Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fênix - Terça Feira - 01/10/2019


Newt

Posts Recomendados

3 minutos atrás, I am Smaug disse:

"Woe ses core, pvp ses num vevi"

 

PVP ÇE CORE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá achei estranhão esses papo de 1. equilibrio nos plantel pra equilibrar a woe e 2."só n vai chamar quem quitou", papinhos furados d+ bixo

um clã chamou fox, thales, tita(pelo oq me falaram, n sei se voltou), etc

e o outro chamou chubi, herge, priebe, laay, aranak, etc

hoje em dia aquele papo de "qualidade > quantidade" não funciona mais, MAS se for pegar uns nomes aleatórios que cada clã "deu ress" e botar na balança fica claro que não tem como equilibrar mesmo kk
os 2 clãs tinham "influencia" pra chamar jogadores X, Y, Z, etc... porem sempre há aquela coisa de "se chamar X talvez anule Z de jogar com vc..." enfim, se a intenção foi chamar gente pra jogar/ganhar woe claramente falharam nas opções...ninguem é bobo, um clã tem noção das pessoas que o outro vai chamar e DAVA SIM pra contornar a situação, chamar antes ou compensar com outra pessoa que seja...se movimentar para recrutar/fortalecer seu plantel tb faz parte de se esforçar pra equilibrar a woe...enfim.


@topic
eu só to conseguindo entrar nos 30~20min finais pra olhar a woe e brincar de remover/ajudar um ou outro amigo pelo castelo e morrer

tchau

Editado por Deco20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Deco20, eu já tinha dito ao pessoal aqui que nem responderia mais sobre esse assunto, mas vou responder mais uma (e última vez) sobre isso...

Desde o início, quem veio com o papo de: "Ei Gabes abre um clã aí com o @~ Tinky Winky, a gente mobiliza uma galerinha, joga com uma galerinha alternativa, eu, vc, fulano ciclano e beltrano, bora aí" foi gente que hoje tá aí do outro lado, gente que ficou no nosso pé dias e dias até fazer o infeliz do Lass abrir o clã, e assim que o Lass fez isso, pulou fora do barco e deixou a gente na mão. Tudo bem, como eu e o Lass já tínhamos animado uma galera, não quisemos jogar balde de água fria no pessoal que tava animado por causa do vacilo de 1 ou 2 pessoas.

Desde o início ainda, eu sempre deixei claro que o meu maior desânimo com jogar guerra no Fênix nos últimos tempos era o velho ciclo que se repete: 2~3 semanas de WoE, um clã chama meio mundo, outro clã chama a outra metade do mundo, todo mundo se surra durante 2, 3 WoEs, até que um clã consiga chamar tanta gente e botar tanta gente à ponto de fazer o outro clã parar de ir nas guerras e/ou ir na guerra e desistir na metade.. o melhor exemplo disso nos últimos tempos é Cowboys x White que ficou nesse ciclo até que um dos lados parou de ir por perder alguns dias seguidos e simplesmente pararam de logar, fazendo com que o outro lado fechasse o clã também, por que ninguém é obrigado a ir pra um castelo ficar sentado por uma hora seguida sem fazer nada.

Por incrível que pareça (e por mais irônico que seja), a pessoa ainda concordou comigo: "Esse é meu medo também, de jogar algumas guerras e começar a brotar nego do nada.." e até então tava tudo ok, teve a primeira semana de guerras (onde ganhamos as duas, e por sinal, na terça foi a guerra mais equilibrada e "normal" até agora) E então eu falei pro dito cujo quando me veio perguntar o que eu tinha achado da WoE: "Bom, achei bem bacana a guerra, divertido pros dois lados, acabamos ganhando no detalhe... só espero que mantenha esse nível e que não comece a surgir gente quitado pra jogar, só pra não perder guerra, por que se varzear e começar a aparecer um milhão de nego, a gente simplesmente vai parar de ir". - "Não Gabes, por isso mesmo tô falando com vc, por que já tinhamos falado disso antes das guerras começarem e sei  que era essa a reclamação, mas da nossa parte também fica combinado assim, a gente não chama mais gente aqui, e nem vcs daí, e não levanta nenhum defunto". 

Enfim, acho irônico que depois de duas semanas de WoE eu tenha que chegar no fórum e ler isso:

1 hora atrás, Deco20 disse:

2."só n vai chamar quem quitou", papinhos furados d+ bixo

um clã chamou fox, thales, tita(pelo oq me falaram, n sei se voltou), etc

Nem eu, nem ninguém do meu clã foi atrás do @-Fox pra jogar, ele mesmo se ofereceu a vir conosco por que soube que os membros do outro clã já tinham ido atrás de mais gente (Freak, Priebe, Aranak, blablabla..). Não que ir atrás de mais gente não seja permitido, que jogar com 40, 50, 100 no plantel seja proibido, ou que seja. Meu único ponto nisso tudo aqui é que soa bem contraditório que uma pessoa num dia chegue no pv de alguém pra se comprometer a fazer X, e chegando no outro dia aconteça Y. Enfim, essa discussão também não leva a nada, o que foi, já foi. Quanto ao @Cranberry, ele mesmo já disse que veio por vontade própria, então nem preciso continuar também...

Enfim, como o Kiri ou sei lá quem foi disse aí em outro resumo, ninguém (nem nenhum clã) é obrigado a jogar WoE. Se acharem que tá desequilibrado, que a gente chamou muita gente, que não vão dar conta, é só não ir (como o pessoal fez ontem, por sinal). Assim como eu disse desde o começo que faríamos caso achássemos que não valia a pena jogar guerra, caso soubéssemos que iríamos apenas pra dar frag e não pra disputar uma WoE de verdade.

Por fim, só quero pedir uma coisa: Quando essas WoE's acabarem (pq vai acabar, é questão de tempo até o ciclo se repetir), só não venham ngm no meu pv e nem no do Lass falar: "Ei Gabes abre um clã aí com o @~ Tinky Winky, a gente mobiliza uma galerinha, joga com uma galerinha alternativa, eu, vc, fulano ciclano e beltrano, bora aí", pq sério... tô cansado disso já, das mesmas WoE de sempre, do mesmo cabo de guerra do "vamo-ver-quem-chama-mais-gente" por que no final sempre dá na mesma, um clã chama X, Y, Z, outro chama A, B, C, e quem ganhar três seguida quita o outro clã e segue o jogo.. sério, cansei já.

P.S.: Aos retardados de plantão que virão: "ain é choro", "ain é mimimi", eu to cagando e andando, como eu disse, tô de ($&*#$#@%&) cheião já dos mesmos papinhos de sempre.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~ Gabee saquei men, nem cheguei a cv com vc sobre essas woe atual na real, maaaas esse papo que eu tinha mencionado sobre "ress" foi reclamação de alguns cara que tão jogando no clã do saita mesmo, na real que como nao cheguei a cv com vc sobre a woe eu só soube doq vc tava falando por terceiros, mas enfim...deu pra ter uma noção da sua visão pelo post.

enfim acho que a woe equilibrada de terça que vc mencionou foi uma de terça que o hatsu jogou de S.A, kid de wizz, acho que o fox tava no clã com vcs ja e tal, foi boa a woe msm kakakak

 

RETRATAÇÃO AI QUE OS CARA N CHAMOU NGM, mas por comparação foram oq fizeram diferença, afinal antes de chegarem eu acho que o cla dos cara tavam ganhando as woe, sei lá.

Editado por Deco20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só jogo por causa do chubi!!!!!! Se ele não aparecer eu nem logo!!!! 

Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...