Ir para conteúdo

Horário do Bônus de Drop


- Kid

Posts Recomendados

A sugestão é bem simples mudar o horário do bônus de drop das 15h as 16h para 16h as 17h tendo em vista que para quem joga eventos 300/MVP o bônus de drop começa no meio dos eventos e isso acaba atrapalhando um pouco.

é isto.

@ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a mudança de horário, pois tanto o bônus de drop quando os eventos 300 e MVP são importante ferramentas para farm. E com o bônus no horário atual, sobram apenas meia hora para aproveitá-lo; o que, infelizmente, não é muito tempo para aproveitar. E apesar de ter um outro horário, muitas pessoas não vão se manter acordadas para poder dropar os itens, visto que é de madrugada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1, quando só tinha 1 horario das 3 as 6, o povo reclamava, agora tem 2 horarios e tão raclamando ainda '-', e nem sempre tem esse trem de mvp ai, e a nunca pt q vejo fazendo os eventos, é a do Cisco/Dhust, então pra mim isso é desnecessário. (minha opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comentar de novo, 

Meu ''isso'' era sinal POSITIVO para a mudança, visto que mudar o horário não faria diferença alguma já que o horário em si só beneficia quem pode estar logado no período da tarde assim como o horário da madrugada.

ISSO

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, - Douglas disse:

-1, quando só tinha 1 horario das 3 as 6, o povo reclamava, agora tem 2 horarios e tão raclamando ainda '-', e nem sempre tem esse trem de mvp ai, e a nunca pt q vejo fazendo os eventos, é a do Cisco/Dhust, então pra mim isso é desnecessário. (minha opinião)

300 e MVP é todo dia, Doug. Eu pretendo farmar e fazer esses eventos todos os dias. Mas nesse horário atrapalha, porque são meia hora comida do tempo de bônus e isso faz muita diferença para quem está farmando, principalmente itens como tolice de cego, luva do carrasco, vela do marquês de sade, lâmina perdida nas trevas, entre outros.

Não necessariamente precisa ser esse horário, mas pelo menos avaliar a troca de horário para que não atrapalhe esses eventos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, - Douglas disse:

-1, quando só tinha 1 horario das 3 as 6, o povo reclamava, agora tem 2 horarios e tão raclamando ainda '-', e nem sempre tem esse trem de mvp ai, e a nunca pt q vejo fazendo os eventos, é a do Cisco/Dhust, então pra mim isso é desnecessário. (minha opinião)

Eu sempre farmei esses eventos e também sempre farmei no horário de bônus de drop, a mudança foi algo positivo porém nesse horário quem farma os eventos acaba perdendo 30 minutos do bônus que pra dropar tolice,lâmina perdida e outras coisas faz muita diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é que, pq 3 4 ou 5 da tarde, ja pensou em quem estuda e trabalha?

lógico que o Servidor nao poderá agradar a Todos com o horario de Drops, em todos os horários

mas... poderia Pelo menos tem um Horario Adequado a Noite exemplo: de 17 as 18 ou 18 as 19

acredito que a maioria conseguiria se adequar a isso. esse horário de 15 as 16 nao beneficia a maioria.

concordo plenamente com a mudança.

By: Sony

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, saga100k disse:

Minha opinião é que, pq 3 4 ou 5 da tarde, ja pensou em quem estuda e trabalha?

lógico que o Servidor nao poderá agradar a Todos com o horario de Drops, em todos os horários

mas... poderia Pelo menos tem um Horario Adequado a Noite exemplo: de 17 as 18 ou 18 as 19

acredito que a maioria conseguiria se adequar a isso. esse horário de 15 as 16 nao beneficia a maioria.

concordo plenamente com a mudança.

By: Sony

Foi só uma ideia de mudança de horário, o horário pode ser adequado ao que fique melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, saga100k disse:

mas... poderia Pelo menos tem um Horario Adequado a Noite exemplo: de 17 as 18 ou 18 as 19

 

Concordo com a mudança, porém no horário sugerido pelo Saga... ajudaria muito quem trabalha o dia todo ou estuda a tarde.

é isto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, saga100k disse:

Minha opinião é que, pq 3 4 ou 5 da tarde, ja pensou em quem estuda e trabalha?

lógico que o Servidor nao poderá agradar a Todos com o horario de Drops, em todos os horários

mas... poderia Pelo menos tem um Horario Adequado a Noite exemplo: de 17 as 18 ou 18 as 19

acredito que a maioria conseguiria se adequar a isso. esse horário de 15 as 16 nao beneficia a maioria.

concordo plenamente com a mudança.

By: Sony

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2020 em 12:53, Kid disse:

A sugestão é bem simples mudar o horário do bônus de drop das 15h as 16h para 16h as 17h tendo em vista que para quem joga eventos 300/MVP o bônus de drop começa no meio dos eventos e isso acaba atrapalhando um pouco.

é isto.

@ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf

+1

@ADM Lynne estou sempre na duvida se farmo nos eventos automáticos ou se aproveito o bônus de drop.

Uma alteração no horário seria bom para todos. ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...