Ir para conteúdo

C> AEGIR. +15 MACE OF CRIMSON


jabs11

Posts Recomendados

C> +15 Mace of Crimson, qualquer propriedade, mas de preferência Neturo. Manda msg ou pm in game, char fica quase sempre on.. 
Piaba Bomb. 

já manda com preço, não tem pq o comprador ditar o preço da mercadoria do vendedor, então não peça pra eu ofertar, não procuro por leilão e sim por venda. Obrigado. 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Miana disse:

Quanto? Tenho duas...

ola, Miana, tudo bem? 
então, estou comprando, preciso saber o valor q pede. não me importo com a propriedade, qq uma server.. mas não posso ditar valor no seu item.. me peça seu preço e estando dentro de minhas posses, com toda certeza comprarei.. qq coisa, aguardo retorno.. estarei on no jogo agora.. obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, jabs11 disse:

ola, Miana, tudo bem? 
então, estou comprando, preciso saber o valor q pede. não me importo com a propriedade, qq uma server.. mas não posso ditar valor no seu item.. me peça seu preço e estando dentro de minhas posses, com toda certeza comprarei.. qq coisa, aguardo retorno.. estarei on no jogo agora.. obrigado

 

Qual seu nick no jogo?
Amanhã te procuro por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2019 em 10:16, jabs11 disse:

C> +15 Mace of Crimson, qualquer propriedade, mas de preferência Neturo. Manda msg ou pm in game, char fica quase sempre on.. 
Piaba Bomb. 

já manda com preço, não tem pq o comprador ditar o preço da mercadoria do vendedor, então não peça pra eu ofertar, não procuro por leilão e sim por venda. Obrigado. 

up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...