Ir para conteúdo

Quest dia das crianças


ADM Lynne

Posts Recomendados

  • Administradores
11 horas atrás, Miana disse:

Tu deve ter falado com o NPC com outro char antes.
Aqui tive que concluir com o primeiro char que falei com o NPC.

Isso mesmo. Por enquanto no servidor Fenix tem que falar com o mesmo personagem que começou a quest.
Nos servidores Aegir e Midgard já alteramos o progresso da quest pra funcionar com todos os personagens.
Amanhã o ajuste chega no Fenix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maaaaaaannnooooo....demora demais esses morcegos...a gente perde muito tempo esperando a vez pra matar....@ ADM Lynne   coloca mais uns 2 spots com esses morcegos pra facilitar nossa vida *-*... 

 

 

 

Ps.: @Shung li vc ainda ta me devendo sua alma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2019 em 16:00, Primed disse:

Warps:

1. Razim: @warp prontera 158 174

image.png.f988e97f552d6918d02bcd079f7f85d6.png

2. Nicolau: @warp xmas 152 48

image.png.b450a582fe38660b289132b48ab48d5a.png

3. Anão Engenheiro: @warp ayothaya 70 149

image.png.fac7ef64bc013b9bb5f0e6b6a3862136.png

 

4. Chefe Anão: @warp alberta 23 236

image.png.4c9b062df80dff0f3ae1cee8b0a1a259.png

 

Entregue os seguintes itens:

  • 3 x image.png.128a507cdc2d0f7ccdf59025db0bf733.png   
  • 3 x image.png.328ae81ea4695cc69b162f8d24bb94a5.png 
  • 3 x image.png.bb25f790804193c391ee73839cbd766e.png
  • 3 x image.png.87c7f3126334c264de6b7c76e4c8cdcb.png
  • 10 x image.png.9f94dc860785c52689054ca5099338d2.png
  • 40 x image.png.93d0850698fa37a7a344110cbe86b2c8.png
  • 30 x  image.png.c480f1867ee62a10e3b20c9abb454cf5.png 

Missão de Caça:

  •  Mate 100 Familiar em @warp ein_dun01 156 206
  • Volte ao Chefe Anão @warp alberta 23 236.

5. Grande Ferreiro: @warp geffen 175 62

image.png.e4c209a04cfd9d4bedc464b9ddd38b2b.png

6. Último passo (Razim novamente)

Razim: @warp prontera 158 174

 

boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, iRakshasa disse:

essa idéia dos morcegos estragou evento '-' povo fazendo fila para fazer quest, coloca pelo menos então para spawnar os 100 morcegos a cada 5 minutos ao invez de 20 por 5 minutos, ta tenso

Eu concordo que a fila foi uma maneira legal de organizar para dar oportunidade a todos... acho a atitude muito DIGNA... 

Porém, vejo que mesmo com esse ato de educação entre os players acaba acarretando em outros problemas devido ao tempo de espera... em uma das vezes cheguei a ficar um pouco mais de 2h aguardando minha vez e mais 25 minutos pra matar, o tempo que ficamos na fila poderia ser usado para farmar, ir nos eventos automáticos e eventos de GM ... além de atrapalhar o tempo da quest, uma vez que só pode iniciar novamente depois de 24h.

Por favor, ADMs, se possível, aumentem os morcegos ou diminuam o tempo que eles aparecem, assim mais players terão a oportunidade de participar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tunicat disse:

Eu concordo que a fila foi uma maneira legal de organizar para dar oportunidade a todos... acho a atitude muito DIGNA... 

Porém, vejo que mesmo com esse ato de educação entre os players acaba acarretando em outros problemas devido ao tempo de espera... em uma das vezes cheguei a ficar um pouco mais de 2h aguardando minha vez e mais 25 minutos pra matar, o tempo que ficamos na fila poderia ser usado para farmar, ir nos eventos automáticos e eventos de GM ... além de atrapalhar o tempo da quest, uma vez que só pode iniciar novamente depois de 24h.

Por favor, ADMs, se possível, aumentem os morcegos ou diminuam o tempo que eles aparecem, assim mais players terão a oportunidade de participar.

 

Sim tbm achei muita boa e organizada a idéia de fila, mostra o quanto nosso servidor tem bons jogadores que sabem dividir e respeitar uns aos outros, porém achei meio chato da STAFF fazer um evento assim, sabendo que demanda do nosso servidor não aguenta um spot de 20 morcegos a cada 5 minutos, porque como você citou, cada player gasta 25 minutos para matar os 100 e terminar e assim o próximo pode começar sua vez sendo algo meio absurdo, pois a cada player na fila aumenta 25 minutos, sendo que em horários de pico chega ficar mais de 2 horas para chegar sua vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podiam Aumentar os dias do evento ai da quest , feito fizeram no mochileiro, muitas pessoas nao vao os eventos diarios, e a quantidade de moedas mal da pra pegar um visu pra quem ainda nao foi os eventos dos GM's apesar de fazerem diariamente em mts horarios algums nao podem ir.. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kiri disse:

ta hard demais esses morcegos, coloca pra spawnar pelo menos 50 por vez

(Mod errei o topico no outro comentário igual)

concordo vai ser mais rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, october disse:

concordo vai ser mais rápido

Pois é mano, ta osso vc esperar 8 pessoas (cada uma demorando 25 minutos pra terminar) e ainda ter que ficar matar os monstros de 20 em 20, durante o dia é impossível fazer pra quem não tem tanto tempo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, CHMazarao disse:

Fiz a Quest Ontem e até agora não ganhei as 7 moedas

Quanto tempo demora?

Tenho Print de quando conclui...

screen[Lv 999] Fenix002.jpg

100 Itens no inventario :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Deco20 disse:

Resultado de imagem para sherlock holmes

uma constatação sólida, que serve IGUALMENTE para todos os outros eventos (exceto os do fórum talvez)

Se superando a cada dia hein deco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...