Ir para conteúdo

[Sugestão] Ticket de poção vip


keepout

Posts Recomendados

Olá @ADM Lynne, @ADM Shadow, @DEV Wolf, tudo bem?

Segue mais uma sugestão para melhorar a vida de todos os jogadores que usufruem do VIP integral: Criar ticket de poção VIP.

O grande inconveniente é a compra das poções no NPC, pois não é possível comprar mais que 1600 unidades.

A sugestão seria criar um ticket de poção (500 ou 1000 unidades), igualmente o ticket de Ygg, para ser vendido diretamente no NPC em Go 11, para facilitar a compra dos mesmos. Para "desempacotar", utilizar o mesmo NPC em Go 0, ou para quem é VIP, utilizar o comando ticket do npc:vip, ou somente desempacotar quem tem VIP, para incentivar pessoal a utilizar essa ferramenta.

Reforço que a sugestão feita não é pensada para benefício próprio, mas sim para todos que jogam no servidor. 

 

Att.

 

 

 

Editado por marcossaita
  • Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima ideia, aprovado!

PS: Porém desativar o uso do mesmo no PVP FF, para evitar que as vezes players fiquem imortais portando até não poder mais.

PS²: Para uso no PVP FF, sugiro uma caixa com menor quantia que pode ser aberta em qualquer PVP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ~ Tinky Winky disse:

Será que é para melhoria? Ou facilitar a vida de alguns rsrsrs que usam auto pote(macro)?

Acho que eh porque eh um ($&*#$#@%&) mesmo ter que ficar jogando pot no storage toda vez que vai comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ~ Tinky Winky disse:

Será que é para melhoria? Ou facilitar a vida de alguns rsrsrs que usam auto pote(macro)?

Você não entendeu, por favor não vem falar besteira no tópico. 

Expõe um contra-argumento válido, fazendo favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, kn0xville disse:

Era mais fácil deixar do jeito que tá pq eu nunca nem vi nenhum outro servidor vender no npc uma poção que serve quase que igual o fruto de ygg.

Pot vip é bem diferente de Ygg, não tem nem comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2019 em 14:31, marcossaita disse:

Você não entendeu, por favor não vem falar besteira no tópico. 

Expõe um contra-argumento válido, fazendo favor.

Ou você possa aprender a ler e ver o outro lado, apesar de que o outro lado também lhe atende, senhor disciplina!
Mas caso vossa majestade precise de um "argumento válido"...
Suponha que:

"A pessoa que usa macro coloca para potar a cada sei lá (3%) e depois quando tiver acabando os potes, aperta somente um botão e já está com tudo carregado para o macro fumar de novo"

 

Mas enfim amado, se não aguenta a opinião alheia não poste, pois nem todos são seus amigos para nem terem lido e dado apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ~ Tinky Winky disse:

Ou você possa aprender a ler e ver o outro lado, apesar de que o outro lado também lhe atende, senhor disciplina!
Mas caso vossa majestade precise de um "argumento válido"...
Suponha que:

"A pessoa que usa macro coloca para potar a cada sei lá (3%) e depois quando tiver acabando os potes, aperta somente um botão e já está com tudo carregado para o macro fumar de novo"

 

Mas enfim amado, se não aguenta a opinião alheia não poste, pois nem todos são seus amigos para nem terem lido e dado apoio.

Eu aguento opinião alheia, sim. E justamente postei essa sugestão para aparecer cada vez mais opiniões, tanto a favor, quanto contra. Fórum foi feito para isso mesmo, para discutir e ver quais são as melhores possibilidades.

O ponto que você expôs pode ser feito também com ticket de ygg. A questão não é o ticket de pot sugerido, mas sim os jogadores que se utilizam do macro para potar, pra ficar vivo no pvp. Isso já é um outro assunto para ser abordado, pois nunca vi ninguém ser banido por autopot.

Resumindo, oq quero dizer é q a pessoa má intencionada pode fazer de qualquer forma, com ou sem essa sugestão. Se isso facilitaria, cabe @ADM Shadow, @ADM Lynne, @DEV Wolf, olhar mais para as questões de uso de "autopots".

Então será q o problema está na sugestão ou nos jogadores mal-intencionados? Será q caso fosse criado esse ticket, apareceria mais jogadores utilizando autopot? Será que jogadores q usam autopot ficariam mais vivos no 4fun ou em guerras com esse ticket? Será que usuários de autopots, se gravado, será punido, com ou sem a implementação dessa sugestão?

Esse assunto do macro é pauta para outro tópico. 

Editado por marcossaita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okay amado, eu sempre esqueço que somente tu tem a razão e está certo.
Deixa os ADM seguirem todas suas sugestões, vai ser sucesso! 

 

Mas só não escreva com hipocrisia rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2019 em 22:57, marcossaita disse:

Pot vip é bem diferente de Ygg, não tem nem comparação.

Como não tem comparação mano?

Um recupera 100% do HP e SP, porém, tem que ser comprado ou dropado.

Outro recupera 30% do HP e SP, porém, vende o quanto vc quiser no npc.

Conheço gente que prefere mil vezes usar pot tanto pelo custo benefício quanto pela quantidade que se pode carregar no inventário.

Tá ótimo só jeito que tá, Saita.

Qual outro servidor vc viu que vende quase que uma ygg no npc?

Durante anos o sistema foi o mesmo, nunca precisou mudar e eu não acho que precise agora, tem muitas outras coisas pra serem trabalhadas do que ticket de pot.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a má fé com o uso de macro é simples

o que é mais fácil ?

macro + tkt de ygg ( para ter tkts preciso compra-los de outros players ou farma-los o que é um s a c o)

macro + caixas de ygg ( preciso farmar/comprar emblemas para ter as yggs com um único clique o que tbm é um s a c o)

macro + tkt de pot vip (hmmm aqui parece ser bem interessante posso carregar uma qtdd maior de pot, tudo q preciso fazer é simplismente COMPRAR no NPC, to pronto pro caminho da maldade, Partiu ficar imortal no pvp, wot)

 

conclusão tua ideia é muito boa e agrega praticidade mas tem riscos 

por enquanto prefiro que as coisas permaneçam como estão.

-1

Editado por october
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2019 em 13:02, kn0xville disse:

Como não tem comparação mano?

Um recupera 100% do HP e SP, porém, tem que ser comprado ou dropado.

Outro recupera 30% do HP e SP, porém, vende o quanto vc quiser no npc.

Conheço gente que prefere mil vezes usar pot tanto pelo custo benefício quanto pela quantidade que se pode carregar no inventário.

Tá ótimo só jeito que tá, Saita.

Qual outro servidor vc viu que vende quase que uma ygg no npc?

Durante anos o sistema foi o mesmo, nunca precisou mudar e eu não acho que precise agora, tem muitas outras coisas pra serem trabalhadas do que ticket de pot.

Foi oq disse... um é totalmente diferente do outro...

Não jogo em outro servidor... E como o item (sendo absurdo ou não) já está implementado há tempos e bem provável q não será retirado, a sugestão seria para facilitar a compra e estoque.

Pessoal prefere pot vip pq é melhor com autopot: delay pra fumar é menor, carrega mais pot comparado com ygg, além de ser mais barato.

Oq estou contra-argumentando é q os jogadores podem usar qualquer item de forma errada (vide caso da asas de borboleta em woe) e que o autopot por macro já vem sendo usado por algumas pessoas. O certo seria punir essas pessoas  para inibir o uso do macro, e não boicotar uma mudança q traria melhoras para todos os usuários do vip integral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, october disse:

Sobre a má fé com o uso de macro é simples

o que é mais fácil ?

macro + tkt de ygg ( para ter tkts preciso compra-los de outros players ou farma-los o que é um s a c o)

macro + caixas de ygg ( preciso farmar/comprar emblemas para ter as yggs com um único clique o que tbm é um s a c o)

macro + tkt de pot vip (hmmm aqui parece ser bem interessante posso carregar uma qtdd maior de pot, tudo q preciso fazer é simplismente COMPRAR no NPC, to pronto pro caminho da maldade, Partiu ficar imortal no pvp, wot)

 

conclusão tua ideia é muito boa e agrega praticidade mas tem riscos 

por enquanto prefiro que as coisas permaneçam como estão.

-1

Quais os riscos?

Já configurou um macro pra ver se com uma tecla abre um ticket de ygg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2019 em 18:53, - Krizalid disse:

Ao invés de criar o ticket, é mais fácil adicionar uma opção no npc que coloque os itens como poção branca automaticamente no storage o mesmo valendo para ticket de ygg.

Só fazer isso aqui. É bem simples de fazer caso a staff queira.

Outra opção seria tirar o peso da pot, obviamente que ia ter gente andando com 30k no inventário, o que n vejo mt diferença na minha opinião, já que quem usa macro ou não, n morre por que ta pegando pot no storage adsuahsd. Isso também retiraria a necessidade de um vip econo pra usar na woe só p pegar pot no storage.

 

 

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...