Ir para conteúdo

CHICLETE/GOMA


apbonfim

Posts Recomendados

Assim, não somente eu, mas muitos players estão um pouco descontentes com os Tempos de algumas coisas,, goma e chiclete por exemplo, Goma dura 5minutos, é sorte demais dropar algo em apenas cinco minutos, o chiclete já é um pouco melhor, pois é 10 mins, mas tem uma chance muito baixa em comparação à goma, ou seja, caiu na mesma situação, so fosse o chiclete 15 minutos ou mais e a goma 10 ou mais, iria facilitar um pouco para cada jogador, inclusive os novos, que recentemente vejo muito player novo que não consegue dropar uma carta comum em meia hora de play.

Uma outra sugestão é colocar um bonus drop no horário da cheffenia, mas apenas uns 20 minutos, TODOS IRIAM SAIR FELIZES.
Grato pela atenção de todos, inclusive outros players que conversaram comigo sobre, Forte abraõ e bom jogo ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, apbonfim disse:

Assim, não somente eu, mas muitos players estão um pouco descontentes com os Tempos de algumas coisas,, goma e chiclete por exemplo, Goma dura 5minutos, é sorte demais dropar algo em apenas cinco minutos, o chiclete já é um pouco melhor, pois é 10 mins, mas tem uma chance muito baixa em comparação à goma, ou seja, caiu na mesma situação, so fosse o chiclete 15 minutos ou mais e a goma 10 ou mais, iria facilitar um pouco para cada jogador, inclusive os novos, que recentemente vejo muito player novo que não consegue dropar uma carta comum em meia hora de play.

Uma outra sugestão é colocar um bonus drop no horário da cheffenia, mas apenas uns 20 minutos, TODOS IRIAM SAIR FELIZES.
Grato pela atenção de todos, inclusive outros players que conversaram comigo sobre, Forte abraõ e bom jogo ❤️

Sobre a goma, até que poderia ser pensado, mesmo sendo fácil de conseguir, agora em relação ao bonus drop na cheffenia acho meio inviável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...