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Chefenia e Dificuldades


Guyak

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Boa noite Staff

Creio que já esta na hora de rever a chefenia no servidor aegir pelo menos.

O andar 4 vive forrado de Thanatos o mvp nao dropa carta como sabemos, porem atrapalha mais que qualquer coisa dando nevascas, e o odium que fica te prendendo na armadilha. Voce mata um  thanatos parece que nasce 10 logo afrente.

O mvp Kiel também não dropa carta, fica dando escudo e coma um atrás do outro.

O chen nem precisa falar que é insuportável, se a pessoa não tiver de Bio pra jogar o humunculos na frente, ou sentinela pra usar trap, ja era. Pq testei full def humanoide em um rk hibrido com 360k de hp escudo com thara e develing na capa e mesmo assim não tanka a azura desse bixo

Venho me irritando, com essas coisas pois Donato o Hiper vip quase que exclusivamente para chefenia, pq gosto e sinceramente não vejo mais vantagem nenhuma, chefenia era oque eu mais gostava de fazer, agora diminuirão o drop das cards, tem mvps chatos que não tem card, o diminuir agilidade dentro da instancia esta bizarro, o chen etc...

Pra entrar só existe duas opções ou a pessoa tem o passe pra chefenia que consegue por votos etc.. Ou pagando o hiper vip, a pessoa paga ou vota no servidor pra entrar em uma instancia que esta cheia de dificuldades fazendo com que ela desanime, sem contar que basicamente tem que ser feita com bio, qualquer outra classe passa ainda mais raiva la dentro.  E isso porque eu sou full, imagina um iniciante sem equipamentos que vota no servidor, vai pra chefenia tentar dropar suas cards para montar seu char, simplesmente não consegue. Conversei com um novato esses dias ele levantou alguns pontos sobre essas dificuldades que afastam players novos. Exemplo quando colocam quest nova de algum visual, como uma dias atrás que pedia 10 quartzo rosa, ou matar 10 chepets, esses monstros só nasce 1 a cada uma hora. A torre não constava no kill. Obviamente poucas pessoas se interessam em fazer. Oque acontece,  essa mania de dificultar tudo esta afastando players novos do servidor. Os veteranos só logam pra ir  Woe e nem isso direito. Comecem a criar quest's e eventos que todo mundo consiga fazer. Se pagam hiper vip e votam no servidor, deem alguma vantagem na chefenia por exemplo que depende unicamente de doação e votos. Os veteranos do servidor a maioria trabalha ou faz faculdade. Se colocam quest's tão difíceis que gastam tempo de mais, ninguém loga no serv pra jogar, e fica como esta agora, vazio com o pessoal logando só na woe. Os preços das coisas estão la em cima pq não tem ninguém dropando nada, não tem novatos. A woe pelo oque vi esta na mão de um único clan. 

Outro Ponto é a maestria algumas classes upam ela facilmente outras como as magicas tem grandes dificuldades como doram, ab, espiritualista, sorcer etc...

Uma pessoa que quer criar um bardo de build magica por exemplo não importa se mata com instrumento musical ou arco, só upa maestria a distancia. Sendo que bardo magico precisa upar maestria Mistico.

O modo mais viável que existia pra upar maestria de classe magica era montando a build que conjurava nevasca e meteoro, renovatio e santuariao, deixando o char afk. Mas tiraram essa opção colocando ant-afk.

Porque nao colocam um npc fixo igual o do Simbolo do cacador. Poderia fazer uma quest simples como de caça por exemplo, e como recompensa ganhar um bilhete de maestria. Isso iria fazer as pessoas logarem e jogarem para fazer essa quest e de quebra continuarem jogando para uparem suas maestrias, ajudaria tbm playres novos que poderiam vender tais bilhetes e montarem seus personagens.

O servidor esta chato. Não sei se todos concordam mais quis deixar aqui minha sugestão/opinião/visão.

Att.

 

 

 

 

 

 

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Sobre a Chefenia, faz tempo que ta assim, tem mais MvP pra atrapalhar do que os que dropam card útil, seria legal tirar o Chen, Kiel e Thanatos de lá, tem outros que também atrapalham, mas pelo menos a card ainda serve pra algo ou dropa algo que preste, esses 3 nem o drop mvp serve pra nada.

Sobre a dificuldade das quests temporárias, a ultima quest que pediu Chepet, multiplicaram o mob no mapa, ficou 10 monstros, o gargalo foi no Quartzo Rosa que só tinha 1 jirtas a cada 1 hora e nem subindo torre tava dando de conta, seria legal se pensassem nos novatos ao definir dificuldade das quests..

Sobre o bilhete de maestria, não concordo com ser uma quest estilo caçador, maestria é pra ser um diferencial para um personagem, mesmo estando 500% mais fácil de upar depois do bilhete, ainda é preciso um certo investimento pra isso, senão qualquer pessoa que quisesse criar um fake já metia maestria 99, enfim, acredito que lançando o bilhete como prêmio de algumas quests temporárias aleatoriamente já é uma forma muito mais rápida que as anteriores de se upar.

Sobre os tipos de maestria, nem comento mais, já sugeri ao dev e aos adms lançarem pelo menos armas divinas que desse bonus em determinada maestria, valorizando a diversidade de builds, ninja por exemplo, precisa de maestria mística pra build principal, mas adaga mortal (divino da classe) da rapidez, que não serve nem pra build fisica nem mágica da classe, bardo precisa de mistica pra uma das builds, mas só tem arma com distancia (que pelo menos ainda serve pra algumas builds), isso deveria ser revisto sim, é isso..

 

 

Editado por Kiri
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Olá caro colega,

 

Na real, no Aegir, deveria ter uma sala MVP com os chefes básicos para os novatos farmarem a hora que quiser, trata-se de um servidor high rate afinal.

Quanto ao Thanatos, o único motivo dele estar na cheffenia é um de seus drops(Pedaço de Armadura Esqueleto) ser requisito para algumas quests.

Para o Kiel, da mesma forma, acredito que seja o item Relógio de Bolso.

E o Champion Chen...esse aqui está lá pra atrapalhar mesmo kkkkkkk. Acho que a intenção inicial era deixar a sala 4 mais "desafiadora" para os novatos.

No entanto, eu concordo com seu ponto de vista, seria melhor a retirada do Champion.

 

OBS: Champion Chen não é Demi-Human, mas sim Demônio. Também se qualifica como protocolo Boss e obviamente é um monstro médio. Portanto, seria melhor switaR uma Alice, Khalitzburg em vez da Thara para tanka-lo.

 


At.

Primed

 

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Ponto 1 - Chen teria que ser removido isso e LOGICO ou que pelo menos colocasse um drop de 1 GS nele ou 1 IRA , algo que vale a pena perder o tempo de matar
Ponto 2 - Thanatos ( falam que da drop para quests etc.. ) Reduzir a quantidade do mapa 4
Ponto 3 - Kiel ( segue o mesmo ponto do thanatos )


OBS : A sugestão da sala MVP citado a cima com MVPS iniciais básicos tirando GT/TGK/SAMU ( que são cartas com um certo custo ) deveria ser implementando sim , invocar o MVP por 1kk sei la 10kk ... 

 

Aegir esta com a falta de cativar os novatos , eles veem a diferença da dificuldade de farmar uns equipes bons para PVP e PVM e GIGANTESCA , com pouca ajuda ( falo da STAFF porque já vi player doar coisas valiosas a novatos e passar o dia em Discord/TS ajudando eles ) 
Outra dificuldade dos novatos a redução ABSURDA de dano por itens mal implementados , um RK novato para ir PVM precisa ta com bons itens hoje em dia, antigamente algunas quests básicas , uma crinsom refinada em +10 ou terror violeta era suficiente para cheffenia , agora ... sofre porque precisa de donates com over , divinos , bio 5... a pera mais bio 5 sem ter itens eles não vão ir também , enfim espero que revejam o dano não para os olds pq eles tão sem fazer nada no servido kk  e sim para os novatos terem como farmar com qualquer classe sem ficar restrito a algo inútil 

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6 minutos atrás, Flow disse:

Ponto 1 - Chen teria que ser removido isso e LOGICO ou que pelo menos colocasse um drop de 1 GS nele ou 1 IRA , algo que vale a pena perder o tempo de matar
Ponto 2 - Thanatos ( falam que da drop para quests etc.. ) Reduzir a quantidade do mapa 4
Ponto 3 - Kiel ( segue o mesmo ponto do thanatos )


OBS : A sugestão da sala MVP citado a cima com MVPS iniciais básicos tirando GT/TGK/SAMU ( que são cartas com um certo custo ) deveria ser implementando sim , invocar o MVP por 1kk sei la 10kk ... 

 

Aegir esta com a falta de cativar os novatos , eles veem a diferença da dificuldade de farmar uns equipes bons para PVP e PVM e GIGANTESCA , com pouca ajuda ( falo da STAFF porque já vi player doar coisas valiosas a novatos e passar o dia em Discord/TS ajudando eles ) 
Outra dificuldade dos novatos a redução ABSURDA de dano por itens mal implementados , um RK novato para ir PVM precisa ta com bons itens hoje em dia, antigamente algunas quests básicas , uma crinsom refinada em +10 ou terror violeta era suficiente para cheffenia , agora ... sofre porque precisa de donates com over , divinos , bio 5... a pera mais bio 5 sem ter itens eles não vão ir também , enfim espero que revejam o dano não para os olds pq eles tão sem fazer nada no servido kk  e sim para os novatos terem como farmar com qualquer classe sem ficar restrito a algo inútil 

 E F I C A Z

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Em 08/10/2019 em 12:40, Kiri disse:

Sobre a Chefenia, faz tempo que ta assim, tem mais MvP pra atrapalhar do que os que dropam card útil, seria legal tirar o Chen, Kiel e Thanatos de lá, tem outros que também atrapalham, mas pelo menos a card ainda serve pra algo ou dropa algo que preste, esses 3 nem o drop mvp serve pra nada.

Sobre a dificuldade das quests temporárias, a ultima quest que pediu Chepet, multiplicaram o mob no mapa, ficou 10 monstros, o gargalo foi no Quartzo Rosa que só tinha 1 jirtas a cada 1 hora e nem subindo torre tava dando de conta, seria legal se pensassem nos novatos ao definir dificuldade das quests..

Sobre o bilhete de maestria, não concordo com ser uma quest estilo caçador, maestria é pra ser um diferencial para um personagem, mesmo estando 500% mais fácil de upar depois do bilhete, ainda é preciso um certo investimento pra isso, senão qualquer pessoa que quisesse criar um fake já metia maestria 99, enfim, acredito que lançando o bilhete como prêmio de algumas quests temporárias aleatoriamente já é uma forma muito mais rápida que as anteriores de se upar.

Sobre os tipos de maestria, nem comento mais, já sugeri ao dev e aos adms lançarem pelo menos armas divinas que desse bonus em determinada maestria, valorizando a diversidade de builds, ninja por exemplo, precisa de maestria mística pra build principal, mas adaga mortal (divino da classe) da rapidez, que não serve nem pra build fisica nem mágica da classe, bardo precisa de mistica pra uma das builds, mas só tem arma com distancia (que pelo menos ainda serve pra algumas builds), isso deveria ser revisto sim, é isso..

 

 

 

Em 09/10/2019 em 14:37, Flow disse:

Ponto 1 - Chen teria que ser removido isso e LOGICO ou que pelo menos colocasse um drop de 1 GS nele ou 1 IRA , algo que vale a pena perder o tempo de matar
Ponto 2 - Thanatos ( falam que da drop para quests etc.. ) Reduzir a quantidade do mapa 4
Ponto 3 - Kiel ( segue o mesmo ponto do thanatos )


OBS : A sugestão da sala MVP citado a cima com MVPS iniciais básicos tirando GT/TGK/SAMU ( que são cartas com um certo custo ) deveria ser implementando sim , invocar o MVP por 1kk sei la 10kk ... 

 

Aegir esta com a falta de cativar os novatos , eles veem a diferença da dificuldade de farmar uns equipes bons para PVP e PVM e GIGANTESCA , com pouca ajuda ( falo da STAFF porque já vi player doar coisas valiosas a novatos e passar o dia em Discord/TS ajudando eles ) 
Outra dificuldade dos novatos a redução ABSURDA de dano por itens mal implementados , um RK novato para ir PVM precisa ta com bons itens hoje em dia, antigamente algunas quests básicas , uma crinsom refinada em +10 ou terror violeta era suficiente para cheffenia , agora ... sofre porque precisa de donates com over , divinos , bio 5... a pera mais bio 5 sem ter itens eles não vão ir também , enfim espero que revejam o dano não para os olds pq eles tão sem fazer nada no servido kk  e sim para os novatos terem como farmar com qualquer classe sem ficar restrito a algo inútil 

É isso.

Sdds quando Cheffenia era lotada. Podiam realizar mudanças de acordo com a atual
realidade do servidor. @DEV Wolf dá uma olhada nesse tópico!

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