Ir para conteúdo
  • 0

AB Adoramus


kuchixD

Pergunta

Boa tarde ! ✌️

Gostaria de saber porque a habilidade ''Adoramus'' está tão nerfada, pois em testes não cumpre com a descrição de ATQM 1500% , sempre joguei de AB gosto mt da classe, principalmente pq com a 3rd enfim tivemos dano em Sup 🙌, é algum erro ou realmente nerf absurdo na skill? 😪

Obrigado.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Desenvolvedores

Olá kuchi, tudo bom? 

Não podemos descartar que os testes de balanço de skill tem que ser realizados com os itens em suas diversas possibilidades, incluindo seus mais altos picos de poder. Neste sentido, por cartas recentes como a Mula sem cabeça, Vigia do Tempo, Conjunto Adoramus e outros fatores, temos o atual dano da skill (que não é baixo).

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
33 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Olá kuchi, tudo bom? 

Não podemos descartar que os testes de balanço de skill tem que ser realizado com os itens em suas diversas possibilidades, incluindo seus mais altos picos de poder. Neste sentido, por cartas recentes como a Mula sem cabeça, Vigia do Tempo, Conjunto Adoramus e outros fatores, temos o atual dano da skill (que não é baixo).

Tudo bem Wolf, obrigado pelo retorno. 

Entendo o envolvimento de todos esses fatores, porém vale ressaltar que assim como os mais altos picos de poder, em woe/pvp se tem os mais altos picos de def, onde algumas classes (trovador, rk, wl, etc etc etc) mesmo com mais altos picos def eles conseguem ter uma troca equiparada, a minha indignação é o porque da classe onde tem uma ''unica'' skill de forte dano ser nerfada tão absurdamente, acho justo o nerf mas mais de 1000% chega matar a skill.

De qualquer forma obtive minha resposta. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, kuchixD disse:

Tudo bem Wolf, obrigado pelo retorno. 

Entendo o envolvimento de todos esses fatores, porém vale ressaltar que assim como os mais altos picos de poder, em woe/pvp se tem os mais altos picos de def, onde algumas classes (trovador, rk, wl, etc etc etc) mesmo com mais altos picos def eles conseguem ter uma troca equiparada, a minha indignação é o porque da classe onde tem uma ''unica'' skill de forte dano ser nerfada tão absurdamente, acho justo o nerf mas mais de 1000% chega matar a skill.

De qualquer forma obtive minha resposta. Obrigado.

Você deve levar em consideração que a classe em si é suporte, seu kit de habilidades nunca foi pra dar dano e sim para suportar seus companheiros de grupo.

Ragnarok em si é um jogo desbalanceado, e isso se dá pois cada classe do jogo foi feita unicamente para uma função especifica em um grupo.

Servidores custom como aegir e tantos outros vão totalmente contra a natureza do jogo, por isso, você deve usar sua criatividade para acompanhar esse fluxo, montar seu próprio set e combo de cartas e equipamentos para equiparar a diferença entre a sua classe e as demais DPS.

Não é impossível montar uma boa build de ab pvp, tem muito conteudo na internet que mostra isso, é só buscar.

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Desenvolvedores
4 horas atrás, kuchixD disse:

Tudo bem Wolf, obrigado pelo retorno. 

Entendo o envolvimento de todos esses fatores, porém vale ressaltar que assim como os mais altos picos de poder, em woe/pvp se tem os mais altos picos de def, onde algumas classes (trovador, rk, wl, etc etc etc) mesmo com mais altos picos def eles conseguem ter uma troca equiparada, a minha indignação é o porque da classe onde tem uma ''unica'' skill de forte dano ser nerfada tão absurdamente, acho justo o nerf mas mais de 1000% chega matar a skill.

De qualquer forma obtive minha resposta. Obrigado.

Além do que o Graves falou, vou analisar essa sua fala para um possível ajuste na skill. O importante é que possamos manter essa comunicação saudável. 

Agradeço muito sua participação e por questionar sobre a habilidade, iremos conferir hoje ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...