kaiten22 Posted September 21, 2019 Report Share Posted September 21, 2019 onde encontro as minas de ouro? estou andando para todo lado no anthell01(como é informado no tutorial do shadow) e so aparece "eu não detecto mina neste mapa" agradeço desde ja 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 zabazabacera Posted September 21, 2019 Report Share Posted September 21, 2019 O único lugar que conheço com mina de ouro é (ein_dun02) provavelmente devem ter retirado os outros lugares. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Administradores ADM Lynne Posted September 21, 2019 Administradores Report Share Posted September 21, 2019 Olá, Confere neste tutorial as informações sobre Mineração: at, Lynne Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Gabe Posted September 21, 2019 Report Share Posted September 21, 2019 3 horas atrás, kaiten22 disse: onde encontro as minas de ouro? estou andando para todo lado no anthell01(como é informado no tutorial do shadow) e so aparece "eu não detecto mina neste mapa" agradeço desde ja Atualmente é somente em ein_dun02 mesmo, como nosso amigo aí de cima disse. Tem um NPC em prontera (o mesmo que te vende o combo de itens de mineração que te dá uma opção onde ele te leva automaticamente para os locais de escavação! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Kiri Posted September 21, 2019 Report Share Posted September 21, 2019 seria legal se colocasse mais lugares Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 therangergf Posted November 10, 2019 Report Share Posted November 10, 2019 Realmente, tem como algum Adm, GM ou Staff ajuda com isso? Porque no Aegir esta diferente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jet_Dhiol Posted November 10, 2019 Report Share Posted November 10, 2019 3 horas atrás, Noctis disse: Minas com Ouro: ein_dun02 Minas com Mythril: mjo_dun03 (Para refinar Mythril será preciso a bigorna de Mytrill que voce consegue fazendo a quest no NPC Garota da Quest, indo na opção usaveis, bilhetes, etc) uma pergunta sobre o Fenix se eu tiver com as bigornas aumentao minhas chances de refinar platina? ou so apenas com a ferradura de platina? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jet_Dhiol Posted November 10, 2019 Report Share Posted November 10, 2019 46 minutos atrás, Noctis disse: Bigorna serve apenas pra voce refinar, nao aumenta chance nem nada mais ela pode ser usada pra refinar minerios? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
onde encontro as minas de ouro? estou andando para todo lado no anthell01(como é informado no tutorial do shadow) e so aparece "eu não detecto mina neste mapa"
agradeço desde ja
7 answers to this question
Recommended Posts