Ir para conteúdo

Equipamentos Sombrios - Shadow Gear


Hitsuri

Posts Recomendados

Olá, já faz um tempo desde o meu ultimo post no forum, na verdade fazia muito tempo que eu estava de fora do jogo. Voltei esses dias pra dar uma olhada nas coisas e olha... Tem umas coisas bem interessantes heim. Hoje eu vim trazer de novo uma discussão sobre os Shadow Gear, vi que a NPC que refina eles está em Prontera, mas não achei nenhum dos npc's que criam os itens. Certa vez eu falei em colocar eles e editar pra ficar mais proporcional ao nosso servidor, afinal de contas boa parte dos itens originais não iria ter nenhum impacto. Aos que não conhecem os itens, vou deixar dois link's no final do post falando melhor sobre eles.
Eu pensei bastante sobre esses itens e como ele poderia afetar o servidor de um modo geral, mas não consegui decidir se eles seriam bons ou ruins (claro que isso depende dos status). Na época que falei deles, sugeri colocar por créditos com os donates pra gerar renda para o servidor. Eu queria saber o que os outros players acham disso, dos outros servidores também já que o sistema talvez possa ser implementado nos outros serves. Como são itens que estão extremamente ligados a refino, eu acho que vai ser uma boa para renovar a corrida do Full set de jogadores antigos que já tenham quase tudo, ter um item desses e deixar ele na "Zona segura" é o mesmo que não ter nada, ele precisa ser refinado pra dar um bom bônus e isso as vezes leva um tempinho. Em fim, essa é a proposta inicial e gostaria de saber o que seria um bom item sem ser exagerado para os padrões dos Shadow Gear.

Se os itens estiverem no jogo e eu estiver sendo burro de não achar, desconsiderem esse post.

Link's:
bRO: https://browiki.org/wiki/Equipamentos_Sombrios
iRO: https://irowiki.org/wiki/Shadow_Equipment 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu particularmente não gosto disso, visuais dando status e tendo que ser refinados, por aí vai, deixo claro que está é minha opinião pessoal, nunca fui a favor disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Tavim - disse:

Cara, eu particularmente não gosto disso, visuais dando status e tendo que ser refinados, por aí vai, deixo claro que está é minha opinião pessoal, nunca fui a favor disso.

Eu lembro que da outra vez você disse isso mesmo. O que é refinado não são os visuais não, são outros itens... Como se no mundo real, você melhorasse a Cota de malha que você usaria por baixo da armadura. Lembro que eu, você, o Gust e outra pessoa ficamos discutindo o assunto um pouco e mesmo assim não chegamos a um ponto se seria bom ou ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Hitsuri disse:

Eu lembro que da outra vez você disse isso mesmo. O que é refinado não são os visuais não, são outros itens... Como se no mundo real, você melhorasse a Cota de malha que você usaria por baixo da armadura. Lembro que eu, você, o Gust e outra pessoa ficamos discutindo o assunto um pouco e mesmo assim não chegamos a um ponto se seria bom ou ruim.

Bom, não somente por ser contra, tais itens deveriam ser muito bem analisados (caso sejam implantados) sobre os status que disponibilizariam, principalmente com o refine, no servidor Aegir não é fácil aguentar um char full damage, então é necessário pensar muito bem nos atributos que tais itens irão dar, o que eu quero dizer é que não sei se a realidade do servidor hoje permite a instalação de visuais com atributos, acredito que seria requisito muitas coisas para preparar o mesmo para isso.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proposta interessante , principalmente para ressuscitar skills inutilizadas no aegir ( sem deixar elas muito OP como as vezes acontece ) 
SHURA : GoH
GX : Laminas de Loki ( hoje em dia está podre nem pra farmar serve )
RK : Sopro ou Titanico 
entre outras , só uns exemplos de builds / skills que não usam muito ultimamente 

OBS : CLARO QUE COM O DEVIDO BALANCEAMENTO ANTES DE LANÇAR .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...