uma nova sala de extreme e manter a antiga, para quem não gostar do modelo da sugestão, ainda vai ter a extreme antiga, que você pode tirar belos x1's com os fantasma do mapa e ainda pegar free kill em pc 2(E isso aqui vale para muitas pessoas) rsrsrs.

Aviso: Tópico criado ná madrugada, erros de português podem aparecer.

 

O que consiste essa nova extreme?

Um PvP fora do meta atual, envista que a maioría dos itens lançados desde o set hades, NÃO FORAM FEITOS PARA A EXTREME.

 

Então tendo base que desde o set Hades foi lançado á extreme nunca mais ficou boa(Já estava ruim, pós set hades ficou pior), de maneira incisiva remover todos os itens, tanto donate quanto quest pós set hades já seria de grande ajuda para esse modelo(Inclusive itens que vieram do já falido, servidor Asgard). Itens Hades vieram com proposta P2W, não me venha falar que não é, porque não tem nexo um set inteiro custar praticamente 400 reais e ainda precisa ser refinado...

 

Sitação de outros itens ou set's que são brokens para pvp extreme e o porque deles serem removidos:

Set do Lobo que é bem broken, a asa que tira mana, um elmo que cura HP "Ain Krizalid o elmo nem cura tanto assim", quando tu botar esse elmo contra MTK, meter uma capa Hades e ativar cura no reflet do chute aéreo e conseguir curar 10 a 15% do teu hp a cada x1 ai tu vem falar comigo.

Set Árton do paladino, que além de dar INT sendo que a classe é de dano físico, ainda tem um status negativo que não tem como ficar imune, redução de delay do set para spamar mais ainda choque rápido e ignore altíssimo de elemento neutro. LEMBRANDO esse set foi feito para Paladino ter uma vida no PVP FOR FUN, não era nem para ele entrar na extreme desde que foi lançado.

LK Aesir, socaram dano em todas as skill's do LK nesse set, colocaram Def M no set, deram HP % Rate para uma classe que já é a que tem o maior hp no jogo, resistência a status negativos e 20% de resistência á todos os elementos, a classe dá um dano altíssimo e ainda tanka para um krl.

STK Drainliar, Altíssima dex, redução de Delay para spamar mais ainda remoção total ou as outras skill's da remoção, por sí só pode plagiar Int ou outra skills melee e ficar na mesma gameplay, tenta remover, spama int, tenta remover, spama melee, da rajada e remove e etc...

Vorpal, uma espada totalmente roubada tendo 4 slots, podendo socar 4 vesper e spamar as skills de lanças de gelo, fogo, coluna de pedra, relâmpago e espíritos ançiôes.

Aura da proteção, Uma asa totalmente desncessária, simplesmente colocaram ela e o efeito foi praticamente a anulação de todas as classes físicas long range, incluíndo MTK que é a mais forte, acabou ($&*#$#@%&)ndo com as classes mágicas graças a alta defesa a longa distância, para quem ainda não sabe, mesmo as skills como Trovã ode Júpter, Lanças de Fogo, Gelo ou até Chuvas de meteorós tem o range máximo para execução acima de 4 a 5 células e qualquer skill acima disso é colocada como longa distância, mesmo elas sendo mágicas. Oque gerou um Tank absurdo tanto para PvP, Woe e Melhor do Worldrag. Não é atoa que tiveram que criar os visuais encantados, para ser o meta dano contra o tank alto dessa aura + assumptio + 2014.

Visuais Encantados, não preciso falar nada, eles vieram para remover o tank absurdo da aura da proteção, então, ou você tem aura da proteção bem refinada, ou é esmirilhado por causa deles.

Diademas e Coroas, graças ao dano que os visuais encantados deram ao servidor, algumas classes ficam dependentes de combos de asa+meio+elmo para dar dano ou serem úteis no pvp, fazendo com que levem dano altíssimo graças a esses visuais, então veio o meta de diademas e coroas, que tem como solução adicionar os status do set inteiro praticamente em um único elmo, oque ficou totalmente broken já que tem classes como por exemplo LK e Paladino, que tem um elmo que dá mdef, dano altíssimo, ignore elemento, resistência a elemento e bônus de atq rate, soma esses elmos e a possibilidade das asas de dano que ignora elemento + visuais encantados o dano ficou totalmente absurdo, até para quem tem aura da proteção e assumptio o dano ficou altíssimo, tendo que recorrer a 2014 para ter mais tank, e quem não tem nenhum dos 3 só se fode.

Reis PvP's, preciso explicar? Nem era para ter status essa ($&*#$#@%&), tanto os visuais quanto o 2014.

 

 

Bom eu citei alguns itens apenas, tem outros ainda para citar, mas o foco aqui não é criar um database de todos os itens brokens, só os que tem mais destaque. Bom agora que já citei alguns itens que não foram feitos para extreme, vamos a criação da nova extreme.

 

1º - Um mapa maior, desde que colocaram aquele mapa horrível da extreme atual sempre se teve reclamações, uma delas é pelo espaço, é praticamente impossível ter 2 x1's simultâneos no mapa sem que todo mundo receba as skill's de revesgueio.

2º- Sem os itens que precisam de refinamento alto para ser bons, remove assim o P2W escroto que os outros modos tem, "Ain mais eu farmu fenda todo o dia e consigu comprar hadis sem donatar batâtâ", fodaçe amigão, algum troxa precisou gastar 400 conto para ter esse hades, para depois alguém vender para você, ele não veio de @item para ser 0 de custo. Já que percebi que vocês injetaram muitos itens de 3RD nessa instâncias, então o servidor tem muitas delas no mart, fora que o sistema de empréstimo vocês criaram que "dá um set de graça" para o player, vendo os itens daquele sistema, eles são bem úteis nesse modo de pvp.

3º- Modificação em alguns itensremover a conjuração de Kaite/Kaupe do set guns, liberar a Aura Poring de se equipar em paladinos e criadores.

4º- Adicionar um rank separado desse extreme, com uma máquina de extreme separada também, diferente da máquina de pvp ff, essa máquina você troca seu contador de kills por itens úteis, desde pedras de visuais encatados á visuais raros, já que extreme é habitada por poucos apenas esses poucos iriam conseguir farmar os visuais, e por acabarem sendo raros esses visuais o preço deles é útil gerando uma rotação e um comércio, lembrando que esse rank pvp teria a premiação de 1k de créditos para o líder, ai fica a critério dele, juntar kills para 1k de créditos ou trocar as kills por itens da máquina.

5º- Remoção de itens de reflexão, Itens como OL, Frus e Maya seriam removidos do PvP, e isso vale também para o item Luva de Érebo(Já que ele foi criado justamente por causa do reflet mágico).

6º - O PvP também contaria com um sistema de remoção de buffs externos, por exemplo, remoção de fp ao entrar no mapa, assim quem tem pc2 não ficaria sempre de fp nesse pvp.

   

Spoiler

 Remoção de buffs ao entrar no mapa:

-Link de Clow/Dancer e S.A = para que tanto clown e dancer não possam pegar link no pc 2 e entrar no mapa linkados spamando tarots, o mesmo vale para S.A não equipar itens de classes que não devia equipar.

-Remoção do Buff canto de batalha, evitando classes melee entrarem com mais de 20k de ataque.

-Remoção de Elouquecedor, assim evitando que classes mágicas possam entrar com atq  mágico alto dentro do mapa.

-Bragi, assim evitando players com pc 2 entrando buffados de bragi.

 

Remoção de Skills dentro do mapa:

-Remoção Total, broken pra krl.

-Escudo refletor, se o foco é não ter muito reflet não tem motivos dessa skil ser liberada.

-Fingir de morto.

-Enlouquecedor.

-Canto de Batalha.

 

Nerf ou Buff em Skill's dentro do Mapa:

-Barreira de Gelo, ou limita o uso para 5 ou bloqueia essa ($&*#$#@%&).

-Chute Aéreo, reduzir o dano da skill em 30%.

-Rajada de Flechas e Rastrear Alvo, aumento de 15% do dano dentro do mapa.

 

7º- Sistema de entrada, semelhante ao PvP For Fun, porém esse sistema mostraria o nome do player que entrou no mapa, não só a quantidade de players dentro dele, obivamente para evitar free kill né kkk.

8º- Adicionar o sistema de Anti PT que tem no PvP Forfun, assim dificultando a vida de quem só moba.

 

"Ain mais tem o pvp quest", vamos dar uma explicação sobre esse pvp quest, lembrando PvP Quest é diferente de Melhor do Worldrag Quest.

 

Começando pelo Meta Tank do pvp Quest.

Melhor Elmo Tank Rei PvP 2014, elmo obtido pelo evento Melhor do Worldrag em 2014, evento donate(KKKKKK).

Espantalho Sombrio, equipa apenas em Magos evoluções e Espiritualista.

Chapéu Supremo, um item que precisa estar no +10 para dar toda a sua caapacidade de defesa, e ainda assim é um elmo tank de baixíssimo nível, agora vamos lá um Elmo desse +0 no mart está pelo valor de 3,5b(esse é o mais barato, o outro está por 5b), agora tenta fazer um valor de estipulação, quantos elmos desses de 3,5b você precisa quebrar para por um +10? Vamos supor que você é um baita de um sortudo e quebrou apenas 5, 3,5b * 5 = 17,5 b + o gasto em Elunium enriquecido, que pode ser variável, já que tem a opção de ter quebrado 4 elmos tentando do +4 para o +5 ou quebrando os 4 elmos tentando do +9 para o +10, cada Elunium custa hoje no mart um valor de 3,7B(O mais barato), para você botar o item do +4 para o +10 são nescessários 6 Elunium's enriquecidos, 3.7b * 6 = 22,2b, isso se for um item direto para o +10 sem quebrar.

 

Asa Tank

Asas de HorSlaug, ela só dá os 15% de defesa a humanos no +8, o preço dela no +0 no mart está por volta de 0(Porque não tem ela no Mart KKKKKK), mas segue a mesma lógica do item acima.

Não irei citar o meio Aika, porque segue a mesma lógica dos 2 itens a cima.

 

Meta Dano PvP Quest. Irei citar apenas os elmos.

A menos que você seja, MTK, STK ou Creator, você é totalmente dependente das coroas quest para ter um dano ou uma jogabilidade aceitável.

O problema dessas coroas que elas também precisam das bênçãos para ter o seu dano ou status no máximo, agora, quanto custa uma bênção? 50 a 60b o mínimo né.

Visuais encantados,  quanto custa uma Anti Humanos? Um visual encantado completo, ignora 9% de defesa a humanos, o Elmo tank novo quest no +10 da 10% de defesa a humanos, como deve ser a sensação de colocar um item +10 e ser anulado totalmente por um visual com pedrinhas? Deve ser topp pra krl.

 

Já que vocês gostam de levantar a bandeira hipocritamente para "ajudar" os novatos do servidor, me diz que tipo de novato consegue bancar isso dai sem gastar uns $$ ou ficar 24 horas em fenda matando bixinho, fora hades refinado, aura da proteção refinada, vip integral, visual encantado, pots.

 

Eu não vou ser hipócrita e falar que essa sugestão favorece á todos, porque primeirou sou Homem de palavra e gosto de dizer a verdade, segundo, que geralmente quem levanta essa bandeira de sugestão pelo bem de todo o servidor, pelo bem dos novatos, pelo bem geral, é apenas para lotar o post com lingüiça para ter palavras bonitas e iludir os trouxas.

 

O post é voltado para um pvp extreme mais equilibrado, para pessoas que gostam do extreme, não é voltado para a dificuldade de se obter itens, mas sim o desequilíbrio da extreme que praticamente nunca teve, mas quando parecia que ia ter fizeram ($&*#$#@%&), só observar que a cada item que lançam menos gente joga extreme, hoje é praticamente 0 pessoas no mapa, está ali de enfeite igual ao pvp quest, servindo apenas para os quem tem pc 2 possa ir la fazer free kill no anônimato... E como gosto da extreme me dói ver como ela está, porque hoje o meta é gastar com visual ou itens roubados voltado para uma modalidade de woe que nego mais investe em mouse macrado e compra itens por fora do que por jogabilidade...

Editado por - GuiGui
uns erros de vírgulas ai
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Tirando o fato que dá para contar nos dedos quem gosta e quem JOGA nesse pvp são boas sugestões, só que com todo respeito, mesmo que implementada, vai se tornar um pvp falido igual ao pvp quest, isso teria que ser aplicado no pvp extreme e não criar um segundo pvp para tais modificações e também deveria ter mais atratividade para o estilo do pvp, FF bem ou mal você gastando pots e yggs aos horrores ainda ''compensa'' pelos bilhetes que depois de 1.5k você pega uma pedra de encantamento etc.. o extreme tá péssimo por vários motivos que você citou e quem discordar disso no MÍNIMO não sabe NADA sobre o Fenix.

 

Só meu ponto de vista, remover cartas do pvp não faz nem sentido (exceto as de cura), a não ser que o pvp se torne uma arena para o MWRAG, ai tudo bem, estaria replicando o MWRAG no nosso dia-a-dia de uma maneira mais sutil pois não teria os itens absurdos.. etc

 

Ainda sou muito mais a favor de fazer uma modificação nesses equipamentos, todos sabemos (assim espero) que um servidor com quase 14 anos online ficaria saturado por parte dos equipamentos, a maneira mais eficiente para ter evitado isso acontecer seria manter constantes nerfs e bufs, ai vão perguntar.. como assim? sim, se lançou uma asa tank você precisa nerfar as antigas para que essa nova asa não seja tão superior as outras e assim sucessivamente ou seja mudaria o meta dos itens conforme lançamento de donates/quest, sim, isso seria ''INJUSTO'' com quem contribuiu seja donatando ou farmando e ficar vendo seu item deteriorando mas seria a única maneira dos itens não ficarem over-power com o passar do tempo. É uma questão de atenção, olhem para qualquer, QUALQUER jogo ao nosso redor, seja FPS, MMO, MOBA ou qualquer outro estilo, os metas estão sempre em mudança, o próprio renewal do Ragnarok está em constante mudança de meta, aqui deveria acontecer da mesma forma.

 

😉

 

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As ideias são bem fundamentadas, mas acho que viraria uma bagunça enorme, já que a realidade do servidor é outra.

Isso porque esse modelo proposto ignoraria praticamente todos os itens lançados após o set Hades, o pvp “selecionaria” itens,  bloquearia outros e convenhamos, a pessoa que tem um set apelo, não vai ficar perdendo tempo em PvP limitado, a não ser os players antigos, por saudosismo da extreme de uns anos atrás. 

Até porque tudo que envolve pvp ou gvg no servidor, segue o estilo FF (woe, wot, gvg, bg, manhunt etc.) então basicamente essa nova extreme seria oposta a todo o modelo proposto e sinceramente quantos jogadores estariam dispostos a montar 3 ou mais builds totalmente diferentes (com itens antigos) pra jogar essa modalide? Se saindo dali vai encontrar um rival totalmente full na wot..

A atual extreme já é vazia, mesmo com toda essa disponibilidade de itens e não acho que seja pelo fato dos itens “novos”, mas sim porque o FF é mais “fácil” pelo conforto das pots e yggs. 

Suas ideias são muito boas para o equilíbrio, mas será que isso não seria mais um remendo numa colcha de retalhos? Não seria melhor fazer um estudo geral sobre esses itens, modificar ou se preciso até excluí-los do servidor? 

Apenas algumas ideias pra somar no tópico...

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N sou capaz de opinar muito a respeito do assunto.

Mas concordo que esse pvp devia ser mais bem explorado, inclusive é o melhor pvp que o servidor tem.

É isso.

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