Ir para conteúdo

Olá~!


Candyzinha

Posts Recomendados

Olá a todos!

Estou voltando a jogar depois de mais ou menos 10 anos. Jogava no BRO do beta em 2004 e fiquei lá pelo menos 3 anos ativa diariamente e depois mais pelo menos 5 anos em um outro servidor que já fechou.

Vez ou outra volto a procurar servidores novos nas minhas férias e fico quando encontro uma boa base de amigos para jogar, porque eu tenho uma vida bem ocupada com trabalho, casa e faculdade, então se fico só no solo em servidores logo canso. Se tiver amigos dispostos a aguentar uma new baby que precisa reaprender quase tudo e ainda aprender os costumes do server, me deem um "alô".

Sou o tipo de jogadora que gosta de ficar bem de boa upando, conversando ou fazendo quest.

Vai ser um prazer conhecer vocês. ♥

Sobre os servidores estou testando o Aegir e Fenix par ver a diferença. E uso principalmente o nick Candyzinha.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Candyzinha disse:

Olá a todos!

Estou voltando a jogar depois de mais ou menos 10 anos. Jogava no BRO do beta em 2004 e fiquei lá pelo menos 3 anos ativa diariamente e depois mais pelo menos 5 anos em um outro servidor que já fechou.

Vez ou outra volto a procurar servidores novos nas minhas férias e fico quando encontro uma boa base de amigos para jogar, porque eu tenho uma vida bem ocupada com trabalho, casa e faculdade, então se fico só no solo em servidores logo canso. Se tiver amigos dispostos a aguentar uma new baby que precisa reaprender quase tudo e ainda aprender os costumes do server, me deem um "alô".

Sou o tipo de jogadora que gosta de ficar bem de boa upando, conversando ou fazendo quest.

Vai ser um prazer conhecer vocês. ♥

Sobre os servidores estou testando o Aegir e Fenix par ver a diferença. E uso principalmente o nick Candyzinha.

 

Seja bem vinda...

Recomendo servidor fenix por ser 2 rd (classe) e ter mais opções de quests e equipes...Mas fica sua escolha se quiser novidade de skills e classes é o aegir mesmo!!

Quando logar no servidor Fenix me da um alo lá que te apresento o serv ( quests, atualização de equipes, como consegui zeny, sistema de eventos e outras coisas no serv!!

Meu nick é : Shung li

Sou um gatinho lá no servidor não vai ter erro me achar 😃

Mais uma vez seja bem vinda espero que curta o servidor

at.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Candyzinha disse:

Olá a todos!

Estou voltando a jogar depois de mais ou menos 10 anos. Jogava no BRO do beta em 2004 e fiquei lá pelo menos 3 anos ativa diariamente e depois mais pelo menos 5 anos em um outro servidor que já fechou.

Vez ou outra volto a procurar servidores novos nas minhas férias e fico quando encontro uma boa base de amigos para jogar, porque eu tenho uma vida bem ocupada com trabalho, casa e faculdade, então se fico só no solo em servidores logo canso. Se tiver amigos dispostos a aguentar uma new baby que precisa reaprender quase tudo e ainda aprender os costumes do server, me deem um "alô".

Sou o tipo de jogadora que gosta de ficar bem de boa upando, conversando ou fazendo quest.

Vai ser um prazer conhecer vocês. ♥

Sobre os servidores estou testando o Aegir e Fenix par ver a diferença. E uso principalmente o nick Candyzinha.

 

Bem vinda, sou novo também eu e mais 3 pessoas viemos de um server que fechou depois de 10 anos.

Temos a mesma finalidade que á sua, costumamos jogar sempre no TS, trocando ideias, batendo papo e fazendo quests.
Quiser só chamar DoM x Corleone, Prazer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada pelas boas vindas, vejo que tem umas pessoas bem receptivas, muito legal isso!

Vou chamar vocês sim quando estiver no server. ^-^

Na real estou meio perdida ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda...não jogo 24hrs por dia como a maioria ai, mas sempre que posso estou online...qualquer coisa só procurar.... 

 

Ass: Antichrist Wiz

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...