Ir para conteúdo

Retratação Hyuke


Coala

Posts Recomendados

Boa noite,

Acabei de ler o tópico do jogador @Hyuke a respeito de uma atitude descontextualizada minha, hoje (01/11), no servidor fênix.

Primeiramente, desejo meus sentimentos sinceros a você, Hyuke, eu imagino a dor que está sentindo, pois recentemente eu também perdi uma pessoa importante para mim e é uma saudade que não passa. Porém, comigo não foi em relação ao meu pai, mas com meu avô.

Antes de qualquer coisa: eu não sabia o que havia acontecido!! Se eu soubesse, mano, JAMAIS, NUNCA eu brincaria com algo desse tipo, eu sei bem o que é perder pessoas que você ama para uma doença maldita, que destrói lares, como essa.

A minha mensagem global foi em relação a sua mensagem, que dizia:  “Algum GM ou Gabes on??”. Eu achei ESSA MENSAGEM engraçada, pois da forma que foi redigida, parecia que o Gabes pudesse te ajudar da mesma forma que um GM. E por isso copiei o texto mudando os nomes dos jogadores, colocando o Macoinha e SNO. Perceba que isso não possui nenhuma relação com o triste acontecimento da sua vida mano, era impossível eu saber sobre isso naquele momento.

No cotidiano do jogo, a gente não sabe os problemas pessoais que cada um enfrenta, e mal sabemos direito com quem estamos jogando. Eu concordo que algumas atitudes assumidas por mim mesmo contribui para o desconforto de alguns players, mas em qualquer jogo online você vai encontrar jogadores que fazem provocações e piadinhas, mano.

Eu acho que você projetou algo que falei descontextualizado na dor que você está sentindo, e não te julgo por isso, pelo ao contrário, eu entendo que de certa forma eu contribui para que você sentisse mais sentimentos negativos nesse momento. Mas novamente eu digo, mano: era impossível eu saber o que aconteceu naquele momento.

Não cabe relacionar meu global com esse acontecimento, e me chamar de mal-caráter como se eu realmente soubesse e tivesse agido na maldade com você. Jamais faria isso contigo, meu mano, independentemente se eu te conheço ou não.

Peço sinceras desculpas se isso contribuiu para os sentimentos que está sentindo. Se você quiser trocar uma ideia, pode me chamar aí na mp.

Editado por Coala
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também perdi meu pai e minha tia recentemente, e o Coala foi uma das pessoas que mais me ajudou nesses últimos meses que foram extremamente complicados por consequência disso.

Por causa disso, eu posso com todas as palavras afirmar que ele nunca iria brincar sobre esse assunto, acho que de fato ele seria um dos primeiros a dizer alguma palavra de conforto. 

Meus sinceros sentimentos a você, @Hyuke, e a sua família. Perder alguém tão próximo de você é extremamente complicado, e parece que seu mundo vai cair por qualquer coisa. É uma dor que nunca passa, mas as memórias boas que você teve dele sempre vão te fazer sorrir nos momentos mais difíceis. 

Apoie-se nos seus amigos e familiares, que Deus vai iluminar o seu caminho! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, @Coala

 

2 horas atrás, Coala disse:

Primeiramente, desejo meus sentimentos sinceros a você, Hyuke

Eu agradeço por isso.

 

 

2 horas atrás, Coala disse:

Antes de qualquer coisa: eu não sabia o que havia acontecido!! Se eu soubesse, mano, JAMAIS, NUNCA eu brincaria com algo desse tipo

Mesmo com as minhas desconfianças pelo que percebi a respeito de você in-game, acredito nas suas palavras.

 

 

2 horas atrás, Coala disse:

A minha mensagem global foi em relação a sua mensagem, que dizia:  “Algum GM ou Gabes on??”. Eu achei ESSA MENSAGEM engraçada, pois da forma que foi redigida, parecia que o Gabes pudesse te ajudar da mesma forma que um GM.

Dentre as pessoas com quem eu criei uma amizade no servidor, o Gabes foi quem eu mais tive contato e pude perceber que ele entende bastante do servidor. Ao citar ele, pensei que ele pudesse de alguma forma me ajudar a entrar em contato direto com alguém da administração, coisa que ele não pôde fazer pois o mesmo já me deixou claro que não tem nenhum vínculo com a staff.

 

2 horas atrás, Coala disse:

No cotidiano do jogo, a gente não sabe os problemas pessoais que cada um enfrenta, e mal sabemos direito com quem estamos jogando. Eu concordo que algumas atitudes assumidas por mim mesmo contribui para o desconforto de alguns players, mas em qualquer jogo online você vai encontrar jogadores que fazem provocações e piadinhas

Entendo perfeitamente que pessoas tóxicas existem em qualquer lugar da vida, porém acho de uma EXTREMA FALTA DE NOÇÃO fazer piadas ou provocações com alguém que SEQUER TEM INTIMIDADE COM VOCÊ OU QUE JAMAIS SE ENVOLVEU EM ASSUNTOS RELACIONADOS À VOCÊ. Nunca fomos amigos, nunca te mandei mensagem pedindo ajuda pra nada, não te conheço, nunca te dei intimidade justamente por não te conhecer, nunca tivemos brigas no PvP (até porque nem em PvP eu ía). E agora, por você ter feito uma piada com um assunto sério, MESMO QUE VOCÊ NÃO SOUBESSE O QUE SE PASSAVA NA MINHA VIDA NAQUELE MOMENTO, creio que é hora do seu "personagem" rever o tipo de coisa que ele fala pra outras pessoas, até porque nem todo mundo ali encarna um personagem e também não é obrigado a entrar na sua onda nem aceitar O SEU TIPO DE BRINCADEIRA. Quero que pergunte à alguém QUANDO FOI QUE FIZ ALGUM TIPO DE PIADA MALDOSA OU DESRESPEITOSA COM QUEM QUER QUE SEJA. A resposta vai ser "nunca" porque, ao meu ver, tenho bom senso de não me meter com quem não conheço e com quem não me dá liberdade para tal.

 

2 horas atrás, Coala disse:

Eu acho que você projetou algo que falei descontextualizado na dor que você está sentindo

Isso é verdade. Fiz mesmo.

 

 

2 horas atrás, Coala disse:

me chamar de mal-caráter

Minhas convicções a respeito da sua pessoa se baseiam no seu comportamento in-game. Que seja seu "personagem", acho ele bem desrespeitoso, babaca e mal-caráter. Toda brincadeirinha, comigo ou com quem quer que seja, tem um fundinho de verdade, principalmente porque as pessoas desse servidor jogam pelo EGO fracassado de cada um e não pela diversão... Minha opinião a seu respeito continua a mesma.

 

2 horas atrás, Coala disse:

Peço sinceras desculpas se isso contribuiu para os sentimentos que está sentindo.

Desculpas aceitas.

 

 

 

 

Muito obrigado a todos que expressaram seus sentimentos pela situação.

Vida que segue.

Editado por Hyuke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • icone do grupo DEV Wolf locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...