Ir para conteúdo
  • 0

Pack Iniciante - Prazo estendido


therangergf

Pergunta

Olá

Estou com dúvidas com relação a como estender o prazo de vencimento do pack iniciante, eu deixo os megin's do set shura no storage, porém o prazo não aumenta de forma alguma, mesmo participando das woe's.

Tem que deixar o pack iniciante completo no armazém ou só os itens que eu quero que aumente o prazo de vencimento?

Fico no aguardo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se acabar vc pode pegar de novo mano, é só comprar o bilhete de donate, Custa 1 Bilhete de [100] , e serao renovados por mais 7 Dias eu acho, alguem confirma pra ele por gentielza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, therangergf disse:

Olá

Estou com dúvidas com relação a como estender o prazo de vencimento do pack iniciante, eu deixo os megin's do set shura no storage, porém o prazo não aumenta de forma alguma, mesmo participando das woe's.

Tem que deixar o pack iniciante completo no armazém ou só os itens que eu quero que aumente o prazo de vencimento?

Fico no aguardo.

Obrigado.

Para Estender o prazo do set, vc tem k estar usando ou no alt E...e tem que ficar no minimo 30 min participando da woe (somatórias de idas dentro do castelo) só sera contabilizado ao final da woe!!! Se deslogar sem ter terminado mesmo passados 30 minutos de woe não sera estendido o prazo...

É isso...Espero ter ajudado!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
32 minutos atrás, saga100k disse:

se acabar vc pode pegar de novo mano, é só comprar o bilhete de donate, Custa 1 Bilhete de [100] , e serao renovados por mais 7 Dias eu acho, alguem confirma pra ele por gentielza

É isto

17 minutos atrás, Shung li disse:

Para Estender o prazo do set, vc tem k estar usando ou no alt E...e tem que ficar no minimo 30 min participando da woe (somatórias de idas dentro do castelo) só sera contabilizado ao final da woe!!! Se deslogar sem ter terminado mesmo passados 30 minutos de woe não sera estendido o prazo...

É isso...Espero ter ajudado!!!

É isto x2

3 minutos atrás, matrola disse:

Alguém já colocou cartas no set de empréstimo? O que acontece se acabar o período e as cartas estiverem equipadas?

Se o sistema for igual aos itens de empréstimo lv99, creio que elas voltam pro inventário mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...