Ir para conteúdo

Neste tópico teremos uma discussão saudável acerca de um assunto de vital importância para o funcionamento do Fórum como um todo


- Gally

Posts Recomendados

Boa noite,

Para todos que não me conhecem me Chamo Superbia, mas isso não tem nada relacionado com o assunto do tópico, então vamos ao assunto: O Shoutbox faz uma tremenda de uma falta!

@ADM Lynne @ADM Shadow Poderiam olhar com carinho e averiguar a volta do mesmo.

 

Aliás, sinto falta da minha Tag de colaborador 😕 

Atenciosamente.

Editado por - Gally
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shoutbox não é necessário, só serve pra flood, todo mundo sabe

Tag de guia e colaborador deveria ser somente para pessoas realmente ativas no fórum ou jogo, levando pro lado certo da coisa fizeram bem em tirar, isso deveria ser checado de mês em mês

Enoix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, -Fox disse:

Shoutbox não é necessário, só serve pra flood, todo mundo sabe

Tag de guia e colaborador deveria ser somente para pessoas realmente ativas no fórum ou jogo, levando pro lado certo da coisa fizeram bem em tirar, isso deveria ser checado de mês em mês

Enoix

é que é muito o que acontece, tem tag ali que loga ainda menos que eu. Até pq zuei falando da Tag, to sem note pra logar no jogo, o meu queimou.

 Shout sem flood existe, se chama tópico. Shout era justamente pra conversas paralelas, interação entre players e tudo o mais, então, tirar pq tinha flood é a coisa mais dafuq o possivel '-' até pq né, uma tela de chat livre, não tem muito como definir o que é "flood" pq né... 

Ainda acho necessário pra ter interação entre os players, lembro de passar muito tempo conversando com pessoal no chat, só mod ficar ligado os sem noção que chegam pra zoar o barraco.

Aliás, aproveitando, Te amo fox ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...