Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] - Fênix - Quinta Feira - 24/10/2019


ADM Lynne

Posts Recomendados

20 minutos atrás, Edson K r a t o s disse:

Saita ta falador hoje em ??? Emocionado digo eu. A diplomacia digo eu ... Gostaria que viesse dialogar também quando tivesse perdendo. 

 

Só acho que os cara ganha e não se contenta em ganhar, e fica deduzindo coisas sem noção. Discutir com hipócritas é perca de tempo. Deixa falar e segue o fluxo mano. 

Só acho que tão usando esse papo furado pra começar a bagunçar as woe e depois dizer: "TU Comesou ($&*#$#@%&) issu de crã 2 viou, eu tavu com plantel de 7 e 10 era novauto". 

Vamos organizar nosso plantel e planejar próxima WOE. É ISTO !!!

Fora isso parabéns aos vitoriosos, aproveite seus drops e larga de mimimi !!!

#GGDIPLOMACIA #SAITAPARAPRESIDENTE

 

 

blz, Kratos. Lê ai oq vc escreveu. 

Qdo não tem oq dizer, melhor ficar quieto. Tá passando vergonha já.

Tá ficando chorão e digitando coisas sem sentido igual o menino Gabes.

Editado por marcossaita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, marcossaita disse:

blz, Kratos. Lê ai oq vc escreveu. 

Qdo não tem oq dizer, melhor ficar quieto. Tá passando vergonha já.

MUITA EMOÇÃO.

368283.jpg.92adae7b89f7a1551ec493af95df5999.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai quebrar o teclado ai de nervoso... isso daqui é só um joguim!

Perdeu tanto com a renegades e nunca chorou tanto como agora... Começou a ganhar uma ou outra guerrinha, e tá assim...

 

Editado por marcossaita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA, MEU POVO!

Quero agradecer meu clã pelo desempenho de ontem, e deixar minha mensagem de motivação:

"Um amigo para sempre é aquele que nunca sai do seu lado durante uma luta, mesmo quando ele sabe que não é possível vencer."

Sem vcs nada disso seria possível!

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, marcossaita disse:

não vai quebrar o teclado ai de nervoso... isso daqui é só um joguim!

Perdeu tanto com a renegades e nunca chorou tanto como agora... Começou a ganhar uma ou outra guerrinha, e tá assim...

 

To suavão parceiro, mais suave que isso só quando to cagando mesmo.

Pra não perder argumento, e pagar de certão vai falar da Renegades ? Larga de ser trouxa cara kkkk

Não consegui liderar, meus companheiros precisavam aprender mais, e vc que se disponibilizou a entrar na Renegades sabe muito bem disso. É uma história arquivada. Vejo que está tão nervoso, que ta procurando algum meio pra não perder a linha. E ainda chama a gnt de menino kkkkk ...

Ta muito emocionado cara, e pelo visto é falta de sexo isso ai. 

Vai tranzar mano, ta precisando. Nunca vi você tão presente no fórum quanto agora. Emoção a mil em, espero que quando perder apareça pra divertir nossos dias. 

#GGDIPLOMACIA #SAITAVIRGEM #SAITAPARAPRESIDENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WOE onten foi boa, e com o surgimento de mais um clã ficou ainda mais acirrada, caso se mantenha assim, provavelmente a Avantz será o clã a ser batido na segunda batalha. 

Consegui recalar na sala da emp no final, e por coisa de 5 segundos não cheguei na emp para ir contra o Menor hehehehe

Galera aqui do clã Spartacus foi show, mesmo em desvantagem numérica e de dano, não desistiram um segundo e lutaram até o fim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Edson K r a t o s disse:

To suavão parceiro, mais suave que isso só quando to cagando mesmo.

Pra não perder argumento, e pagar de certão vai falar da Renegades ? Larga de ser trouxa cara kkkk

Não consegui liderar, meus companheiros precisavam aprender mais, e vc que se disponibilizou a entrar na Renegades sabe muito bem disso. É uma história arquivada. Vejo que está tão nervoso, que ta procurando algum meio pra não perder a linha. E ainda chama a gnt de menino kkkkk ...

Ta muito emocionado cara, e pelo visto é falta de sexo isso ai. 

Vai tranzar mano, ta precisando. Nunca vi você tão presente no fórum quanto agora. Emoção a mil em, espero que quando perder apareça pra divertir nossos dias. 

#GGDIPLOMACIA #SAITAVIRGEM #SAITAPARAPRESIDENTE

c ta nervousor?

kauma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Chureula1 disse:

WOE onten foi boa, e com o surgimento de mais um clã ficou ainda mais acirrada, caso se mantenha assim, provavelmente a Avantz será o clã a ser batido na segunda batalha. 

Consegui recalar na sala da emp no final, e por coisa de 5 segundos não cheguei na emp para ir contra o Menor hehehehe

Galera aqui do clã Spartacus foi show, mesmo em desvantagem numérica e de dano, não desistiram um segundo e lutaram até o fim. 

report de guera

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Chureula1 disse:

WOE onten foi boa, e com o surgimento de mais um clã ficou ainda mais acirrada, caso se mantenha assim, provavelmente a Avantz será o clã a ser batido na segunda batalha. 

Consegui recalar na sala da emp no final, e por coisa de 5 segundos não cheguei na emp para ir contra o Menor hehehehe

Galera aqui do clã Spartacus foi show, mesmo em desvantagem numérica e de dano, não desistiram um segundo e lutaram até o fim. 

Se n fosse os 5 segundos neh ?! 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, tem gente muito emocionada por ter vencido a woe hauhauhuahauh
Melhor é achar que tá arrasando no resuminho enquanto a gente só faz rir aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


 

15 horas atrás, ~ Gabee disse:

Antes de qualquer mimimi: Não montamos clã 2 de fachada, clã dois responsável por castelo A ou castelo B, a extinta GN realmente se dividiu em dois clãs, e cada um tá lutando pelos próprios interesses, sem camaradagem camuflada, sem organizar os players pra dividir em dois plantéis, sem gente jogando cada dia de um lado conforme a necessidade, etc. Porém, não esperem que quando meu clã estiver invadindo, atacarei outros adversários que estejam invadindo qualquer defesa que seja, a não ser que estejam me atacando também. Quem quiser acreditar, acredita. Quem não quiser, f#da-se mano, sem tempo irmão. 🤙

Quem pediu WoE dessa maneira, não fui eu. Por mim eu tava jogando com os 30+ players no meu plantel e pokas. Mas já que tá assim, agora aguenta. O intuito não era motivar novos clãs a surgirem pra jogar WoE, afinal de contas? Já temos 5, (ou 4?), tá dando resultado, rs.

Obs1: Se fosse clã 2, clã de fachada, eu não teria jogado com 12 no plantel hoje por falta de players.

Obs2: Se fosse clã 2, clã de fachada, eu não teria tentado atacar o castelo secundário no fim pra levar.

Resumiu tudo.

 

14 horas atrás, october disse:

Não cara quis chamar tua atenção pra um detalhe n tem essa de clã dois. Se realmente fosse isso teríamos deixado o pimpolho quebrar 

 

Então né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que li do início aqui os comentários kkkkkkkkkkkk

Pra mim o atual modelo está dando certo, eis que o objetivo eram que surgissem novos clãs, e que novos players fossem atraídos para a batalha; e alguns estão falando coisas sem sentido.

A real é que tem dois clãs superiores, e isso é extremamente visível, Anarchy e Pink, que pra mim protagonizam a primeira batalha.

E agora 3 clãs correndo atrás da segunda batalha, sendo que na primeira estava somente Spartacus x Violet e ganhamos, tanto GVG quanto o castle (timaum era um clã só com bk e traper, nem conta), e nesta surgiu a Evokings com o Timaum, Peixe, Desbrava. O Timaum me desencantava toda hora, estava tenso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O final desta woe no castle titã foi uma correria doida, eu poderia ter optado em ir direto pra emp, ou recalar na sala e tentar que me ajudassem a dividir dano e o timaum não me achasse tão fácil pra desencantar, eu optei por recalar, e quando cheguei exatamente na área que estava a emp, ela caiu, foi coisa de realmente poucos segundos, o que poderia ter nos garantido a manutenção do castle, ou não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novos clãs = dividir um clã com 200 players e jogar junto mesmo longe sendo que perto estão separados e juntos unidos mesmo distantes parecendo que estão lado a lado só que estão separados desunidos e unidos com toda a união que separa tudo que está próximo '0'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, wolFehT disse:

novos clãs = dividir um clã com 200 players e jogar junto mesmo longe sendo que perto estão separados e juntos unidos mesmo distantes parecendo que estão lado a lado só que estão separados desunidos e unidos com toda a união que separa tudo que está próximo '0'

O clã que busquei abrir, e chamei alguns colegas para me ajudarem a levar adiante, só tem um ex player da GN, deveria ao menos saber a verdade antes de digitar potocas. 

A maioria que está jogando aqui nunca havia pisado WOE, e outros iam raramente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...