Ir para conteúdo

Até nunca mais!


Hyuke

Posts Recomendados

Creio que não é segredo pra ninguém aqui que o jogador Coala é uma pessoa de extrema falta de caráter e babaca, porém passei por uma situação em que me senti realmente ofendido.

Eu não deveria expor minha vida pessoal aqui, mas acho necessário para que outras pessoas não deixem esse tipo de situação passar despercebida e que os culpados recebam as devidas punições, se é que os administradores do servidor estão dispostos a isso...

 

Recentemente meu pai veio a falecer em decorrência de um câncer no pulmão, o qual ele lutava a aproximadamente 2 anos. Foi tudo muito rápido, principalmente por ele fazer sempre seus tratamentos em dia. Ele estava muito bem e a morte foi súbita. Eu e minha família fomos pegos de surpresa e ficamos sem chão, sem saber o que fazer.

Dito isto, explico o motivo da minha saída do servidor:

 

Fiz uma compra de créditos no mês passado principalmente por conta da promoção de 30%, porém, com o falecimento do meu pai, não poderei pagar essa conta e já solicitei um estorno junto ao PagSeguro e já enviei uma MP pros administradores do servidor para vermos de que forma isso pode ser resolvido.

Estou literalmente desesperado e preciso cancelar essa compra, foi por isso que tentei de todas as formas contatar alguém da staff para isso ser resolvido.

Entrei no jogo e mandei um global perguntando se tinha algum GM online.

Coala fez o que?? Simplesmente agiu como ele age todas as vezes, sendo um babaca mal-caráter e zombando da situação que ele sequer sabia sobre o que era. Se sentiu na liberdade de zombar de outra pessoa simplesmente porque o servidor não tem regras mais severas quanto a esse tipo de comportamento. Me senti extremamente atingido por isso, e já não é a primeira vez que ele faz uma ($&*#$#@%&) dessas, não só comigo, mas com vários outros jogadores novatos e que também já deixaram de jogar por se sentirem acuados e sem amparo da staff. Jamais dei liberdade pra essa pessoa, nunca fomos amigos, nunca conversamos, não nos conhecemos e acho real um absurdo esse tipo de comportamento ser aceito dentro do jogo.

 

Esse é o motivo de eu estar deixando definitivamente o servidor WorldRAG. Conheci pessoas muito bacanas que me ajudaram demais nesses poucos 3 meses que eu estive presente, mas esse cara faz com que TODO E QUALQUER MOMENTO DE FELICIDADE QUE EU JA TIVE NO JOGO seja destruído.

Estou fazendo esse post principalmente para que outros jogadores denunciem essa pessoa pra que ele ACORDE PRA VIDA e perceba que ele não tá na casa da mãe dele, onde ele aparentemente faz de tudo sem ser punido.

 

É isto. Até nunca mais! 😉

screen[Lv 999] Fenix003.jpg

Editado por Hyuke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, com relação ao pagseguro caso alguém da administração não contate você (coisa que eu acho difícil), você pode ligar na sua operadora de cartão de crédito (caso tenha feito por cartão de crédito) e solicitar o ''Desacordo Comercial'', você tem que ficar ciente de que os itens adquiridos com os créditos (caso tenha obtido algum) vão ser excluídos.  Caso você tenha feito o pagamento por boletos no pagseguro, geralmente o prazo máximo para a devolução via conta corrente e cartão de crédito ocorre de 7 a 15 dias uteis. Você tem que ficar atento ao prazo e guardar todos os protocolos de solicitação de cancelamento junto ao pagseguro. Já falando referente a postura do jogador @Coala, não vi nada pejorativo ou ofensivo, mas caso se sinta mal, você pode postar um tópico sobre denuncias>fênix para a staff avaliar o caso.  Boa sorte na Caminhada por ai, e meus sentimentos pela vida do seu pai. O @Worldrag vai sempre está de braços abertos 😉

Editado por Kenpachi Zaraki z
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa Tarde,

Nossos sentimentos em relação ao ocorrido com seu pai, muita força pra você e sua família neste momento difícil.

Quanto a você ter se sentido ofendido, se quiser pode abrir uma denuncia na área de denuncias do servidor que joga:

http://www2.worldrag.com/forum/forum/116-denúncias/

Como postar uma denuncia:

 

Com relação a sua compra está sendo resolvida via Pagseguro.

at,

Lynne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...