Ir para conteúdo
  • 0

Mochila de Criança+ Força Violenta + Machado dos Orcs


cranius

Pergunta

Não sei bem se é proposital mas já que no Machado  dos Orcs B diz que é indestrutível, pensava eu que não deveria quebrar, mas juntamente com a andúril ele quebrou após usar Mochila de Criança e obter força violenta. Pensei que a andúril poderia quebrar, mas o machado foi inesperado...

 503191535_screenLv999Fenix035.thumb.jpg.30b00b3c2aa858753dd87851e56f5afc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cranius, estava falando sobre isso com o @DHUST, e minha visão é que o machado não pode ser quebrado por outros, durante batalha. Porém, você mesmo pode quebrá-lo. Não sei se fui claro, mas creio que não seja bug.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutes ago, marcossaita said:

Cranius, estava falando sobre isso com o @DHUST, e minha visão é que o machado não pode ser quebrado por outros, durante batalha. Porém, você mesmo pode quebrá-lo. Não sei se fui claro, mas creio que não seja bug.

Acho que o a visão sobre quebrar em batalha é pra diferenciar de quebrar em refinamento... Creio que nao deveria quebrar... Mas é apenas minha opinião. Não sei como vai ser, se for assim talvez essa mochila nem compense tanto assim.. 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando disse "você mesmo pode quebrá-lo", não disse em refinamento. A "força violenta" tem chance de quebrar a arma. Outros jogadores não poderão quebrar o machado. Mas você mesmo, por culpa dessa skill, pode quebrar... Novamente, ficou confuso... 

Acho que o @DEV Wolf pode responder melhor.

Editado por marcossaita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minute ago, marcossaita said:

Quando disse "você mesmo pode quebrá-lo", não disse em refinamento. A "força violenta" tem chance de quebrar a arma. Outros jogadores não poderão quebrar o machado. Mas você mesmo, por culpa dessa skill, pode quebrar... Novamente, ficou confuso... 

Eu entendi teu ponto. Mas, poxa, não sei se deveria ser assim, se for assim, essa mochila nao vale essas moedas tudo... Pouco bato e ja quebra tudo, não tem vantagem alguma um ekip q tu nao pode confiar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acho que não deveria quebrar já que ele é indestrutível em batalha...

Se você tá tirando um PvP e ele quebra contradiz totalmente com a descrição do item.

Mudando de assunto, Cranius, fez muita diferença essa mochila? Tô pensando em pegar uma mas não sei se compensa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou quase certo que é bug. Estava testando com Carta Golem (que torna a arma indestrutível) e aparentemente com carta funciona, mas isso é redundância se a arma já fornece o mesmo status, mas o da carta funciona e o da arma não. Até o presente momento não quebrou nem a andúril nem o machado, embora esteja com golem só no machado. Pude perceber que as duas armas são vistas como uma, como se fosse um katar... 
Testei quebrando uma emperium por vários minutos e nao quebrou nenhuma arma. Na proxima vez que fui quebrar, tirei a arma com golem e poucos segundos já quebrou tudo de novo... O que demonstra o funcionamento eficaz de carta, enquanto o status indestrutivel da arma está sendo ignorado.

22 minutes ago, kn0xville said:

Eu acho que não deveria quebrar já que ele é indestrutível em batalha...

Se você tá tirando um PvP e ele quebra contradiz totalmente com a descrição do item.

Mudando de assunto, Cranius, fez muita diferença essa mochila? Tô pensando em pegar uma mas não sei se compensa...

Dá 25% de dano a mais, como é o descrito pela habilidade Força Violenta nv.5. Estava dando em torno de 103k de dano, com força violenta fui pra 127k aproximadamente. É um dano considerável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 minutos atrás, cranius disse:

Estou quase certo que é bug. Estava testando com Carta Golem (que torna a arma indestrutível) e aparentemente com carta funciona, mas isso é redundância se a arma já fornece o mesmo status, mas o da carta funciona e o da arma não. Até o presente momento não quebrou nem a andúril nem o machado, embora esteja com golem só no machado. Pude perceber que as duas armas são vistas como uma, como se fosse um katar... 
Testei quebrando uma emperium por vários minutos e nao quebrou nenhuma arma. Na proxima vez que fui quebrar, tirei a arma com golem e poucos segundos já quebrou tudo de novo... O que demonstra o funcionamento eficaz de carta, enquanto o status indestrutivel da arma está sendo ignorado.

Dá 25% de dano a mais, como é o descrito pela habilidade Força Violenta nv.5. Estava dando em torno de 103k de dano, com força violenta fui pra 127k aproximadamente. É um dano considerável.

 

Entendi mano!! Vou providenciar uma pra ver no que dá.

Quanto a arma, acho bom falar com o Wolf por que não faz sentido uma parada indestrutível em batalha estar quebrando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O mesmo acontece com o manto das valquírias, na descrição do item diz que é indestrutivel em batalha mas quebra no tarô.

As vezes é só a descrição errada mesmo, até onde eu sei as únicas armas que não quebram são as campais e a maioria das donates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sei não hein, Sanz.

A armadura das Valquírias também diz na descrição que é indestrutível e ela não quebra com nada...

As descrições dos itens estão corretas segundo alguns databases que eu consultei...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 hours ago, ~ Sanz said:

O mesmo acontece com o manto das valquírias, na descrição do item diz que é indestrutivel em batalha mas quebra no tarô.

As vezes é só a descrição errada mesmo, até onde eu sei as únicas armas que não quebram são as campais e a maioria das donates.

Estou aqui na peleja pra quebrar uma campal, mas ta quebrando não. Acho que o bug deve ser só no machado dos orcs mesmo. Como as armas de sinx são visto como uma só, o efeito acaba sendo válido pra outra arma também, ou seja, se a campal estiver em uma mão, mesmo que a andúril nao seja indestrutível, ela não quebra. Ou seja, pra bk, se tiver outra arma que seja indestrutível, deve dar bom... Mas gostaria de um parecer sobre o machado dos orcs, se vai ser ajeitado ou a indestrutibilidade continuará nerfada... 

PS: Não sei se tem haver, mas estava observando que os ekips citados estão com "Indestrutível em batalha" em cor de roxo... Talvez isso signifique que foi desabilitado, se alguem souber, diga aí..

Editado por cranius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...