Ir para conteúdo

Ajuste em itens e habilidades no Aegir


ADM Shadow

Posts Recomendados

  • Administradores

notas da manu.jpg

 

Fala galera , tudo bom? 

Em virtude da quantidade de defesa contra humanos no servidor Aegir, modificamos alguns itens e uma habilidade para balancear a jogabilidade do servidor.
Abaixo estão os itens e habilidade que sofreram modificações:

  • Grevas de Cerco
    • Alterado Reduz 2% do dano recebido de humanos para Reduz 2% do dano recebido de todos os tamanhos;
  • Botas de Cerco e Sapatos de Cerco
    • Alterado Reduz 1% do dano recebido de humanos para Reduz 1% do dano recebido de todos os tamanhos;
  • Manteau de Cerco
    • Alterado Reduz 2% do dano recebido de humanos para Reduz 2% do dano recebido de todos os tamanhos;
  • Sobrepeliz de Cerco
    • Alterado Reduz 1% do dano recebido de humanos para Reduz 1% do dano recebido de todos os tamanhos;
  • Habilidade Enlouquecedor alterada para
    • Nv. 1 Ataque mágico +20% para Ataque mágico +12%
    • Nv. 2 Ataque mágico +40% para Ataque mágico +24%
    • Nv. 3 Ataque mágico +60% para Ataque mágico +36%
    • Nv. 4 Ataque mágico +80% para Ataque mágico +48%
    • Nv. 5 Ataque mágico +100% para Ataque mágico +60%

Nos equipamentos, em geral foram alterações pontuais onde um tipo de bônus foi substituído por outro, mas as porcentagens permaneceram inalteradas.
Caso sejam necessários novos ajustes estaremos fazendo o possível para o perfeito balanceamento de todos os servidors.


OBS: Os ajustes acima se aplicam somente ao Aegir.

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG!

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudou completamente a jogabilidade do servidor Aegir.

Vamos ver no que vai dar.

Acredito q a caneca não deveria ter sido alterada.

Os demais eu concordo, o servidor estava muito tank. Agora vai ter muito hit kill na woe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, adonisbtu disse:

doram humano kkkkkkkk, se loco é jro n

Sim, Doram deixou de ser Bruto/Pequeno e passou a ser Humanoid Vive em uma Bolha ai.

Agora, piikachu1 disse:

creio q nesse server n tinha mudado ainda n talvez no original sim

Como sempre não está atualizado, más já entrou no kRO/iRO faz 1 ano 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Cranberry disse:

Creio que a alteração tenha sido feita por conta do Doram

Más o doram já deixou de ser Pequeno e passou a ser Humanoid faz 1 ano rs.

 

Não no Aegir, no Aegir continua sendo Bruto 😕

Hmmm vamos ver se foi a melhor decisão né ... resolve o problema dos 100% a humanoide mas cria o problema do dano alto com algumas classes, ou não né QPOKWPOQKWPOQKWPOKQW.

Vamo que bora, ver no que vai dar essa fita ai

Editado por Tooger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz ,parem pra olhar a cagada que vocês fizeram , vou logar o doram pra testar meu dano se tiverem baixado meu dano que já não era alto simplesmente vou sair do serve, pesquisem a minha conta aí ,aí vocês irão saber se vou fazer falta pro serve ou não ! 

Engraçado que dano roubado vocês deixam rolar de boa ! 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cranberry disse:

Creio que a alteração tenha sido feita por conta do Doram

Más o doram já deixou de ser Pequeno e passou a ser Humanoid faz 1 ano rs.

 

kkkkkkkkkk Doram humanoid??? viu quem fala que doram não é humano ta ae kkkk ^^

3 horas atrás, Cranberry disse:

Meus sentimentos, e o doram do fenix que nunca funcionou.

né..nem equipes especifico para a classe existe, lá eles falam que só serve como visual....

Obs: Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade. (Raul seixas).

16 minutos atrás, adonisbtu disse:

doram full, está dano uns 560 em cada pick peck em nego full 

kkkkkk estou quase criando um doram lá 560 em cada pick peck? ui kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
7 minutos atrás, piikachu1 disse:

Meu querido seu dano assim como o de TODOS está nerfado n tá dando pra matar nego nem divestsdo.

 

A staff mudou os tanks : assim fazendo com q TUDO desse dano no sv

A staff cortou o dano em quase 5x: assim fazendo com q mesmo com menos tank ngm desse dano 

A staff amanhã vai logar dps corrigir oq foi feito hoje em conjuntos a mudança dos danos pra melhorar pra todos. N adianta vir fazer show sem saber oq tá rolando. Se tava afk n viu pergunta antes de pagar a tua dizendo q tua acc vale algo q a staff e o sv vao perder caso tu quite haahahahahha que síndrome é essa.

 

Amanhã às 15 Wolf vai estar logado pra testes sugiro que logue fique na sua é opine quando chamado q tudo vai dar certo.

 

Espero ter saciado sua dúvidas.

Aumentamos um pouco agora, mas em linhas gerais é isso, aguardamos a presença de todos amanhã.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc é GM ou está satisfeito em dar uma de puxa ($&*#$#@%&) ? Tô nem aí para oque vc pensa! O bom é que talvez assim vc fique vivo na woe vê consiga da um recall encima da nossa deff ! Vou falar sempre que me sentir prejudicado blz . E realmente não tenho tempo de ficar on o dia todo pois tenho emprego .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tirion disse:

Rapaz ,parem pra olhar a cagada que vocês fizeram , vou logar o doram pra testar meu dano se tiverem baixado meu dano que já não era alto simplesmente vou sair do serve, pesquisem a minha conta aí ,aí vocês irão saber se vou fazer falta pro serve ou não ! 

Engraçado que dano roubado vocês deixam rolar de boa ! 

Mimimimimimimiimimi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, todo dia algo muda. A gente não pode ir trabalhar e voltar que já tá tudo diferente. Todos os dias você faz, refina ou compra um item e ele já não vale mais nada ou não serve para nada. A sua vontade ou o zeny usado não significa mais nada. Aquilo não faz mais sentido. A gente faz piada com isso e continua jogando, mas tudo parece que só piora. Temos perspectivas negativas sobre o server, porque nos acostumaram com elas. Eu nunca reclamei de nerf e nem vinha no fórum falar nada, sempre convivi com mandos e desmandos, sejam eles para o meu bem ou para o meu mal, mas tá difícil. Me lembro do primeiro nerf que senti. Eu usava o pingente da voragem e do nada percebi algo diferente. De lá pra cá, montei um doram, aí nerfaram. Montei bardo, nerfaram 3 vezes. Sendo que nego já jogava com a classe há meses e nunca houve nerf algum. Depois de tempos jogando, tudo parece (só parece) se adaptar ou passar e assim seguimos. Agora por causa de um doram mágico todo mundo é nerfado. Esses dias mesmo falei que os novatos não tem dano em skills que deveriam servir para matar MVP e agora eles não vão matar nem mesmo o mob deles. Triste demais. Mas no fim, ainda acredito na melhora do server, mas só porque ainda gosto do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HWAIHAWIUHWAIUHAWIUHAWIUWAHIUHAWIUHAWIUWAHIUAWHWAIUHAWIUHAWIU TA FINO DMS 

11 horas atrás, jvsynx disse:

Recruto pt de 12 players para descer fenda

Pm

 ME CHAMA AI RECRUTEI 17 SHURAS FULL AZURA PRA MATAR OS KASA.... SULTUR TEM QUE VER AI OQ FAZER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Shadow locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...