Ir para conteúdo

Não sei como explicar, apenas sentir.


-Fox

Posts Recomendados

Bom, não sei nem por onde começar mas vamos lá! (sempre gostei de textos dramáticos)

 

Minha vida nesse servidor foi muito longa, quitei outras vezes, passei bons meses sem logar por falta do que fazer dentro do jogo, não é de hoje que venho apontado sinais de que eu vou quitar, chegou o dia.

Eu sempre deixei claro que adoro esse servidor, fiz ótimos amigos aqui, alguns que nem jogam mais e mesmo assim mantemos contato, fiz também muitas inimizades mas é disso que se trata o ragnarok não é mesmo? sem uma boa treta não teria a menor graça.

Espero de coração que continuem prosperando por muitos anos, sempre passamos por dificuldades dentro do servidor pela falta de players mas acredito que hoje o W-Rag seja o melhor servidor BR, continuem firme @ADM Lynne @ADM Shadow, se por um momento desistirem do servidor eu hunto os dois, desejo todo sucesso!

Aos meus amigos eu deixo aquele meu famoso bordão, é psicológico!!

Aos coleguinhas de PvP, boa sorte, muitos de vocês tem um grande potencial (apesar que muitos digam que não precisa de dedos para jogar aqui sempre provamos ao contrário).

Por fim.. chegou a nova era, abraço!!

equemdisse.jpg.0b22ca189fad77c40cd15f31be037fa3.jpg

Ainda estarei no fórum para acompanhar essa nova era.

Editado por -Fox
  • Like 1
  • Sad 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que pena que você não irá mais jogar conosco, espero que um dia você  consiga retornar, caro jovem.

 Tenho certeza que você será bem vindo novamente se decidir voltar algum dia.

Desejo-lhe sorte no que for fazer da vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando conheci Fox na Endless pensei nussa que cara gente boa, é sumi por um tempo.

Quando tive a chance de jogar com ele na Cowboys, Eu vi que Ele era um maluco, hipócrita é bêbado. (possivelmente ele ta bêbado nesse tópico)

Amor eterno ao Demônio mais bolado do serve é criem guild que ele volta para surrar vcs é isto

717e6d3f95626837349c56b74e009d0924235f69r1-668-852v2_uhq.jpg

 

 

Editado por shh...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo é tipo um karma, vc tenta sair dele mas ele não sai de você kkkkkk.

Vai na fé mano, vai fazer falta, um dos poucos que jogam pra um ($&*#$#@%&) e conseguem ainda assim manter a humildade.

Apareça ao menos pras woes quando elas voltarem a ficar boas nas férias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...