Ir para conteúdo

Horário da Woe de terça e Quinta


Shung li

Posts Recomendados

Eae galera blz? O horário da woe de terça e quinta esta muito tarde, esta atrapalhando desempenho no serviço...por isso venho SUGERIR um novo horário e para aqueles que corroboram com a ideia da woe esta muito tarde de sua opinião..

SUGIRO :21:30 AS 22:30

*Não me importo de voltar a ser apenas um castelo, afinal essa ideia de dois castelos NUNCA foi minha, apenas queria poder continuar indo na woe!!

Obs: Gostaria muito de continuar participando das woes de terça e quinta para aqueles que não concordam de um novo horário..e para aqueles que achar que a woe esta boa dessa forma e horário fique a vontade de dar sua opinião!!

 

Desde já agradeço a participação de todos!!!

  • Like 3
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tá bom esse horário !!! 

Tipo se for mais cedo as vezes atrapalha até pra quem tem filho.

Esse horário ai a gurizada já está com peito no colchão, vc já deu um trato na mulher ela já dormiu, você já está jantado, banhado, malhado e os cambal. Só sentar no pc e participar da patifaria, depois é só GG e bons sonhos !!! 

 

MEU PONTO DE VISTA !! ❤️

-1 deixa do jeito que tá !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, a alteração do horário é sempre algo legal a ser discutido, principalmente pelos participantes da mesma, concordo com o shung gato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim podia ser mais cedo ainda, ta maluco, woe acabando 23:35, tenho que pagar os cara e sempre tem uma resenha dps da woe, esse horário de hoje em dia é horrível, espero que a staff mude de uma vez e não espere a woe morrer dnv pra fazer algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Shung li disse:

Eae galera blz? O horário da woe de terça e quinta esta muito tarde, esta atrapalhando desempenho no serviço...por isso venho SUGERIR um novo horário e para aqueles que corroboram com a ideia da woe esta muito tarde de sua opinião..

SUGIRO :21:30 AS 22:30

+1.000

Achei super mega TOP essa ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre comentei com todos q o horario da woe na semana é muito tarde....como tem muitos castelos acho que daria pra dividir...1 woe das 20:00hrs as 21:00hrs (por que ai não atrapalha Sequencia MVP) e a que ja ocorre normalmente as 22:35hrs á 23:35hrs.....ficaria até melhor na minha opnião..movimentaria mais....pessoas (como eu) que não conseguem participar da woe as 22:35hrs por alguns motivos, poderiam participar das 20:00hrs.....e quem nao pode participar das 20:00hrs participaria das 22:35hrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em abaixar o horário, no Aegir também, até mesmo de final de semana eu gostaria, é duro pra quem quer sair depois também, por mim quanto mais cedo melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Shung li disse:

Eae galera blz? O horário da woe de terça e quinta esta muito tarde, esta atrapalhando desempenho no serviço...por isso venho SUGERIR um novo horário e para aqueles que corroboram com a ideia da woe esta muito tarde de sua opinião..

SUGIRO :21:30 AS 22:30

*Não me importo de voltar a ser apenas um castelo, afinal essa ideia de dois castelos NUNCA foi minha, apenas queria poder continuar indo na woe!!

Obs: Gostaria muito de continuar participando das woes de terça e quinta para aqueles que não concordam de um novo horário..e para aqueles que achar que a woe esta boa dessa forma e horário fique a vontade de dar sua opinião!!

 

Desde já agradeço a participação de todos!!!

Super apoiado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

E aí já fica como sugestão mudar os horários dos eventos automáticos.

Woe meio de semana 21:30 ~ 22:30

Eventos automáticos poderiam ficar de 20:25 ~ 21:25 no meio da semana

Bom é isso, desejo a todos um ótimo domingo e paz no coração.

Editado por Smygou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1 para alteração de horário!


Entendo que é cansativo, mas acho que o horário deve permanecer.  Quem estuda a noite chega no mínimo 22:30 em casa, além de quem cumpre bastante hora-extra no trabalho. 22:35 pelo menos já passou horário da janta, e pra quem tem filho (exemplo de muitos do meu clã) acaba sendo o momento de descanso mesmo, que pode jogar. Por esses e outro motivos, prefiro que mantenha os horários de woe 22:35 as 23:35.

+1 pra manter apenas um castelo ativo.

É fato que ficam invadindo o castelo mais “fácil”. Temos 3 clãs ativos no servidor mas as WoEs não estão tão emocionantes e eu creio que este seja um dos motivos.

 

Valeu pelo tópico @Shung li

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez a solução mais sensata seja dividir os castelos em horários diferentes como o @Antichrist falou 

Pq quando o horário é flexível pra uns já n é pra outros. 

@ADM Lynne @DEV Wolf @ADM Shadow

As sugestões aqui poderiam ser analisadas e passar por testes.

 

Editado por october
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Coala disse:

Quem estuda a noite chega no mínimo 22:30 em casa, além de quem cumpre bastante hora-extra no trabalho. 

Acordo de seg a sex 5:30 da manhã, chego em casa +/- 20h/21h tenho ido woe por consideração ao meu clan, sempre digo o quão cansado estou, assim como ouros da guilda tbm.. se for levar para o mérito de ''as pessoas do meu clan não conseguem jogar esse horário ou só conseguem jogar esse horário'' vão voltar a jogar contra as paredes igual a gente nos fins de semana.

Acho que essa justificativa é meio méh pq sempre tem dois lados, você só pensou no SEU clan e não na melhoria em geral para a GDE, até por que dá para pensar num horário flexível para todos abaixo de 22:35

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Didico disse:

Acho que essa justificativa é meio méh pq sempre tem dois lados, você só pensou no SEU clan e não na melhoria em geral para a GDE, até por que dá para pensar num horário flexível para todos abaixo de 22:35

Talvez se a WOE fosse as 22h às 23h, daria certo para que chega as 22h30 da faculdade (pegaria metade da WOE) e ajudaria quem trabalha e tem que acordar cedinho.

Apesar de ainda continuar preferindo a primeira sugestão das 21h30 às 22h30, mas tem que ser bom para todos!!!!

Afinal, o objetivo movimentar as WOEs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pensei no meu clã @Didico. Pessoas que estudam, que tem filhos, que cumpre hora-extra etc tem em qualquer clã, inclusive no seu. Faz um balanço aí.

Convido você a ler denovo o que eu escrevi, e ver que eu falei “exemplo” citando meu clã, e não o usando como referência. Até porque outra pessoa do meu clã manifestou a favor da mudança. Foi uma opinião pessoal minha e não egoísmo como esta demonstrando kkkk.

Eu também acordo cedo, tenho horário pra entrar mas não tenho horário pra sair do serviço e em breve vou me complicar ainda mais com os estudos. Durmo tarde quando tem woe. Mas mesmo assim prefiro do jeito que está. Por motivos que EU acredito e não pro melhor do MEU clã. Se fosse pra melhoria do meu clã eu sugeria woe ao Meio Dia de sábado kkkkkkkkkkk que é quando eu to on de final de semana. 
 

Não confunda.

Editado por Coala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Coala disse:

Não pensei no meu clã @Didico. Pessoas que estudam, que tem filhos, que cumpre hora-extra etc tem em qualquer clã, inclusive no seu. Faz um balanço aí.

Convido você a ler denovo o que eu escrevi, e ver que eu falei “exemplo” citando meu clã, e não usando como referência. Até porque outra pessoa do meu clã manifestou a favor da mudança. Foi uma opinião pessoal minha e não egoísmo como esta demonstrando kkkk.

O assunto já foi levantado aqui dentro do clan, ninguém se manifestou contra a proposta de por a GdE um pouco mais cedo.. a ideia é ouvir à todos, tanto faz o horário que fique a GdE porém em determinado horário vai ser sim woe de 1 clan e meio, não dá para negar isso, particularmente não me afeta pois eu avisei ao clan que não vou me sacrificar para jogar esse horário tendo que levantar 5:30 no dia seguinte, como eu temos outros tbm que deixaram de participar justamente por isso.

Se alguém do nosso clan prefere manter o horário acredito que vá falar, até tal manifestação só sua guilda sai beneficiada e você está CERTO em pensar no conforto das pessoas que estão jogando com você.

Longe de mim dizer que é algo egoísta da sua parte, sei dos seus corres, você sabe dos meus, sei muito bem que o horário sendo reduzido não fica bom para ti e sua guilda assim como ao contrário também não fica bom para nossa, sempre jogamos capenga e quando da pra ir full dia de semana (10 on) tá geral no dia seguinte meio que arrependido pelo cansaço, o sacrifício não tem valido apena, tem deixado de ser divertido para ser estressante..

Se me expressei mal no comentário anterior, desculpe.

Acho que o clan do @Shung li também deva entrar no assunto e opinar, na real todos os envolvidos deveriam.

Editado por Didico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Shung li disse:

Eae galera blz? O horário da woe de terça e quinta esta muito tarde, esta atrapalhando desempenho no serviço...por isso venho SUGERIR um novo horário e para aqueles que corroboram com a ideia da woe esta muito tarde de sua opinião..

SUGIRO :21:30 AS 22:30

*Não me importo de voltar a ser apenas um castelo, afinal essa ideia de dois castelos NUNCA foi minha, apenas queria poder continuar indo na woe!!

Obs: Gostaria muito de continuar participando das woes de terça e quinta para aqueles que não concordam de um novo horário..e para aqueles que achar que a woe esta boa dessa forma e horário fique a vontade de dar sua opinião!!

 

Desde já agradeço a participação de todos!!!

Desculpa amigo, mas não é por que o horário prejudica o desempenho de um jogador no serviço que ele deve ser alterado, afinal, temos MUITOS jogadores e não só 1...

Se o jogo está começando a te prejudicar no seu serviço é melhor rever suas prioridades...

-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Demitri Maximoff disse:

Desculpa amigo, mas não é por que o horário prejudica o desempenho de um jogador no serviço que ele deve ser alterado, afinal, temos MUITOS jogadores e não só 1...

Se o jogo está começando a te prejudicar no seu serviço é melhor rever suas prioridades...

-1

Tu claramente não leu o tópico inteiro né?

@topico Sério, se vocês pesquisarem em todos os servidores br esse é o único que a woe começa + que 22horas da noite, e principalmente, é um dos únicos que se quer tem woe durante a semana, é rídiculo com quem trabalha/estuda pela manhã.
Quem ta falando do horário ser mantido 22:35 eu nem ao menos to vendo na woe, por que eu sei bem os chars dos cara q eu dou surra toda quinta, então, vamo começar a logar 1º pra dar opinião depois. tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, - Hatsu disse:

Tu claramente não leu o tópico inteiro né?

@topico Sério, se vocês pesquisarem em todos os servidores br esse é o único que a woe começa + que 22horas da noite, e principalmente, é um dos únicos que se quer tem woe durante a semana, é rídiculo com quem trabalha/estuda pela manhã.
Quem ta falando do horário ser mantido 22:35 eu nem ao menos to vendo na woe, por que eu sei bem os chars dos cara q eu dou surra toda quinta, então, vamo começar a logar 1º pra dar opinião depois. tmj

Se hoje o horário da woe tá assim é por que houve votação e a maioria votou a favor do horário, então, vamo parar com essa baixaria de muda não muda pra favorecer um ou outro.

Cão que ladra não morde, só chupa a canelinha, menos amiguinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Demitri Maximoff disse:

Se hoje o horário da woe tá assim é por que houve votação e a maioria votou a favor do horário, então, vamo parar com essa baixaria de muda não muda pra favorecer um ou outro.

Cão que ladra não morde, só chupa a canelinha, menos amiguinho.

É, por que tudo que é definido por uma votação não pode ser revisto pra atualidade né, é assim que o mundo funciona, depois que é votado uma vez.... nunca mais.

Agora sobre a segunda parte da tua mensagem, loga tua conta original e não essa fake pra ao menos eu saber quem é o bomzão que ta digitando essas bobagem

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou organizar as postagens para melhorar a visualização sobre oi tópico em três grupos quem é a favor da mudança ou de alguma mudança no horário, aqueles que não é a favor e querem que continue no mesmo horário e aqueles que tiveram novas sugestões,


A favor da mudança:  

17 horas atrás, l RAGAMES l disse:

Voto pra baixar o horário !!!

16 horas atrás, Didico disse:

concordo com o shung gato 

15 horas atrás, - Hatsu disse:

Por mim podia ser mais cedo ainda

6 horas atrás, Tunicat disse:

+1

8 horas atrás, Antichrist disse:

Eu sempre comentei com todos q o horario da woe na semana é muito tarde..


8 horas atrás, Tavim - disse:

Concordo em abaixar o horário

7 horas atrás, Flowsin disse:

Super apoiado

7 horas atrás, Smygou disse:

Concordo.

5 horas atrás, ~ Sanz disse:

+1

10º

eu 


Contra a mudança:

1º 

17 horas atrás, K r a t o s disse:

-1 deixa do jeito que tá !!!

5 horas atrás, Coala disse:

-1 

4 horas atrás, Demitri Maximoff disse:

-1

 Novas sugestões:

9 horas atrás, Antichrist disse:

1 woe das 20:00hrs as 21:00hrs (por que ai não atrapalha Sequencia MVP) e a que ja ocorre normalmente as 22:35hrs á 23:35hrs...

8 horas atrás, Smygou disse:

Woe meio de semana 21:30 ~ 22:30

Eventos automáticos poderiam ficar de 20:25 ~ 21:25 no meio da semana.

6 horas atrás, Tunicat disse:

Talvez se a WOE fosse as 22h às 23h, daria certo para que chega as 22h30

7 horas atrás, Coala disse:

+1 pra manter apenas um castelo ativo.

É fato que ficam invadindo o castelo mais “fácil”. Temos 3 clãs ativos no servidor mas as WoEs não estão tão emocionantes 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...