Ir para conteúdo
  • 0

Visual 3rd Confundindo os Jogadores


Coala

Pergunta

Os itens 3rd ao serem transformados em [Visual] com o Bilhete de Conversão, permitem que qualquer classe assuma a aparência da classe específica.

Acontece que isso está sendo usado de maneira inadequada nas WoE's e PvP. ex: um Champ com visual de Arcano...o oponente prepara sua defesa contra magia e quando menos se espera leva um Asura. 

Eu sei que existem as poções de Aprendiz e que a classe Super Aprendiz, ao ser linkado, consegue equipar qualquer item, inclusive os 3rd's assumindo o visual, mas não se compara a isso, pois mesmo morrendo o usuário continua com o visual.

Se possível, peço que corrijam esse bug.

Agradeço a atenção!

@ADM Shadow @DEV Wolf

  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
6 horas atrás, Coala disse:

Os itens 3rd ao serem transformados em [Visual] com o Bilhete de Conversão, permitem que qualquer classe assuma a aparência da classe específica.

Acontece que isso está sendo usado de maneira inadequada nas WoE's e PvP. ex: um Champ com visual de Arcano...o oponente prepara sua defesa contra magia e quando menos se espera leva um Asura. 

Eu sei que existem as poções de Aprendiz e que a classe Super Aprendiz, ao ser linkado, consegue equipar qualquer item, inclusive os 3rd's assumindo o visual, mas não se compara a isso, pois mesmo morrendo o usuário continua com o visual.

Se possível, peço que corrijam esse bug.

Agradeço a atenção!

@ADM Shadow @DEV Wolf

Do nada um Wizz te asura WHIHAWIAWHUIAWH brabo tem que arrumar isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kkkkk

Não dá para apagar o arquivo do 3rd? Aquela coroa do LK eu só n fiz visual por causa dessa merd de transformar 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 minutos atrás, GM Witch disse:

Obrigada pelo report. Ja repassamos ao Desenvolvedor e logo mais será reparado!

ai lasco ne pra quem fez o visu pra fica como 3rd vcs vai remove namoral pq.p mesmo viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 minutos atrás, Coala disse:

Uma coisa é usar o item parar pegar o visual, outra coisa é usar o item em pvp e woes pra confundir seus adversários. 
Amigos, esqueçam lados, times e clãs: visem oque é justo.

Agradeço pela atenção @GM Witch.

Muito bom Coala, já n é nem o caso de esperteza é má fé mesmo.

 

1 hora atrás, Warlock y disse:

ixi ja vi que e Choro KKKKKKKKKKKKKK

Choro ? 🙄

Acho q tu n tens noção do que estas falando e n se deu conta da gravidade do problema.

Deve ta se beneficiando com a falha e isso é covardia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para vei, dhra kkkkk

Esses dias vi um lk quebrando emp fiquei tipw "????", mas era um sinx kkkkkkkkkk

Negócio é dhra, igual a poção do aprendiz, mesma coisa, vocês usam build para tankar apenas 1 personagem e vem chorar de visual... Trágico, só sabem jogar de reflet da nisso ae, 1 asura vai para go 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tópico fechado para novas postagens, uma vez que já fugiu do intuito inicial e virou motivo de discussões.

Como já foi observado acima pela @GM Witch, a questão já foi repassada à equipe de desenvolvimento e será reparada assim que possível.

Gostaria ainda de aproveitar para relembrá-los da Regra 4.4 do servidor:

Citar

4.4 Utilização de bugs
Não é permitido o aproveitamento de BUGs do jogo e/ou divulgação de bugs a outros jogadores.
É obrigatório ao jogador informar a STAFF sobre qualquer anormalidade no WORLDRAG que possa beneficiar alguém de forma incorreta e injusta.
O BUG deve ser transmitido para a STAFF afim de ser estabelecida sua normalidade, e sanado o caso.
Punição: 10 dias podendo acarretar em bloqueio de conta permanente.

Atenciosamente,
Staff WorldRAG

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...