Ir para conteúdo

Como fazer zenny na atualidade (Fenix)


Chureula1

Posts Recomendados

Boa tarde,

como a maioria sabe, voltei a pouco menos de 3 meses, e já consegui farmar uma boa quantia em zenny neste período (aproximadamente 500 bi) 

este tópico será bastante simples e direto, bem vamos lá.

 

1) Emblema do Caçador

a) Procure o npc assistente de caça em go 0 (prontera).

Aceite a missão e foco nela.

Obs: recomendo sempre que seja feita utilizando a classe Wizz, com o @autoloot ligado, e que esteja equipado com as cartas presente (vai dropar caixa de presente), mímico (vai dropar caixa azul) e gárgula (vai dropar caixa do trovão).

b) Vendendo: cada emblema do caçador você vai conseguir entre 150 a 200 kk.

c) Vendendo (2): abra todas as caixas de presente e azul, sairão tintas dela, e outros itens como cabeça de medusa, estojo de lápis, trevo de 4 folhas, etc.

Cada tinta varia de 1 a 3 kk, e os drops de quest de 250 k até 100 kk (cabeça de medusa).

 

2) Quests de go 15.

a) Existem diversas quests que são bastante visadas para refino na atualidade, entre elas cito o set aika, o chapéu supremo.

Cada item acima citado, você conseguirá entre 4 bi a 6 bi (sem refino).

 

3) Visuais do capitão da guarda em go 15

a) Você vai conseguir vender de 6 até 10 bi, a depender do visual e da dificuldade em se fazer o mesmo.

 

4) Mineração

 

a) Recomendo uparem até o lvl 50 nas minas de ouro, e explico os motivos: além de ser mais rápido o up, cada ouro fundido você conseguirá vender por 1 kk no gold_mart, eis que são utilizados em quests.

b) No lvl 50, rumo as minas de platina, e se tiver algum amigo que tenha a ferradura de platina, peça emprestado para refinar sem quebrar, e ou com o tempo, adquira a mesma.

 

5) Emblemas do @irbg 

Mais conhecida como batalha campal (que não vale apena ser utilizada como batalha ehehe), nela você ganha os emblemas de guerra, valor e bravura.

a) Cada emblema você conseguirá vender de 1,5 a 2 kk.

 

6) Eventos automáticos

Recomendo ir em todos, saem excelentes prêmios como gs (15 kk em média), união da tribo (20 kk em média), caixa de relíquias (coragem 700 kk), etc.

a) Manhunt (batalha para matar e sobreviver, você acumula manhunt points que troca no próprio npc)

b) Sortudo (evento que não tem batalha ativada, que saem boas premiações)

c) WOT (evento com batalhas ativadas, mas que em regra os players respeitam os novatos e não os atacam, que saem boas premiações)

d) Poring Premiado (ache somente o poring e ganhe premiações)

e) Homem das Selvas (fuja dos macacos por 5 minutos e ganhe premiações)

f) Devil Square (mate os mobs e mvps e ganhe premiações)

obs: alguns deles geram também as Moedas de Evento, as quais você pode trocar por algum rop, ou vender cada (eu vendo), em média 40 kk cada.

 

7) Dropando cards e itens

Recomendo dropar os itens das 15 às 16 h e das 3 às 6 h (horário de bônus do servidor, em que triplica a sua chance)

a) Cartas elementais (giearth, batedor, carniçal, zangão gigante, gato folha, leib olmai, árvore maldita, etc.)

Em média 100 kk cada.

b) Cartas mvp 

Vão de 100 kk até 14 bi (vesper).

c) Tolice do Cego (30 kk), Lâmina Perdida nas Trevas (5 kk) e Colar da Sabedoria (30 kk) (aproveite os horários de bônus)

 

8)) Vendendo Bilhete de Crédito

esta dica vai para os que tem condições de donatar, e busquem aproveitar quando o servidor está com promoção de 30% de bônus.

Cada bilhete de crédito de 1k, você vai conseguir entre 7 a 7,5 bi, ou se não tiver pressa, deixe no mercador por 7,9 bi (de vez em quando alguém compra).

 

Dica final:

Os itens que você irá colocar para vender no mercador, lhe recomendo a criar uma segunda conta, terceira, etc... Crie uma guild para seus mercadores, compre o cartão de invite de clã no npc utilidades, e fique passando seus itens e zenny pelo @gstorage 

 

 

Bem galera, é isso, pra quem está realmente iniciando, e não depende de qualquer set para farmar.

 

  • Like 1
  • Thanks 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, I am Smaug disse:

Bom msm era aquele esquema hinode, me da 1b q te ensino a fazer 4b por dia, deixou clube do valor no chinelo.

Eu voto na tag "xurupita Coach quântico"

😂😂😂😂😂😂😂

Me dá 2 bi que te ensino a fazer 8 kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ~ Gabee disse:

Faltou falar do 300, do Sequencia MvP, e da Fenda também.. mas parabéns pela iniciativa, vai ajudar muitos novatos perdidos

Fala Gabes o/ 

Mas a intenção era realmente não citar estes, mostrar somente os farm que não dependem de qualquer set.

Aí em um segundo momento, com sets após estes farms, vem estes eventos que dão mais zenny ehehehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaa Chureula, parabéns pelo tópico mano!

Só faço algumas sugestões/observações:

1) O bom e velho Ygg: os tickets de ygg ainda é um ótimo nicho para começar a farmar zenys e seria legal também citá-lo, tendo em vista que está valendo em média 15kk cada ticket (100 yggs). Dá pra farmar fácil, com um Sacer ou Wizz, em prt_maze03.

2) Valores: Tintura de 1 ou 3kk são exceções, ainda vendem por 600 a 800k na @loja. Isso vale para os emblemas da Campal também. Mas são valores e ultimamente tudo está bem instável no sub-servidor fênix, pode alterar né, pra cima ou para baixo. O Ideal seria citar o catálogo também, pra galera utilizar sempre antes de vender ou comprar algum item. 

3) Eventos e Instância: o evento 300 é importante citar, pois dá pra fazer muito zeny nele, mesmo que dependa de algum set: a aquisição de um set faz parte da jornada do jogador e vale a pena para tais eventos. Assim como a Fenda da Desolação também, já que a Carta E está caríssima. Você pode citar os tópicos que explicam e dão dicas desses eventos pra situar melhor e alertar a galera para procurar uma pt boa para facilitar o desempenho.

No mais, esse tópico é super necessário pra galera que tá começando/voltando agora. Se me permitir, citarei esse tópico no meu guia de Arquimago.

Novamente parabéns, nubão. Pra quem não quebra nem a EMP da Campal até que você domina do assunto 😛 😂❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Coala disse:

Boaa Chureula, parabéns pelo tópico mano!

Só faço algumas sugestões/observações:

1) O bom e velho Ygg: os tickets de ygg ainda é um ótimo nicho para começar a farmar zenys e seria legal também citá-lo, tendo em vista que está valendo em média 15kk cada ticket (100 yggs). Dá pra farmar fácil, com um Sacer ou Wizz, em prt_maze03.

2) Valores: Tintura de 1 ou 3kk são exceções, ainda vendem por 600 a 800k na @loja. Isso vale para os emblemas da Campal também. Mas são valores e ultimamente tudo está bem instável no sub-servidor fênix, pode alterar né, pra cima ou para baixo. O Ideal seria citar o catálogo também, pra galera utilizar sempre antes de vender ou comprar algum item. 

3) Eventos e Instância: o evento 300 é importante citar, pois dá pra fazer muito zeny nele, mesmo que dependa de algum set: a aquisição de um set faz parte da jornada do jogador e vale a pena para tais eventos. Assim como a Fenda da Desolação também, já que a Carta E está caríssima. Você pode citar os tópicos que explicam e dão dicas desses eventos pra situar melhor e alertar a galera para procurar uma pt boa para facilitar o desempenho.

No mais, esse tópico é super necessário pra galera que tá começando/voltando agora. Se me permitir, citarei esse tópico no meu guia de Arquimago.

Novamente parabéns, nubão. Pra quem não quebra nem a EMP da Campal até que você domina do assunto 😛 😂❤️❤️

Mestres do capitalismo eheheheh

Pode utilizar avontade aí man.

Os preços coloquei os que eu vendo, todo dia tenho de repor nos mercadores ehehehe

Em 02/10/2019 em 19:27, ~ Sanz disse:

muito bom, esse é nosso deus.

É nozes na fita kkkkkkkkk 

11 horas atrás, jahfreitas disse:

God, mandou muito irmão!

Vai ajudar a galera nova de uma forma absurda,

sorte minha que conheci vocês e aprendi tudo isso e ando executando. 😄

Só manter o foco que dá certo o/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...