Ir para conteúdo

ANALISE DE EVENTOS, PREMIAÇÕES E SUGESTÕES PARA MELHORIA


Bastard

Posts Recomendados

Como um jogador antigo do servidor Aegir, vejo que algumas coisas no jogo nunca mudam (eventos, premiações, maquinas e etc). Ressalto que os ADMs fazem eventos temporários bem interessantes que fazem nós jogadores logar e ficar mais tempo ativo no servidor. Contudo isso é temporário, muitas vezes não dá pra criar raízes e nem mesmo aproveitar tudo que o servidor tem a oferecer. Hoje vejo que depois de 2 ~ 3 anos de jogo o Aegir deixa muito a desejar em alguns quesitos, assim por gostar muito do servidor tento contribuir de alguma forma para a animar o jogo.

Analisando recentemente alguns eventos o que mais me incomodou foram as premiações, acho ridículo continuar com premiações como: caixa da luz do sol, veneno, caixa da sonolência entre outros. Assim minha primeira sugestão é mudar essas premiações em todos os eventos, tirar esse itens que só aumentam o peso, e colocar itens que realmente valha a pena não perder o evento. Deixo como sugestão: 100 Potes vip,  10 uniões (que já tem, mas é 1 somente), bilhete de troca de roupa (já tem também), 5 moedas de eventos, 5 cristais temporal, 50 bilhetes de compra (já tem também), bolsas de ouro (já tem também), cristais(bene, fé, esp), amuletos da woe (não sendo só 1), visuais aleatórios das máquinas, 10 símbolos do caçador, hiper vip 2 dias, bilhetes de troca de nome, entre outros. (todos são itens básicos e muito melhores que as caixas)

Premiação para líder pvp não vejo que pra mudar, contudo para clã lider gvg acho q deveria ter, contudo com kills em woe somente, e a premiação deveria ser uma coisa atrativa para que o clã continue indo e lutando na woe. Aproveitando a premiação dos castelos poderiam tirar aqueles itens que não servem pra nada e add simbolos do caçador, cristais (fé, ben e etc).

As maquinas são o que está mais ultrapassado, poderiam deixar os itens que já estão e adicionar novos itens para aumentar as opções dos jogadores, já foi prometido isso, mas infelizmente não foi cumprido.

A maquina de votos poderiam ter umas prévias para que pudêssemos opinar nos itens, ficaria bem mais interessante e estimulariam os players a votar.

Sobre os eventos poderiam incluir as instâncias temporárias deixando eles como permanentes, aumentando as formas dos players conseguirem seus itens, claro que poderiam limitar horário e dias para estarem abertas.

Bom por enquanto é isso que me veio a cabeça e que conseguir imaginar alguma sugestão para melhorar. Espero ter ajudado de alguma forma e que a galera contribua com mais idéias e menos criticas.

 

 

 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bastard disse:

Como um jogador antigo do servidor Aegir, vejo que algumas coisas no jogo nunca mudam (eventos, premiações, maquinas e etc). Ressalto que os ADMs fazem eventos temporários bem interessantes que fazem nós jogadores logar e ficar mais tempo ativo no servidor. Contudo isso é temporário, muitas vezes não dá pra criar raízes e nem mesmo aproveitar tudo que o servidor tem a oferecer. Hoje vejo que depois de 2 ~ 3 anos de jogo o Aegir deixa muito a desejar em alguns quesitos, assim por gostar muito do servidor tento contribuir de alguma forma para a animar o jogo.

Analisando recentemente alguns eventos o que mais me incomodou foram as premiações, acho ridículo continuar com premiações como: caixa da luz do sol, veneno, caixa da sonolência entre outros. Assim minha primeira sugestão é mudar essas premiações em todos os eventos, tirar esse itens que só aumentam o peso, e colocar itens que realmente valha a pena não perder o evento. Deixo como sugestão: 100 Potes vip,  10 uniões (que já tem, mas é 1 somente), bilhete de troca de roupa (já tem também), 5 moedas de eventos, 5 cristais temporal, 50 bilhetes de compra (já tem também), bolsas de ouro (já tem também), cristais(bene, fé, esp), amuletos da woe (não sendo só 1), visuais aleatórios das máquinas, 10 símbolos do caçador, hiper vip 2 dias, bilhetes de troca de nome, entre outros. (todos são itens básicos e muito melhores que as caixas)

Premiação para líder pvp não vejo que pra mudar, contudo para clã lider gvg acho q deveria ter, contudo com kills em woe somente, e a premiação deveria ser uma coisa atrativa para que o clã continue indo e lutando na woe. Aproveitando a premiação dos castelos poderiam tirar aqueles itens que não servem pra nada e add simbolos do caçador, cristais (fé, ben e etc).

As maquinas são o que está mais ultrapassado, poderiam deixar os itens que já estão e adicionar novos itens para aumentar as opções dos jogadores, já foi prometido isso, mas infelizmente não foi cumprido.

A maquina de votos poderiam ter umas prévias para que pudêssemos opinar nos itens, ficaria bem mais interessante e estimulariam os players a votar.

Sobre os eventos poderiam incluir as instâncias temporárias deixando eles como permanentes, aumentando as formas dos players conseguirem seus itens, claro que poderiam limitar horário e dias para estarem abertas.

Bom por enquanto é isso que me veio a cabeça e que conseguir imaginar alguma sugestão para melhorar. Espero ter ajudado de alguma forma e que a galera contribua com mais idéias e menos criticas.

 

 

 

As unicas coisas que nao concordo é o simbolo de caçador e visuais de maquina. Simbolo de Caçador não é tão dificil de fazer, é trabalhoso dependendo do mob e da quantidade, eu mesmo consigo farma 3 a 5 por dia, logando a noite apenas, sobre os visuais agora alguns eventos dão uma moeda como premio, pelo menos no Poring Premiado e no Homem Macaco se ganha 1 moeda de evento se ficar ate o final, essa moeda se troca na maquina que tem em prontera por visuais.
O restante estou em pleno acordo, principalmente sobre WoE, mesmo não sendo ativo na WoE, essa sua ideia vai dar um gás pra  guerra no Aegir que esta parada basicamente, nessa sim eu concordo que poderia colocar alguns visuais para serem dropados dos baus, a chance alterariam de acordo com o eco do castelo.
Sobre as instancias, poderia ser implementado algumas instancias custom, porem não muito dificil como Fenda, um dificuldade relativamente boa para quem ja tem ao menos alguns equipes de quest, as quais as premiações seria 1 bau que  poderia vim União da Tribo, Caixa de Cristais, Caixa de Amuleto, Bolsa de Zeny, poderia ou ate mesmo item visual, obviamente essas instancias teria um delay para ser feita novamente, por exemplo 1 dia.
Enfim, o Aegir é um servidor 3rd, e como muitos sabem é onde o Ragnarok tem se atualizado apesar de ser um game velha guarda, então enquanto a Staff não se atentar a investi tempo e ideias para atualizações no Aegir, vai continuar perdendo jogadores. Não são os jogadores veteranos que tem "expulsando" novatos pelo comportamento, como vim os ADM falando ontem, mas sim essa falta ou demora para implementa algo novo.  Vejo alguns servidores fazendo grandes atualizações se preparando pra galera que vai entrar de ferias final de ano e devo dizer que são essas novidades de outros servidores que vai segurar a galera la e até mesmo puxar uma galera daqui. 

Editado por Liion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bastard disse:

Como um jogador antigo do servidor Aegir, vejo que algumas coisas no jogo nunca mudam (eventos, premiações, maquinas e etc). Ressalto que os ADMs fazem eventos temporários bem interessantes que fazem nós jogadores logar e ficar mais tempo ativo no servidor. Contudo isso é temporário, muitas vezes não dá pra criar raízes e nem mesmo aproveitar tudo que o servidor tem a oferecer. Hoje vejo que depois de 2 ~ 3 anos de jogo o Aegir deixa muito a desejar em alguns quesitos, assim por gostar muito do servidor tento contribuir de alguma forma para a animar o jogo.

Analisando recentemente alguns eventos o que mais me incomodou foram as premiações, acho ridículo continuar com premiações como: caixa da luz do sol, veneno, caixa da sonolência entre outros. Assim minha primeira sugestão é mudar essas premiações em todos os eventos, tirar esse itens que só aumentam o peso, e colocar itens que realmente valha a pena não perder o evento. Deixo como sugestão: 100 Potes vip,  10 uniões (que já tem, mas é 1 somente), bilhete de troca de roupa (já tem também), 5 moedas de eventos, 5 cristais temporal, 50 bilhetes de compra (já tem também), bolsas de ouro (já tem também), cristais(bene, fé, esp), amuletos da woe (não sendo só 1), visuais aleatórios das máquinas, 10 símbolos do caçador, hiper vip 2 dias, bilhetes de troca de nome, entre outros. (todos são itens básicos e muito melhores que as caixas)

Premiação para líder pvp não vejo que pra mudar, contudo para clã lider gvg acho q deveria ter, contudo com kills em woe somente, e a premiação deveria ser uma coisa atrativa para que o clã continue indo e lutando na woe. Aproveitando a premiação dos castelos poderiam tirar aqueles itens que não servem pra nada e add simbolos do caçador, cristais (fé, ben e etc).

As maquinas são o que está mais ultrapassado, poderiam deixar os itens que já estão e adicionar novos itens para aumentar as opções dos jogadores, já foi prometido isso, mas infelizmente não foi cumprido.

A maquina de votos poderiam ter umas prévias para que pudêssemos opinar nos itens, ficaria bem mais interessante e estimulariam os players a votar.

Sobre os eventos poderiam incluir as instâncias temporárias deixando eles como permanentes, aumentando as formas dos players conseguirem seus itens, claro que poderiam limitar horário e dias para estarem abertas.

Bom por enquanto é isso que me veio a cabeça e que conseguir imaginar alguma sugestão para melhorar. Espero ter ajudado de alguma forma e que a galera contribua com mais idéias e menos criticas.

 

 

 

+1

seria mt bom essa melhorias, até pq em menos de 1 mês, dos 15 ativos do meu clan da woe, metade migrou de serve por conta de diversos fatores.

Uma das coisa que até agora fico pensando pq tiraram foi o evento PORING HUNTER e deixaram MAN HUNT, não tem lógica, porque para jogar MAN HUNT precisa de 5 jogadores e praticamente ninguém vai, agr PORING HUNTER, poderia ir 1 pessoa e ganhava o prêmio. Se possível, favor me responder com relação a isso porque desde que tiraram fiquei tentando entender o porque.

Outro ponto seria a questão dos evento em grupos, o serve Aergir não tem condições de ter eventos em grupo PT por falta de jogadores. Eu tenho interesse de participar do eventos em grupo, mas não tem quem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, therangergf disse:

Eu tenho interesse de participar do eventos em grupo, mas não tem quem....

Sobre meu questionamento de pedi emblemas de bg em quest se basea nisso. BG é um evento que mao desperta interesse nos jogadores, pelo menos nao agora, os que vão são apenas pra farma emblema pra quest em questão, ou seja, algo de momento.

Por isso criei um tópico para remover o pedido de emblemas das quest, pelos menos dos itens de cabeça (TOP, Meio e Baixo) e deixa para futuras quests divinas que podem ser adicionadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Primeiramente agradecemos as sugestões de todos.

Bom, alguns dos eventos citados ocorrem a cada meia hora e com múltiplos jogadores que ganham no final. Aumentar de mais tem potencial para desequilibrar as coisas. Pensando nisso já adicionamos a moeda de eventos. Mas não significa que não possamos mudar alguns dos prêmios, mas mantendo a responsabilidade. Sobre as máquinas, sim, elas estão lá desde o lançamento do jogo e pretendemos atualizá-las.

Quanto liberar nossas instâncias temporárias, é válido sim liberá-las por um determinado período e com algumas ressalvas em alguns dos itens de prêmio. 

A lógica de deixar ManHunt ao invés de PH é simplesmente que é mais divertido, pelo menos nós achamos. O fato de não formar uma turma pra participar, é outra questão...

Comentaram acima sobre a possibilidade de implementar instâncias custom.. mas isso já fazemos, aliás conteúdo 100% autoral sem copy paste de outro lugar... dê uma olhada nas notícias e avisos.

Em termos de atualização, estamos trabalhando em atualizações para todos os servidores. Também seria de grande ajuda tópicos mencionando quais atualizações em específico querem, pois falar que fazem 'grandes atualizações' e ver um changelog cheio de encheção de linguiça não é nosso estilo.

No mais, tem grande atualização vindo sim, grandes eventos e muitas outras novidades. Aguardem ao devido tempo.

At,
WorldRAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ADM ShadowShadow

Vamos a lista para uma atualização seja la quando for:

1) Reformulação das quest: Retirar esse pedido de emblemas, o servidor não é full quest, tem itens donates e é um server high rate. Para ir para BG depende do tempo e da boa vontade de outra pessoa, resumindo para fazer as quest precisa de uma outra pessoa. Algo desnecessário pois única coisa que justificaria isso seria o fato do servidor ser full quest, que não é o caso

2) Premiação da WoE: Como o colega @Bastard sugeriu, uma alteração na premiação para o clã que conquistar o castelo e de acordo com o score GvG e o Eco do castelo, aumentaria a chance de drop de prêmios dos baus, como mais quantidade de união, cristais, amuletos, ate mesmo visuais excluvisos que pode ser alterados mensalmente, bilhetes de creditos (100). Isso agregaria muito mais a WoE tornando-a disputada.

3) Adição de Instâncias Custons: Adicionar entre mais 1 ou 2 instâncias custom, como fizeram com a Fenda. Sendo que uma dificuldade relativamente menor, onde os baús ao final droparia união da tribo, cristais, amuletos e ate mesmo uma pequena chance de dropar visual, claro que essas instancias teria delay para poder serem feitas de novo, por exemplo, espera de 24 horas e tambem para fazer ter acesso teria quests como é na Fenda.

4) Adição de novas Quests: O Aegir alem de ter um déficit nesse quesitos, as quests que temos ate o momento são cansativas, unicas que valem a pena são as aprimoradas, set para bio, set para gx e set ranger, abaixo delas são quest desnecessárias que nao agregam em nada, a não ser que seja feito aprimoradas delas. Caso adicionado novas quest, valorizar nela classes como AB, RK, Mecha, Rebel, Arcano e Sorc.

5) Eventos automáticos: Vou deixar uma sugestão apenas para remover o Manhunt que é um evento que para terminar e começar precisa de outras pessoas, diferente da Sequência de MvP, não é um evento nada divertido, então tira-lo colocar um outro, como Poring Bomb, Tarô, Corrida de Porings seria uma boa. Aproveito para pedi alteração no evento Poring Premiado, pois aparece uma quantidade insana de fake porings que é praticamente impossível achar o verdadeiro.

6) Adição de Armas Divinas: Faz meses, senão anos, que nao se tem nenhuma quest nova entre os itens divinos, em particular armas para certas classes como Arcanos, AB, RG, Taekwon, SA, Rebellion.

Pronto, acho que essa lista ja dar um bom material para voces trabalharem não é? Sobre o que voce falou de atualização encheção de linguiça, isso dai foi feito nas últimas att onde foi adicionado itens de emprestimo, o qual nao agregou em nada o servidor, voce tem acesso aos logs de jogadores novos, veja desde quando foi feita essa ultima att, veja quantos jogadores novos chegaram e permaneceram ate o momento e aproveite e veja quantos sairam entre novatos e veteranos.

Repito, enquanto estamos aqui sugerindo e esperando alguma atuação da Staff, tem outros servidores ai que estão investindo pesado em novidades. Então fica ao critério da Staff agir agora ou não, servidores tem de montes e alguns estão pegando os players daqui, reflitam sobre isso.

Desde já obrigado pela atenção e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Agradecemos pelas sugestões de ajustes no jogo. Sobre achar os itens de empréstimo uma encheção de linguiça, é o ponto de vista de um veterano (como você) que já tem tudo. Mas para um novato que antes começava com uma estrelinha luuma é uma bela ajuda.

At,
WorldRAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, ADM Shadow disse:

Agradecemos pelas sugestões de ajustes no jogo. Sobre achar os itens de empréstimo uma encheção de linguiça, é o ponto de vista de um veterano (como você) que já tem tudo. Mas para um novato que antes começava com uma estrelinha luuma é uma bela ajuda.

At,
WorldRAG

Repetindo, veja os logs de contas novas criadas desde a data dessa att do itens de empréstimos e veja quantos player dessas contas novas ficaram no servidor mais de que 7 dias (período do empréstimo)

É aquele ditado: "Dar o peixe ao homem e ele terá alimento para aquele momento, ensina-o pescar e ele tera alimento para toda a vida"

Jogando este ditado para o servidor Aegir, os jogadores vêem, pega o item emprestado, jogam o que tem que jogar, acabou o período, vão pro outro servidor que tem alem de pack iniciante, também tem mais atrativos. Entende agora porque falei que se uma atualização foi encheção de linguiça, foi essa onde foi implementado os itens de emprestimos.

Outro detalhe, teve uma prévia que voce informou de sugestões aceitas tanto no fênix quando no aegir, porem foi implementado quase todas do fênix e apenas 40% na do Aegir. 

Sobre os novatos, uma ajuda que facilite a acessibilidade deles no servidor e os façam ficar ativos e tambem chamar outros amigos, reformulem essas quest cansativas, que novato vai BG se o cara nao conhece ninguem? Vai dar kill pra veteranos como eu? Adicione instâncias custons com uma dificuldade relativamente baixa onde ao menos um player novato consiga solar usando itens de quest, crie sistemas que ajudem o player novato a crescer sem depender de alguem, ate porque o servidor nao tem mais 400 players como tinha 1 ano atrás, os players atuais não param pra ajudar o novato a consegui os itens, ate tem, mais são raras as exceções. O novato quando chega em high rate ele ver 3 coisas, a população, acessibilidade para obter equipes e a WoE, nesses três quesitos o Aegir ta falho.

Mas como ja disse, fica a critério da equipe do servidor atuar e implementar logo as novidades. Eu como um player vou jogar e investir no server que tiver mais diversão e acredito que os outros 300 players que jogavam aqui pensam da mesma forma. Não adianta apenas dizer que vai fazer no devido tempo, pois como ja disse, servidores de Ragnarok tem a kilos por ai, vai se destacar aquele que tiver mais opções ao jogadores de todos os quesitos PvP, WoE, PvM. O servidor esta online a 10 anos ou mais, porém isso não é atrativo para jogadores de ragnarok, pois o jogo em si é antiquado. Tem servidores ai que tem 3 meses e tem população 20x maior que do Aegir e o dobro do Fenix

Mas façam como e quando preferirem, enquanto isso a comunidade esta migrando para outros servidores

Editado por Liion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
22 minutos atrás, Liion disse:

Repetindo, veja os logs de contas novas criadas desde a data dessa att do itens de empréstimos e veja quantos player dessas contas novas ficaram no servidor mais de que 7 dias (período do empréstimo)

Você não possui informações para afirmar isso, lamento.

23 minutos atrás, Liion disse:

É aquele ditado: "Dar o peixe ao homem e ele terá alimento para aquele momento, ensina-o pescar e ele tera alimento para toda a vida"

Justamente é a filosofia do empréstimo, tu se confundiu nas filosofias aí.

23 minutos atrás, Liion disse:

Outro detalhe, teve uma prévia que voce informou de sugestões aceitas tanto no fênix quando no aegir, porem foi implementado quase todas do fênix e apenas 40% na do Aegir. 

Se está se referindo a isto: http://www2.worldrag.com/forum/topic/83443-novidades-nos-servidores/, apesar dos servidores serem completamente diferentes, e um tem coisas que não tem no outro (e vice-versa) as que se aplicavam já foram todas implementadas.

No mais, releia o tópico, inclusive um próprio seu, onde eu disse que algumas coisas ainda serão reformuladas.

At,
WorldRAG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ADM Shadow disse:

Você não possui informações para afirmar isso, lamento.

Justamente é a filosofia do empréstimo, tu se confundiu nas filosofias aí.

Se está se referindo a isto: http://www2.worldrag.com/forum/topic/83443-novidades-nos-servidores/, apesar dos servidores serem completamente diferentes, e um tem coisas que não tem no outro (e vice-versa) as que se aplicavam já foram todas implementadas.

No mais, releia o tópico, inclusive um próprio seu, onde eu disse que algumas coisas ainda serão reformuladas.

At,
WorldRAG

 

Primeiro, realmente eu não tenho so dados, por isso estou disse: "VEJA OS LOGS E VEJA A QUANTIDADE DE NOVATOS QUE ENTRO DEPOIS DESSA ATT , VEJA QUANTOS FICARAM APOS 7 DIAS E TAMBEM VEJA QUANTAS CONTAS ANTIGAS ESTÃO SAIRAM NO MESMO PERÍODO"

Segundo, nao confundi a filosofia nao, o empréstimo voce estara dando o peixe, porem nao estará ensinando a pescar, caso contrario teriamos um aumento na quantidade de jogadores, coisa que nao aconteceu.

Terceiro, estou me referindo ao topico abaixo:

Em 23/08/2019 em 12:48, ADM Shadow disse:

banner-wro.jpg

Olá galera do WorldRAG!

Informamos que analisamos vários tópicos de sugestões e preparamos um pacote com todas as sugestões que foram aceitas de imediato e serão implementadas ao longo dos próximos dias.

  • Loteria Pata de Gato será reativada
  • Melhorias no evento Poring Premiado
  • Rotação dos prêmios e melhorias na recompensa diária
  • Ajuste no preço dos sets básicos (mais antigos) para beneficiar iniciantes
  • Rotação nos prêmios das máquinas (PVP, Compra, Presença)
  • Database independente e sincronizado com o servidor para cada servidor
     

Outras diversas outras sugestões não foram descartadas, apenas serão feitas num momento mais oportuno.

Agradecemos a todos que opinaram e ajudaram a melhorar o servidor!

Atenciosamente,
WorldRAG

Pronto, deixei apenas o que nao foi cumprido, sendo que o ultimo eu sei que requer um trabalho muito mais demorado, então não é algo de grande relevância e urgência.

Novamente, mais material para ser implementado em uma futura atualização, seja la quando for, pois como ja disse, enquanto tivermos discutindo sugestão e lendo promessas, tem servidores ai que já estão agindo em novidades. Bom, estão ai as sugestões, vai da equipe querer e quando implementar, eu mesmo jogarei onde terei mais diversão.

No mais boa noite e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ADM Shadow disse:

Primeiramente agradecemos as sugestões de todos.

Bom, alguns dos eventos citados ocorrem a cada meia hora e com múltiplos jogadores que ganham no final. Aumentar de mais tem potencial para desequilibrar as coisas. Pensando nisso já adicionamos a moeda de eventos. Mas não significa que não possamos mudar alguns dos prêmios, mas mantendo a responsabilidade. Sobre as máquinas, sim, elas estão lá desde o lançamento do jogo e pretendemos atualizá-las.

Quanto liberar nossas instâncias temporárias, é válido sim liberá-las por um determinado período e com algumas ressalvas em alguns dos itens de prêmio. 

A lógica de deixar ManHunt ao invés de PH é simplesmente que é mais divertido, pelo menos nós achamos. O fato de não formar uma turma pra participar, é outra questão...

Comentaram acima sobre a possibilidade de implementar instâncias custom.. mas isso já fazemos, aliás conteúdo 100% autoral sem copy paste de outro lugar... dê uma olhada nas notícias e avisos.

Em termos de atualização, estamos trabalhando em atualizações para todos os servidores. Também seria de grande ajuda tópicos mencionando quais atualizações em específico querem, pois falar que fazem 'grandes atualizações' e ver um changelog cheio de encheção de linguiça não é nosso estilo.

No mais, tem grande atualização vindo sim, grandes eventos e muitas outras novidades. Aguardem ao devido tempo.

At,
WorldRAG

Esses itens que coloquei são simples e podem ser comprado, contudo são a maioria base para todas as quest do jogo, para novatos e veteranos conseguir esses itens nos eventos é um fator que fará aumentar a presença de players em todos os eventos do jogo.

No caso de eventos de curta espaço de tempo, poderiam diminuir porcentagem de drop de itens mais caros, contudo que todos os itens de premiação tenham um fundamento para o jogo, diferente do que é agora que a maioria (80% dos prêmios) não servem para nada e só aumentam peso no inventário. 

Sobre o manhunt acho q o fato de o player comparecer deveria ganhar o 1 ponto pela presença. coisa que não acontece agora. Ou adicionar novos itens para a premiação.

Em relação as instância que sugeri de ficarem permanentes é uma forma a mais de o player ficar ocupado no jogo, farmando para conseguir seus itens. Claro que com alguns ajustes nos itens de premiação e tal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pode ser mais divertido Man Hunt se ninguém participar, a diversão não sei para onde vai, o aegir querendo ou não é um serve diferente dos demais por conta da falta de jogadores. Vocês da ADM, STAFF e afins podem achar divertido, mas vejo esses eventos que precisam de pt uma coisa sem necessidade, uma vez que não tem jogador suficiente ou com equipamentos adequados para participar  do evento e o quem mais acontece, ninguém participa.

Só deixo uma pergunta, é valido deixar evento que necessitam de PT para participar, sendo que ninguém fica muito tempo no serve ou se entrosa para montar um pt para participar dos eventos? Man Hunt foi apenas um deles, pq é o pior pelo fato de precisar de mais de 4 jogadores, tem o Desafio e Sequência MVP, que precisam de mais de 1 jogador na PT. (Se achar que meu comentários é inválido, loga no serve no horários dos evento e veja se alguém participa.)

No quesito de premiações, sem necessidade de comentar pq chega a ser hilário, para que diabos vou querer 25 caixa do ressentimento, tempestade e afins sendo que no próprio jogo posso pegar uma carta e dropar essas caixas que male mal uso por conta do limite de peso do personagem, isso não deveria nem que ser der debatido, tiro essas box que são mais inúteis que tudo como premio de evento. Parece que elas te um rate maior de sair como premiação do evento, começo a jogar as 7~8hrs só para pegar os prêmios dos evento e 75% dos prêmios que pego são caixas, taca bolsa de ouro como prêmio, pelo menos farmo algo invés dessas caixas que ninguém nem usa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, therangergf disse:

Como pode ser mais divertido Man Hunt se ninguém participar, a diversão não sei para onde vai, o aegir querendo ou não é um serve diferente dos demais por conta da falta de jogadores. Vocês da ADM, STAFF e afins podem achar divertido, mas vejo esses eventos que precisam de pt uma coisa sem necessidade, uma vez que não tem jogador suficiente ou com equipamentos adequados para participar  do evento e o quem mais acontece, ninguém participa.

Só deixo uma pergunta, é valido deixar evento que necessitam de PT para participar, sendo que ninguém fica muito tempo no serve ou se entrosa para montar um pt para participar dos eventos? Man Hunt foi apenas um deles, pq é o pior pelo fato de precisar de mais de 4 jogadores, tem o Desafio e Sequência MVP, que precisam de mais de 1 jogador na PT. (Se achar que meu comentários é inválido, loga no serve no horários dos evento e veja se alguém participa.)

No quesito de premiações, sem necessidade de comentar pq chega a ser hilário, para que diabos vou querer 25 caixa do ressentimento, tempestade e afins sendo que no próprio jogo posso pegar uma carta e dropar essas caixas que male mal uso por conta do limite de peso do personagem, isso não deveria nem que ser der debatido, tiro essas box que são mais inúteis que tudo como premio de evento. Parece que elas te um rate maior de sair como premiação do evento, começo a jogar as 7~8hrs só para pegar os prêmios dos evento e 75% dos prêmios que pego são caixas, taca bolsa de ouro como prêmio, pelo menos farmo algo invés dessas caixas que ninguém nem usa.

 

 

Isso que falo, olhando o jogo de fora é tudo maravilhoso, tanto que tem jogadores novos chegando, porém a realidade dentro do jogo, na pratica é outra, o novato entra e encontra as barreiras, quest cansativas, eventos que depende de ter pt pra fazer, eventos automaticos com itens com baixissima relevancia como voce mesmo citou, essas caixas que sao dropadas na maioria do bau pode ser dropado de monstros, tem cartas ate que ajudam a dropar essas caixas, sendo assim não a necessidade de botar como premio de evento automatico. Falei ao @ADM Shadow criar uma conta jogar como jogador normal durante 7 dias (periodo do emprestimo de itens) para ele senti a dificuldade do gameplay do servidor Aegir.
Nós, jogadores, somos o feedback para essas situação, não estou dizendo que tudo que é sugerido aqui tem que ser implementado ou ate mesmo da exata forma que falamos, não. Estou dizendo que as sugestões tem que ser avaliadas, respondidas se serão aceitas ou não e se aceitas dizer EXATO DIA que será implementado, porque dizer que isso ta em pauta para uma atualização que sera feita FUTURAMENTE, não é previsão. Futuramente pode ser amanha, pode ser semana que vem, pode ser mes que vem, pode ser no segundo semestre de 2020, pode ser em 2021.
Enfim, eu mesmo ja dei as sugestoes que iram dar um gas a mais pro server, principalmente para manter novatos, vou jogar aqui até o periodo do meu hiper vip acabar, acho tenho ainda uns 40 a 45 dias de VIP, depois disso, se continuar da forma que ta ou apenas teve uma melhor pouco relevante, parto pra outros servidores, que neste momento estão implementando novidades para este fim de ano, se nao fosse por esses dias VIP eu ja teria ido, mas nao vou pelo VIP e pelo fato de ter que começar do zero em outro servidor sem ao menos ver que aqui melhorou significativamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Liion disse:

Isso que falo, olhando o jogo de fora é tudo maravilhoso, tanto que tem jogadores novos chegando, porém a realidade dentro do jogo, na pratica é outra, o novato entra e encontra as barreiras, quest cansativas, eventos que depende de ter pt pra fazer, eventos automaticos com itens com baixissima relevancia como voce mesmo citou, essas caixas que sao dropadas na maioria do bau pode ser dropado de monstros, tem cartas ate que ajudam a dropar essas caixas, sendo assim não a necessidade de botar como premio de evento automatico. Falei ao @ADM Shadow criar uma conta jogar como jogador normal durante 7 dias (periodo do emprestimo de itens) para ele senti a dificuldade do gameplay do servidor Aegir.
Nós, jogadores, somos o feedback para essas situação, não estou dizendo que tudo que é sugerido aqui tem que ser implementado ou ate mesmo da exata forma que falamos, não. Estou dizendo que as sugestões tem que ser avaliadas, respondidas se serão aceitas ou não e se aceitas dizer EXATO DIA que será implementado, porque dizer que isso ta em pauta para uma atualização que sera feita FUTURAMENTE, não é previsão. Futuramente pode ser amanha, pode ser semana que vem, pode ser mes que vem, pode ser no segundo semestre de 2020, pode ser em 2021.
Enfim, eu mesmo ja dei as sugestoes que iram dar um gas a mais pro server, principalmente para manter novatos, vou jogar aqui até o periodo do meu hiper vip acabar, acho tenho ainda uns 40 a 45 dias de VIP, depois disso, se continuar da forma que ta ou apenas teve uma melhor pouco relevante, parto pra outros servidores, que neste momento estão implementando novidades para este fim de ano, se nao fosse por esses dias VIP eu ja teria ido, mas nao vou pelo VIP e pelo fato de ter que começar do zero em outro servidor sem ao menos ver que aqui melhorou significativamente.

Sinceramente, mesmo com hyper vip eu estou quase quitando pq considero tempo mais valioso que dinheiro.

Tem umas paradas no serve que até agr não consigo entender como jogar, sem contar que no momento que vc fica full iten donate, as demais quest perdem a graça porque se comparar os atributos de um para o outro, a diferença é gigante. Sem contar que eu realmente não vejo o que me prende no serve, o que mais me empolga no ragnarok desde sempre são os visuais e o aegir é mais do que carente nesse sentido, vejo que o serve tem mais de 2 anos, mas desculpa a palavra, é muito pobre em vários aspectos.

Entendo que a ADM, GM, staf e afins tem outro compromissos além do jogo, mas sinceramente eu esperava mais do world, eu jogo aqui desde antes de lançar o aegir, antigo jogar do fênix, no tempo que lançou evento de mineração que o level máximo era 40.

Espero que o serve possa mudar, crescer para ser mais atrativo para os futuros jogadores porque no meu caso, estou de mudança e pode ser que talvez volte no futuro ou não.

Bom jogo a tds. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...