Ir para conteúdo

Bônus DROP


Tavim -

Posts Recomendados

Olá a sugestão que venho apresentar aqui hoje é sobre o Bônus DROP, queria propor uma revisão no horário do mesmo, pois é muito difícil ficar acordado as 3 da manhã pra poder farmar melhor, se puderem modificar isso, o horário da tarde tudo bem, mas o da manhã deveria ser umas 9h acredito eu.

Venho em prol do servidor Aegir, mas acredito que o pessoal dos outros subs também irão se interessar!

@ADM Shadow @ADM Lynne @DEV Wolf, obrigado pela atenção!

Editado por Tavim -
  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses horários de drops deveriam  beneficiar a turma do Worldrag como um todo.

Hoje colocando aqui minha situação trabalho de 09:00 as 18:00, fico me perguntando qual horário me sobraria para aproveitar desse bônus durante a semana.

Acho super válido uma avaliação sobre o assunto.

@ADM Lynne

Editado por Smygou
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Geek disse:

Muito bom
Na verdade seria bom 1 hora em cada turno:

Manhã: 9 as 10

Tarde: 15 as 16

Noite: 20 as 21

Madrugada: 2 a 3

Seria incrível um horário por turno, assim todos teriam a oportunidade de ir, ótima sugestão!

3 minutos atrás, Smygou disse:

Esses horários de drops deveriam  beneficiar a turma do Worldrag como um todo.

Hoje colocando aqui minha situação trabalho de 09:00 as 18:00, fico me perguntando qual horário me sobraria para aproveitar desse bônus durante a semana.

Acho super válido uma avaliação sobre o assunto.

@ADM Lynne

Muito bom meu amigo, deve ser escolhido horários que beneficiam a todos do servidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio completamente a ideia, sempre achei meio sem graça esses horários de bônus, pra quem trabalha/estuda fica difícil se beneficiar dele. As vezes é preciso cronometrar o tempo para conseguir fazer algumas instancias com bônus de drop.

Editado por Hitsuri
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, matrola disse:

Fiz esse post alguns meses atrás pro fênix e não deram muita bola. Mas sou totalmente a favor, quem estuda/trabalha durante o dia não consegue pegar nenhum dos dois horários.

Vamos ver se a Staff não atende nosso pedido agora, seria algo que iria favorecer todos os subs, está ideia de 1 bônus por turno seria ótima, sendo uma maneira de que todos pudessem aproveitar o bônus, nem que seja uma parte dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Geek disse:

Sugeri por isso, eu mesmo so logo a noite, so final de semana que dar pra aproveitar o bônus drop da tarde. 

Os horário foram so um exemplo, a staff pode ver quais os horários em cada turno tem mais players on line e assim coloca nesse horário de de que tem mais players em cada turno.

Por exemplo, de noite, o bonus drop pode ser 1 horas antes ou 1 hora depois dos horários da WOE

Concordo plenamente a Staff poderia efetuar um levantamento e decidir os melhores horários para ser implementado, dessa forma todo mundo conseguia aproveitar um pouco!

Atualmente não consigo ir nenhum dos dois horários por estar disponível só a noite para jogar.

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ao invés de ter horário para bônus no drop pudessem melhorar as gomas, assim cada um faria seu próprio horário de drop e ninguém sairia perdendo, não sei se falei bobagem mas eu comecei a Farmar faz pouco tempo e sinto falta de um bônus e as gomas são bem ruins comprado ao horário específico para bonus, de qualquer forma espero que todos sejam ajudados nisso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante esses horários por turno (manhã, tarde, noite e madrugada). E também concordo que as gomas deveriam ser melhoradas, às vezes dá a sensação que o efeito mal funciona.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Geek disse:

Acredito que isso vai intensificar o uso da goma, pq antes, no Aegir, se usava apenas em dois horarios. Se implementado esses horário por turno sera mais goma para usar, ou seja, mais gente farmando ponto pvp e voto para obter goma

Concordo com você neste ponto Geek, acredito que o bônus em conjunto com a goma sempre foi muito utilizado, notando uma ótima ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Didico disse:

Acho que ao invés de ter horário para bônus no drop pudessem melhorar as gomas, assim cada um faria seu próprio horário de drop e ninguém sairia perdendo, não sei se falei bobagem mas eu comecei a Farmar faz pouco tempo e sinto falta de um bônus e as gomas são bem ruins comprado ao horário específico para bonus, de qualquer forma espero que todos sejam ajudados nisso ai.

+1

+2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Didico disse:

Acho que ao invés de ter horário para bônus no drop pudessem melhorar as gomas, assim cada um faria seu próprio horário de drop e ninguém sairia perdendo, não sei se falei bobagem mas eu comecei a Farmar faz pouco tempo e sinto falta de um bônus e as gomas são bem ruins comprado ao horário específico para bonus, de qualquer forma espero que todos sejam ajudados nisso ai.

Meu caro amigo Didico concordo com você, principalmente na goma de votos, pagar 20 votos em algo que dura 5 minutos é com certeza algo meio contra mão, porém, mesmo com a melhora das gomas não vejo porque fazer com que o horário do bônus drop atinja a todos do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...