Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Terça - 24/09/2019


Visitante MOD Venus

Posts Recomendados

2 horas atrás, Tunicat disse:

Que mal te fiz eu?
Pra tu depois vir me tirar a vida?
E quer me ver crucificado ainda.
Não te bastava a dor que teu adeus deixou?

Só na sofrência Dhust?

 

A woe foi legal! parabéns a todos! bjs

Sempre Tuni Tuni Tuts Tuts !!!!!!

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                                                                                                  Resultado de imagem para gif tanques

                                             Não preciso falar nada, os cara parecia o exercito israelense, dano até de ferreiro ashuuashu, Vi uma Terceira guerra mundial ali kkk

Editado por Kenpachi Zaraki z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Kenpachi Zaraki z disse:

dano até de ferreiro ashuuashu

Asas de Ares, não tinha ws ontem no clã.

Editado por Kid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da woe de ontem: desequilibrada.

Na semana anterior, quando ambos os clãs estavam com a mesma quantidade de players, a disputa fora bastante acirrada, e aberta para qualquer um dos lados vencerem, e foi top pra caramba, porém ambos os castles (terça e quinta) acabaram ficando com a GN. Aparentemente não aceitando perder com a mesma quantidade de players, o clã do elefante rosa apelou e chamou até defunto pra jogar, o que trouxe aquele imenso desequilíbrio ontem. O atual dano não suporta um clã com praticamente 50% a mais de players que o outro, alguns deveriam pensar isso se querem boas woe, já que não querem mudanças.

Obs: podem dizer que é mimimi, que sou chorão, não me importo, digo a realidade sem qualquer receio. 

 

Ontem entrei na woe com a build pra instância, tomei um ($&*#$#@%&) brabo no início kkkkkkkkkk depois até que tankei um cadim, ficava 3~4 minutos lá dentro, mas ia até a curva da escada descendo pra emp, e acabava sendo empurrado pro início da escada kkkkkkkkk Os prints aí abaixo demonstram eu mais de 2 minutos inteirão lá dentro, para os que gostam de mentir descaradamente aqui no fórum, agora sou obrigado a ficar tirando print kkkkkkkkkkkk

VuKzNyQ.jpg

N64QlSG.jpg

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Chureula1 disse:

Resumo da woe de ontem: desequilibrada.

Na semana anterior, quando ambos os clãs estavam com a mesma quantidade de players, a disputa fora bastante acirrada, e aberta para qualquer um dos lados vencerem, e foi top pra caramba, porém ambos os castles (terça e quinta) acabaram ficando com a GN. Aparentemente não aceitando perder com a mesma quantidade de players, o clã do elefante rosa apelou e chamou até defunto pra jogar, o que trouxe aquele imenso desequilíbrio ontem. O atual dano não suporta um clã com praticamente 50% a mais de players que o outro, alguns deveriam pensar isso se querem boas woe, já que não querem mudanças.

Obs: podem dizer que é mimimi, que sou chorão, não me importo, digo a realidade sem qualquer receio. 

 

Ontem entrei na woe com a build pra instância, tomei um ($&*#$#@%&) brabo no início kkkkkkkkkk depois até que tankei um cadim, ficava 3~4 minutos lá dentro, mas ia até a curva da escada descendo pra emp, e acabava sendo empurrado pro início da escada kkkkkkkkk Os prints aí abaixo demonstram eu mais de 2 minutos inteirão lá dentro, para os que gostam de mentir descaradamente aqui no fórum, agora sou obrigado a ficar tirando print kkkkkkkkkkkk

VuKzNyQ.jpg

N64QlSG.jpg

 

 

k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Chureula1 disse:

Resumo da woe de ontem: desequilibrada.

Na semana anterior, quando ambos os clãs estavam com a mesma quantidade de players, a disputa fora bastante acirrada, e aberta para qualquer um dos lados vencerem, e foi top pra caramba, porém ambos os castles (terça e quinta) acabaram ficando com a GN. Aparentemente não aceitando perder com a mesma quantidade de players, o clã do elefante rosa apelou e chamou até defunto pra jogar, o que trouxe aquele imenso desequilíbrio ontem. O atual dano não suporta um clã com praticamente 50% a mais de players que o outro, alguns deveriam pensar isso se querem boas woe, já que não querem mudanças.

Obs: podem dizer que é mimimi, que sou chorão, não me importo, digo a realidade sem qualquer receio. 

 

Ontem entrei na woe com a build pra instância, tomei um ($&*#$#@%&) brabo no início kkkkkkkkkk depois até que tankei um cadim, ficava 3~4 minutos lá dentro, mas ia até a curva da escada descendo pra emp, e acabava sendo empurrado pro início da escada kkkkkkkkk Os prints aí abaixo demonstram eu mais de 2 minutos inteirão lá dentro, para os que gostam de mentir descaradamente aqui no fórum, agora sou obrigado a ficar tirando print kkkkkkkkkkkk

VuKzNyQ.jpg

N64QlSG.jpg

 

 

Tu tinha que ter printando a escorregada que vc deu na porta, foi boa demais kkkkk sobre a woe prefiro dizer que foi apenas boa.

Editado por shh...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Chureula1 disse:

Resumo da woe de ontem: desequilibrada.

Na semana anterior, quando ambos os clãs estavam com a mesma quantidade de players, a disputa fora bastante acirrada, e aberta para qualquer um dos lados vencerem, e foi top pra caramba, porém ambos os castles (terça e quinta) acabaram ficando com a GN. Aparentemente não aceitando perder com a mesma quantidade de players, o clã do elefante rosa apelou e chamou até defunto pra jogar, o que trouxe aquele imenso desequilíbrio ontem. O atual dano não suporta um clã com praticamente 50% a mais de players que o outro, alguns deveriam pensar isso se querem boas woe, já que não querem mudanças.

Obs: podem dizer que é mimimi, que sou chorão, não me importo, digo a realidade sem qualquer receio. 

 

Ontem entrei na woe com a build pra instância, tomei um ($&*#$#@%&) brabo no início kkkkkkkkkk depois até que tankei um cadim, ficava 3~4 minutos lá dentro, mas ia até a curva da escada descendo pra emp, e acabava sendo empurrado pro início da escada kkkkkkkkk Os prints aí abaixo demonstram eu mais de 2 minutos inteirão lá dentro, para os que gostam de mentir descaradamente aqui no fórum, agora sou obrigado a ficar tirando print kkkkkkkkkkkk

VuKzNyQ.jpg

N64QlSG.jpg

 

 

O choro é livre, LULA nao !

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, shh... disse:

Tu tinha que ter printando a escorregada que vc deu na porta, foi boa demais kkkkk sobre a woe prefiro dizer que foi apenas boa.

Eu ri demais aquela hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí que fui me atentar que eu não havia voltado a pouha da build pra woe kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Chureula1 disse:

Na semana anterior, quando ambos os clãs estavam com a mesma quantidade de players, a disputa fora bastante acirrada

Chureula, semana passada vocês tinham ao menos 23 pessoas no plantel, enquanto tinhamos 10 a menos. Não tinhamos bk’s e por estar acostumado com o estilo de jogo na MiBr a gente teve uma dificuldade imensa de organização. Ontem igualamos os players, preparamos estratégias e ao contrário do que você disse, nem chamamos (e nem preferimos chamar) o Fox, Ciel e nem a molecada do Aegir. Como prova disto, te passo os nomes que apareceram ontem e não estavam na semana passada:

Hatsu (só foi porque nao teve fut); Priebe; Shhh (que veio por vontade propria do clã de voces); Herge; Krizalid, e um novato chamado Mika Azura. 

Eu fiz questão de listar esses nomes pra você ver que não teve nenhum apelo e sim a intençao de igualar o numero de jogadores. Se a gente quisesse apelar você sabe que temos gente pra chamar, mas sabe também que a proposta da Pink Elephant (em inglês, por favor.) é ter guerras boas e equilibradas, diferentes do que tava rolando.

Não desconfio que você tenha conhecimento de guerra e eu sei que é jogador antigo e tem muita coisa boa pra ensinar pra galera aí. Mas você encara essa responsabilidade com sabedoria? Você quase sempre é provocativo e fechado pra opiniões aqui no fórum, fala bastante coisa sem pensar e parece não analisar a situação. Não tem teorias e nem conspirações, tem 2 times e montar uma equipe e tentar estratégias faz parte do ofício. Ontem nao tinha nem um filho de Deus pra tirar as traps mano...

Queremos mudança sim, e sabe o maior medo? Tenho medo de vocês kitarem e a gente voltar pro zero denovo.

Porque sinceramente eu sinto que quando apertar mais pra vocês, vocês vão kitar, esperar o clã se desfazer e se erguer denovo apenas pra pegar castelo. É triste...mas sempre fazem isso. Espero que eu esteja errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kiri disse:

aham KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Qualquer coisa me passa teu numero que eu te coloco no grupo pra tu ver.

Qualquer coisa também vocês passam o numero de players que vai jogar a guerra e a gente iguala aqui com o msm numero.

Qualquer coisa mano, vamo jogar essa ($&*#$#@%&) sem mimimi. Meu Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rlxa mano, ngm é obrigado a jogar, eu e muitos aqui jogamos por diversão, quando para de ser divertido ngm precisa continuar..

Eu não to aqui pra dizer quantos vcs tem que ter online, o que tem de fazer ou muito menos preciso entrar em gp pra ficar vendo isso.

Agora assim, terça feira (primeira woe competitiva) não teve choro, apesar de ganharmos, sabemos que foi por muito pouco, mas ainda assim foi muito divertida, foi equilibrada, acredito que para ambos os lados. Essa print que vc postou aí, provavelmente foi o plantel da quinta feira, talvez tenha sido os que confirmaram antes da woe, mas se vc quiser, temos uma lista que fizemos no nosso discord dos que estavam on de vcs, isso só dos que lembramos pós woe de ter visto no clã online, pra saber se realmente tava desequilibrada, teve 21 on na hora da woe, nós tinhamos 25 ou 26, talvez tenha faltado players chave pra ganhar, mas a diferença não foi tão imensa..

Mas se disserem que woe de ontem foi pelo menos parecida com as outras, então eu devo ter jogado em outro servidor

Bom, como falei ali em cima, ngm é obrigado a jogar senão quiser, castelo não me faz diferença..

(Nada pessoal contra ngm, só expondo meu ponto de vista)

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Coala disse:

 

***Aliás, nem reclamamos quando vocês contaram com a ajudinha do Timaum em!***

q???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Kid disse:

Volta ai @-Fox só pelo meme

jlçjhlhajkshasgyi

sai pra lá, o hatsu naquele S.A dele já estão achando que sou eu vei

porr de fox dogao clesin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tunicat disse:

nem pense em voltar... vou huntar vc!

alo alo moderação, tá aqui o motivo do meu @quit só para esclarecimento mesmo..

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Coala disse:

Chureula, semana passada vocês tinham ao menos 23 pessoas no plantel, enquanto tinhamos 10 a menos. Não tinhamos bk’s e por estar acostumado com o estilo de jogo na MiBr a gente teve uma dificuldade imensa de organização. Ontem igualamos os players, preparamos estratégias e ao contrário do que você disse, nem chamamos (e nem preferimos chamar) o Fox, Ciel e nem a molecada do Aegir. Como prova disto, te passo os nomes que apareceram ontem e não estavam na semana passada:

Hatsu (só foi porque nao teve fut); Priebe; Shhh (que veio por vontade propria do clã de voces); Herge; Krizalid, e um novato chamado Mika Azura. 

Eu fiz questão de listar esses nomes pra você ver que não teve nenhum apelo e sim a intençao de igualar o numero de jogadores. Se a gente quisesse apelar você sabe que temos gente pra chamar, mas sabe também que a proposta da Pink Elephant (em inglês, por favor.) é ter guerras boas e equilibradas, diferentes do que tava rolando.

Não desconfio que você tenha conhecimento de guerra e eu sei que é jogador antigo e tem muita coisa boa pra ensinar pra galera aí. Mas você encara essa responsabilidade com sabedoria? Você quase sempre é provocativo e fechado pra opiniões aqui no fórum, fala bastante coisa sem pensar e parece não analisar a situação. Não tem teorias e nem conspirações, tem 2 times e montar uma equipe e tentar estratégias faz parte do ofício. Ontem nao tinha nem um filho de Deus pra tirar as traps mano...

Queremos mudança sim, e sabe o maior medo? Tenho medo de vocês kitarem e a gente voltar pro zero denovo.

Porque sinceramente eu sinto que quando apertar mais pra vocês, vocês vão kitar, esperar o clã se desfazer e se erguer denovo apenas pra pegar castelo. É triste...mas sempre fazem isso. Espero que eu esteja errado.

Na semana passada online na hora da woe, ambos clãs bateram praticamente a mesma quantidade de players Coala, eu sempre tiro print aqui, mas toda semana eu apago, eis que eu jogo em um notebook, aí já viu, tento deixar o mais leve possível, e mesmo assim vem aquelas travadas monstras. 

As woe da semana passada foram muito equilibradas, tanto a GN, qto a Pink poderiam ter levado, foi questão de detalhe, ou no fim até mesmo sorte das builds dos bks de vocês estarem ruins (a build da arma quando se usa tank nunca será a mesma da quando se usa full). 

Agora de ontem... deixar aqui três pontinhos ehehehe

Quanto as possíveis mudanças, que nem sabemos se ocorrerão, não acredito que alguém kite, pois já funcionou muito bem aqui por anos, e mesmo quando der uma diferença boa de players, como ontem, o GVG existiria, pois a redução de dano permite isso, além de mais um ou dois castelos, o que permitiria com que novatos pudessem jogar a WOE (aqui de semana passada pra cá, já apareceram uns 10 pedindo clã, mas não tem como recrutar, e todos sabemos disso).

4 horas atrás, Coala disse:

 

***Aliás, nem reclamamos quando vocês contaram com a ajudinha do Timaum em!***

Pra mim o Timaum estava era ajudando vocês, galera aqui do clã estava até matando ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...