Ir para conteúdo

Sistema de Temporadas


Lordgabs

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal!

Eu e meu filho tamos mega ansiosos pro Diablo IV, como tá rolando muito papo sobre o jogo, rolou um tópico sobre erros e acertos dos titulos da franquia... um acerto sem duvidas foi o sistema de temporadas.

Eu queria que tivessemos isso aqui no WorldRag, de seis em seis meses ou uma vez por ano se iniciasse uma nova temporada. Cada temporada teria um tema, que guiaria os itens lançados nela, mapas, eventos e etc.

Uns dois meses antes sairia o Release da temporada com tipo:

-Tema: o ponto central que guia todo o resto na temporada.

- Nome das quests da temporada: Com uma descrição muito breve, de modo que mais detalhes vão sendo liberados conforme se aproxima.

- Nome dos eventos da temporada: Com uma descrição muito breve, de modo que mais detalhes vão sendo liberados conforme se aproxima.

- Oque muda permanentemente com a temporada, assim cada temporada deixa uma "herança" no servidor. Uma quest, a customização de uma cidade, um mapa, alguns itens... de modo que os players vão ter o prazer de ir acompanhando gradativamente a evolução do servidor. Vai entrar um player novo e pergunta tipo: 

"Caraca, porque tem uma ababora flutuante em Prontera?
- Ahh...isso foi da temporada 7, a invasão das aboboras...foi muito ($&*#$#@%&)! rolou isso isso isso e isso."
(dialogo exemplar hahahaaha)
 

Trago como exemplo a ultima temporada que eu joguei no Diablo 3, a temporada 19:

https://news.blizzard.com/pt-br/diablo3/23220970/temporada-19-a-temporada-do-conflito-eterno-chega-em-22-de-novembro

Além de premiações próprias, sets novos e etc... trouxe um sistema novo que trazia efeitos no mapa com base no acumulo de monstros que você matava no mapa em um determinado tempo. Acabando  temporada, esse sistema ficou de herança.

 

Em fim, sei que tô trazendo muito trabalho pra staff, desculpa hahaahahahaha

Mas to empolgado e queria que a galera contribuisse pra tornarmos o server ainda melhor

Editado por Lordgabs
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...