Ir para conteúdo

SPAM de kills em jogadores novos na Batalha Campal


Hyuke

Posts Recomendados

Recentemente eu comecei ir na Batalha Campal e percebi certos padrões de comportamento de alguns jogadores que, intencionalmente, seguram a partida até o ultimo minuto simplesmente para ficar matando os jogadores novatos que não tem muitos itens, fazendo com que as mortes sejam contabilizadas na pontuação do RANKING PVP.

 

Sou de certa forma um jogador novo no servidor e ainda não participo do PvP, mas apenas parando para pensar por alguns segundos, qualquer um pode notar que essa é uma prática extremamente abusiva por parte dos jogadores que querem se beneficiar de formas mais rápidas, tornando a competição desigual e injusta para quem se diverte jogando no PvP e se esforçam para demonstrar suas habilidades alcançando posições altas no ranking.

 

Eu particularmente não quero que, futuramente, quando eu começar a ir pro PvP, venha nego fazer esse tipo de pilantragem pra cima da minha posição no ranking.

 

Dito isto, minha sugestão é remover a contabilização de kills da Batalha Campal para o Ranking PvP. Até porque, atualmente, Batalha Campal é apenas farm, ninguém efetivamente monta uma PT e joga aquilo.

 

É isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra pegar o topo do ranking tem nego que loga 2 contas diferentes, que paga novato pra ficar no PvP pegando frag dele, quem dirá matar na batalha campal...

Também acho injusto, mas o que 1k de créditos não faz né? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Coala disse:

Concordo em retirar a contabilização de frag da campal e também separar ranking do pvp com o gvg. Tem gente no topo do ranking pvp somente com woes, sem ao menos pisar no pvp..

Espero que te escutem, eu peço por isso há tantos anos kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, -Fox disse:

Espero que te escutem, eu peço por isso há tantos anos kkk

Para que tirar o rank pvp da woe, se você pode deixar ele incluso na woe e facilitar para que a maioria massante e ruim não tenha que precisar de jogabilidade para matar alguém?

Padrão antigamente nego fazia free kill nisso daí, e até hoje não mudaram isso, jogado as traças praticamente, apenas o wipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, kn0xville disse:

Também acho injusto, mas o que 1k de créditos não faz né? rs

Ah, pessoal não mata novato por 1k de créditos.
É o mesmo motivo de matar novatinho em wot:
Alimentar um ego praticamente inexistente.

Mas trago verdades:
Os adms não ligam pra isso.
Portanto, não vai mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked, unlocked e locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...