Ir para conteúdo

Maquina de Ofertas.


- Kid

Posts Recomendados

Bem como algumas coisas aqui já estão sendo debatidas e algumas já foram aceitas, agora chegou a hora de falar sobre a lendária maquina de ofertas.

Minha sugestão é a seguinte: usar a maquina de ofertas para ser realmente uma maquina de ofertas, colocando itens úteis nela por exemplo; Aura da Proteção, Boina do Guardião, Todas as Armas do NPC, Parte de Itens dos Deuses, Mochila Deviling, Ash Cinzas, Marin, Mario, Diademas entre outros que ficam de acordo com a escolha dos players/ADMs.
Creio que com isso vai dar uma baixada no preço dos itens que estão meio absurdos

As ofertas seriam validas por alguns dias na semana e os itens seriam rotativos exemplos:
Semana das Armas: Somente armas com desconto na maquina
Semana do Tank: Somente tank com desconto na maquina

Sugestões são bem vindas.

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio q deveria ser de OFERTAS mesmo, essa ultima q entrou veio com os preços em 2600 créditos, esse é o preço comum dos visuais do NPC de cash, na minha opinião, deveria vim com um valor reduzido(diferente) do "padrão"(2600) e tbm, adicionar itens raros, fortes, difíceis de fazer, etc. tbm com o preço reduzido do "normal"(NPC de cash), afinal, pelo meu entendimento de economia, OFERTA, é OFERTA, o q remete, pelo ao menos, a desconto.

Editado por TaekWin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses itens tem que ir pra a loteria pata de gato, como ash, cinzas,byakugan. eu nem gastaria 3 bc em item antigo. Até que alguns são top. Por enquanto que não vira quest quem sabe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, TaekWin disse:

creio q deveria ser de OFERTAS mesmo, essa ultima q entrou veio com os preços em 2600 créditos, esse é o preço comum dos visuais do NPC de cash, na minha opinião, deveria vim com um valor reduzido(diferente) do "padrão"(2600) e tbm, adicionar itens raros, fortes, difíceis de fazer, etc. tbm com o preço reduzido do "normal"(NPC de cash), afinal, pelo meu entendimento de economia, OFERTA, é OFERTA, o q remete, pelo ao menos, a desconto.

O preço dos visuais já mudaram o preço bastante no começo eram 2.5k, logo depois 2.6k e já foram lançados visuais de 3.2k ( Combo Gatinho ) e 3.9 ( pipe poring )
Alguns de 1.6k que ficaram no NPC de Créditos alguns de 2k que não ficaram, esses foram todos os preços dos visuais creio que quanto a isso o preço só ira mudar se os itens ficarem ou não no NPC de Créditos.

A questão da maquina servir como "Ofertas" é ter sim algum desconto sobre itens que são indispensáveis para jogadores ( Sets Tank, Armas, Parte Deuses e etc.. )
É só ver alguns meses atras uma BDG custava 12 a 15b, hoje em dia tá sei lá 25b? ou mais caro? não sei como isso funciona no midgard já que creio eu que lá tudo seja de quest e o preço seja bem diferente das coisas do fênix, hoje em dia tá compensando você pegar basicamente qualquer item em créditos já que o preço dos itens estão super faturados posso citar vários itens que subiram o preço demais
BDG, Set de Classes em geral, Set Deuses, Aura da Proteção entre várias coisas, com a subida do preço do crédito só piorou o estado da economia do servidor 

Hoje em dia pra montar um set tank você gasta no minimo 50b+ coisa que ao contrario do que muitos ai andam falando você demora bastante pra arrumar esse zeny

5 horas atrás, Kenpachi Zaraki z disse:

Esses itens tem que ir pra a loteria pata de gato, como ash, cinzas,byakugan. eu nem gastaria 3 bc em item antigo. Até que alguns são top. Por enquanto que não vira quest quem sabe..

Indo pra loteria não vai resolver nada o problema, alguns itens antigos ainda são muito bons para tankar e até fazer eventos e jogar woe etc..

O problema do preço dos donates antigos o Shadow já falou que vai reduzir o preço no NPC, mas creio que se a maquina de ofertas funcionasse para ser algo de útil no servidor alem de jogar só visuais e itens de hades, seria algo muito bem vindo.

Espero que mais pessoas venham no tópico deixar sua opinião ou sugestão sobre o assunto.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei.

Sugestão excelente!

O comercio precisa ser balanceado novamente, no consenso entres os players está impossível.

Mochila Deviling

Antes: 10B~12B

Atualmente 18B~20B

Boina do Guardião

Antes 9B~11B

Atualmente 24B~26B

O comercio tá meio doido dentro de ambos os servidores Fênix/Aegir e ai eu atribuo esse pequeno problema aos players, que poucos tem consenso que tal item não vale o que estão pedindo por ai ( os que querem superfaturar ), e a staff ao colocar zenny na maquina de oferta ( tiro no pé essa ideia )

Outro ponto é o Bilhete de Créditos  algo que custava 4B~4,5B, atualmente 1K de Créditos está sendo vendido por 7B~8B, totalmente fora da curva.

@Kid +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Smygou disse:

Mochila Deviling

Antes: 10B~12B

Sdds 😢 fui burro e vendi a minha a 13b 

E atualmente cheguei a ver a mesma sendo vendida a 30b.

Outro absurdo é o set abelha do sniper que já ta praticamente sendo negóciado a 100b.

Tópico muito inteligente do kid que pode dar certo e combater essa inflação que só desmotiva a jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KidÓTIMA SUGESTÃO! MERECE INFINITOS LIKES! APOIO!!!!!

6 horas atrás, Kenpachi Zaraki z disse:

Esses itens tem que ir pra a loteria pata de gato, como ash, cinzas,byakugan. eu nem gastaria 3 bc em item antigo. Até que alguns são top. Por enquanto que não vira quest quem sabe..

Apesar de amar jogar na Loteria Pata de Gato, eu discordo do seu comentário, analise a sugestão do Kid, se na maquina de ofertas tivermos equipamentos donator na promoção teremos mais doadores para o server, isso ajuda a manter os custos do servidor (afinal não é barato manter um server desse nível). E com mais jogadores comprando itens de donator, teremos mais equipamentos no comércio com menor valor por zeny, ajudando quem não pode pagar por $$$ a conseguir comprar os itens de quem pode pagar. 

É uma ideia que ajuda o server, os donators, os não donators e os novatos, equilibrando a economia do server.

E ainda ajuda acabar com aquele mimimi de "aíii  só quem doa tem itens TOP" e bla bla bla

Podem me corrigir se eu estiver errada, aceito criticas construtivas!

Bjos, e ótimo feriado de 7 de setembro a todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Smygou disse:

Eu gostei.

Sugestão excelente!

O comercio precisa ser balanceado novamente, no consenso entres os players está impossível.

Mochila Deviling

Antes: 10B~12B

Atualmente 18B~20B

Boina do Guardião

Antes 9B~11B

Atualmente 24B~26B

O comercio tá meio doido dentro de ambos os servidores Fênix/Aegir e ai eu atribuo esse pequeno problema aos players, que poucos tem consenso que tal item não vale o que estão pedindo por ai ( os que querem superfaturar ), e a staff ao colocar zenny na maquina de oferta ( tiro no pé essa ideia )

Outro ponto é o Bilhete de Créditos  algo que custava 4B~4,5B, atualmente 1K de Créditos está sendo vendido por 7B~8B, totalmente fora da curva.

@Kid +1

Eu vejo que essw problema começou quando colocaram zenys na maquina de oferta, quando era possivel com 1k vc pegar 6.5b, logo fez com que entrasse muito zenys no comercio, e sendo assim muitas pessoas atras dos  mesmos itens, lei da oferta e procura, colocar o item na maquina por um preco menor em creditos creio q nao vai abaixar tao rapido o valor pois credito tbm esra dificil ser encontrado ingame, acho que uma das formas seria ver alguma maneira de reduzir esse zenys ingame, e nao colocarem mais zenys na maquina de oferta pq essa foi um tiro no pé realmente , creio q foi o principal fato para o valor de tudo subir absurdamente, assim q colocaram 1k a 6.5b na maquina era ctz de q 1k valeria 7b+ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, donklpss3 disse:

Eu vejo que essw problema começou quando colocaram zenys na maquina de oferta, quando era possivel com 1k vc pegar 6.5b, logo fez com que entrasse muito zenys no comercio, e sendo assim muitas pessoas atras dos  mesmos itens, lei da oferta e procura, colocar o item na maquina por um preco menor em creditos creio q nao vai abaixar tao rapido o valor pois credito tbm esra dificil ser encontrado ingame, acho que uma das formas seria ver alguma maneira de reduzir esse zenys ingame, e nao colocarem mais zenys na maquina de oferta pq essa foi um tiro no pé realmente , creio q foi o principal fato para o valor de tudo subir absurdamente, assim q colocaram 1k a 6.5b na maquina era ctz de q 1k valeria 7b+ 

Esse problema é mais antigo que o zeny na maquina, só que o problema agravou um pouco ( muito ) quando foi colocado o zeny na maquina
Se os principais itens que rodam no jogo tiverem uma redução de preço por alguns dias na maquina de ofertas o preço tende a baixar, claro que não vai ser do dia pra noite assim como nada no worldrag é resolvido assim, os bilhetes de crédito não estão ruins de encontrar se você pagar o valor que estão pagando a semanas no caso 7b você encontra com facilidade até, a maior questão do worldrag atualmente é encontrar um modo de baixar o preço das coisas para motivar jogadores novos e antigos a continuar comprando coisas tanto quem é donater mensal quanto as pessoas que só donatam quando é alguma ocasião especial, e obviamente quem farma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kid disse:

 

O problema do preço dos donates antigos o Shadow já falou que vai reduzir o preço no NPC, mas creio que se a maquina de ofertas funcionasse para ser algo de útil no servidor alem de jogar só visuais e itens de hades, seria algo muito bem vindo.

Espero que mais pessoas venham no tópico deixar sua opinião ou sugestão sobre o assunto.
 

Espero que seja a preço amigável, esses itens , eu quero minha byakugan, meu ash e minha cinzas, por preguiça nunca comprei. Era pra também o servidor ter uma especie de cotação, assim como o real e dolar andam juntos, na economia se tem demanda da oferta e procura, mas reduzir os preços seria uma boa, porque muita gente que tem esses itens antigos já faleceram, quitaram, há séculos.  Ou seja falando disso tudo, o que poderia fazer seria o seguinte támbem. Já que no padrão internacional trabalhamos com conversão dólar ~ Real. Padronizar os preços com reajustes mensais, exemplo: 5b = vale 10 reais ou seja = 1k de créditos (Assim um Bilhete de Créditos iria ser 5B) e não o absurdo de 8b ~ 7b. Então exemplo: tu compra um item de 39 reais por exemplo que são 4k (arredondando)  você iria pegar um item novo a 20b (padrão) e poderia haver um rejuste semanal da moeda, claro que seguindo esse padrão de B=Reais=Créditos.  Poderia também ter uma especie de média de quantos itens daquele determinado tipo, ''tem muito no mercado'' se tiver muito o preço baixa, e ''se tiver pouco'' o preço da uma aumentada.   CLARO QUE SÓ DEI UM EXEMPLO, MAS PODERIA REDUZIR O VALOR. GALERA QUE MANJA DOS PARANAUÊS DE EXCEL, CONTABILIDADE, ECONÔMICAS, TALVEZ ENTENDA. 

Editado por Kenpachi Zaraki z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia os players são tudo turco.
Todos metendo a faca, o comércio entre jogadores tá cada dia mais complicado.
Coisas que antigamente custavam 7b, hoje custa 20b+ e sem contar que vários itens pararam de rodar no servidor, com isso, as coisas ficam mais caras !

Tem que ver isso ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked, unlocked e locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...