Ir para conteúdo

Oi


EvelynQuartz

Posts Recomendados

Meu nome é Evelyn e eu criei conta ontem no Aegir pq me atrai pelas 3RD né, só que não vejo muita gente online e mal tem quests legais, as quests parecem super difíceis e eu to na dúvida se fico no Aegir ou se vou pro Fênix, pelo fato de parecer ter mais gente, clãs e etc, pra fazer amizade. To muito perdida kakakakaka

  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Noctis disse:

Bem vinda!
Realmente no Aegir houve baixas, nem todos voltaram do estalar de dedos do Thanos #zoeira
A galera que jogava no Aegir desanimou, os que jogam é devido amizade e tentar uma animada nas WoE. Sobre as quests o dificil, ao meu ver, é obtenção de uniao da tribo. No Fenix, as quest tem o mesmo padrão, a diferença esta na quantidade de jogadores, como tem uma boa quantidade fica mais facil voce encontrar itens de quest a venda.
Resumindo, o Fênix é uma boa opção para voce em todos esses quesitos que voce mencionou

É, mas tava dando uma olhada nas quests do fênix e parece ter um milhão a mais KKKK mas então eu acabei de criar conta lá é mesmo que me parta o coração não poder jogar de Feiticeira, vou upar la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vinda, @EvelynQuartz

Vem pro Fênix, joguei nele há 12 anos e voltei esses tempos, ta bem bacana e digamos que tô meio viciado hahahaha

Sobre quests, tem diversas, comércio é bem de boa e tem um pessoal bem legal. Já fiz algumas amizades que mantenho contato todo dia 😄

 

Se precisar de ajuda dá um toque, manda global procurando o Jah, to quase sempre online.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, jahfreitas disse:

Bem vinda, @EvelynQuartz

Vem pro Fênix, joguei nele há 12 anos e voltei esses tempos, ta bem bacana e digamos que tô meio viciado hahahaha

Sobre quests, tem diversas, comércio é bem de boa e tem um pessoal bem legal. Já fiz algumas amizades que mantenho contato todo dia 😄

 

Se precisar de ajuda dá um toque, manda global procurando o Jah, to quase sempre online.  

Criei uma conta e to upando um primeiro char kkk tem bastante gente mesmo, quero fazer amizades pq da mais vontade de jogar do q sozinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, EvelynQuartz disse:

Meu nome é Evelyn e eu criei conta ontem no Aegir pq me atrai pelas 3RD né, só que não vejo muita gente online e mal tem quests legais, as quests parecem super difíceis e eu to na dúvida se fico no Aegir ou se vou pro Fênix, pelo fato de parecer ter mais gente, clãs e etc, pra fazer amizade. To muito perdida kakakakaka

Chega ae no fenix que nós se ajuda....vai fazer 2 meses que jogo WorldRag...mas dá pra ajudar de algumas formas  😄

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vinda 

Vem pro Fênix por enquanto até as coisas melhorarem no Aegir, tbm tenho vontade de jogar lá mas as quests do servidor desanima muito. 

Editado por october
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, EvelynQuartz disse:

Meu nome é Evelyn e eu criei conta ontem no Aegir pq me atrai pelas 3RD né, só que não vejo muita gente online e mal tem quests legais, as quests parecem super difíceis e eu to na dúvida se fico no Aegir ou se vou pro Fênix, pelo fato de parecer ter mais gente, clãs e etc, pra fazer amizade. To muito perdida kakakakaka

Bem vinda ao fênix, se precisar de ajuda como set Hades e Visuais só chamar por @jahfreitas ou @october. !!!

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2019 em 16:15, Tunicat disse:

Seja Bem-vinda!

E tome cuidado com alguns menininhos kkkkkkkkkkkkkkkkk

Menos cmg, cmg é só sucesso..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...