Ir para conteúdo

Voltando ao Rag


Lerrans

Posts Recomendados

E ai galera, sussa?

To voltando a jogar Ragnarok depois de quase 10 anos, nem lembro qual foi o ultimo servidor que joguei, mas por muito foi BRO e depois Aero (nem sei se ainda existe rs'). Com a vida adulta e a falta de tempo, fui me distanciando de jogos online, mas "Rag" foi eu primeiro RPG online e sempre tive um carinho especial e muita vontade de voltar a jogar (me lembro do primeiro vídeo de propaganda da lvlup, que coisa sensacional foi ver aquele vídeo). Pois chegou a hora de voltar, vi uma página do jogo no instagram e resolvi tentar, o primeiro servidor que peguei nos comentários foi esse, e aqui estamos. Me sentindo um noob total, baixei o jogo, fiz cadastro, e pra upar? Não lembrava nem dos comandos '@' x=. Vai ser difícil no começo, pegar tudo de novo, mas espero encontrar amigos e me divertir. \o

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Miana disse:

Bem-vindo! Tenho visto uma galera muito antiga voltando. ☺️
Em qual servidor está jogando?
Qual nick ingame?

Obrigado 😀

Realmente, tenho conversado com alguns amigos antigos, e alguns estão pensando em voltar também.

Fui pro Aegir, nick no game 'Lerrans' também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Lerrans disse:

E ai galera, sussa?

To voltando a jogar Ragnarok depois de quase 10 anos, nem lembro qual foi o ultimo servidor que joguei, mas por muito foi BRO e depois Aero (nem sei se ainda existe rs'). Com a vida adulta e a falta de tempo, fui me distanciando de jogos online, mas "Rag" foi eu primeiro RPG online e sempre tive um carinho especial e muita vontade de voltar a jogar (me lembro do primeiro vídeo de propaganda da lvlup, que coisa sensacional foi ver aquele vídeo). Pois chegou a hora de voltar, vi uma página do jogo no instagram e resolvi tentar, o primeiro servidor que peguei nos comentários foi esse, e aqui estamos. Me sentindo um noob total, baixei o jogo, fiz cadastro, e pra upar? Não lembrava nem dos comandos '@' x=. Vai ser difícil no começo, pegar tudo de novo, mas espero encontrar amigos e me divertir. \o

Seja bem vindo!!

jogou no aero ou aero2? rrssrrs

 

22 horas atrás, Lerrans disse:

Obrigado 😀

Realmente, tenho conversado com alguns amigos antigos, e alguns estão pensando em voltar também.

Fui pro Aegir, nick no game 'Lerrans' também

Ótima escolha!!! uma escolha boa tb é o servidor fenix!! pelo fato de ser 2d e as habilidades serem mais conhecidas!!!

Se você for no servidor fenix só mandar mensagem que ficarei feliz em te atualizar sobre o jogo!!!

Editado por Shung li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Lerrans disse:

Obrigado 😀

Realmente, tenho conversado com alguns amigos antigos, e alguns estão pensando em voltar também.

Fui pro Aegir, nick no game 'Lerrans' também

Ahhh, no Aegir tenho logado pouco.
Mas se for pro Fenix, dá um alô!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Shung li disse:

Seja bem vindo!!

jogou no aero ou aero2? rrssrrs

 

Ótima escolha!!! uma escolha boa tb é o servidor fenix!! pelo fato de ser 2d e as habilidades serem mais conhecidas!!!

Se você for no servidor fenix só mandar mensagem que ficarei feliz em te atualizar sobre o jogo!!!

Obrigado mano

Joguei no aero2

Então, fiz cadastro pro outro pensando que as classes 3d eram as que eu jogava, mas não, engano meu. 😅

To vendo que tô bem por fora dos assuntos do game. kkkk

To fazendo cadastro no Fenix, pelo que andei procurando as classes 3d tiveram pouco impacto e vi alguns servidores usando o termo "clássico" pra se referir as classes 2d. Quando eu jogava, clássico eram os que não tinham renascimento. 🤣

 

Aliás, qual o nick no game?

Editado por Lerrans
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Lerrans disse:

Obrigado mano

Joguei no aero2

Então, fiz cadastro pro outro pensando que as classes 3d eram as que eu jogava, mas não, engano meu. 😅

To vendo que tô bem por fora dos assuntos do game. kkkk

To fazendo cadastro no Fenix, pelo que andei procurando as classes 3d tiveram pouco impacto e vi alguns servidores usando o termo "clássico" pra se referir as classes 2d. Quando eu jogava, clássico eram os que não tinham renascimento. 🤣

 

Aliás, qual o nick no game?

você vai gostar do servidor fenix...

Qualquer duvida in game meu nick é: Shung li, se você ver um gato andando em prontera sou eu kkkkk

pode mandar pm que te ajudo nas atualizações as melhorias dos jogo

Qual seu nick?

Editado por Shung li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2019 em 11:34, Shung li disse:

você vai gostar do servidor fenix...

Qualquer duvida in game meu nick é: Shung li, se você ver um gato andando em prontera sou eu kkkkk

pode mandar pm que te ajudo nas atualizações as melhorias dos jogo

Qual seu nick?

Comecei a upar um champ no Fenix ontem...

To gostando bastante até agora.

Quando tiver jogando te mando PM.

Meu nick é Lerrans mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...