Ir para conteúdo
  • 0

votos no site


shadowmorne

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tá acontecendo o mesmo comigo brother!
agora mesmo ta dizendo que :
Você já votou com este endereço IP neste TOP. Vote novamente em 03/09 as 13:23.
sendo que agora são 7:56 da manhã, como viajei no tempo e fui pro futuro e votei? kkkkkkkkkkk

tô a 3 dias sem conseguir votar já! ajudem ai please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uma coisa que eu não entendi até hoje, eu voto em dois lugares diferentes, até entao so debitava os votos de 1 dos locais. agora cai os dois, e tem dia que eu voto em um lugar, e quando vou ver no outro diz que ja votei, ai tenho que votar duas vezes no mesmo lugar '- ' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu voto constantemente no servidor, meus votos sempre caiem, só ontem que votei no servidor e constou que o sistema de votos estava fora do ar, avisei a adm @ADM Lynne mas depois de 10 minutos meus votos foram contabilizados, pode ser seu provedor de internet hoje vou votar novamente ser der algum problema aviso no tópico, espero que seu problema seja resolvido! Bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, shadowmorne disse:

Já faz 4 dias que estou votando no site e os pontos não caem, já apaguei os cookies e nda,alguém poderia ajudar !

 

Tenta votar de outro navegador, ou no modo anônimo do google chrome, assim ele nunca salva os cookies ou busca informações de logins passados, sempre garante que o problema não é o navegador..

1 hora atrás, felype123 disse:

Tá acontecendo o mesmo comigo brother!
agora mesmo ta dizendo que :
Você já votou com este endereço IP neste TOP. Vote novamente em 03/09 as 13:23.
sendo que agora são 7:56 da manhã, como viajei no tempo e fui pro futuro e votei? kkkkkkkkkkk

tô a 3 dias sem conseguir votar já! ajudem ai please!

"Vote novamente em 03/09 as 13:23." significa que no sistema, a ultima vez que vc votou foi 02/09 às 13:23, e só vai poder votar novamente depois do mesmo horário do dia 03

1 hora atrás, isavvi disse:

Uma coisa que eu não entendi até hoje, eu voto em dois lugares diferentes, até entao so debitava os votos de 1 dos locais. agora cai os dois, e tem dia que eu voto em um lugar, e quando vou ver no outro diz que ja votei, ai tenho que votar duas vezes no mesmo lugar '- ' 

Bom, se agora cai os dois lugares, provavelmente vc precisa limpar os cookies do seu navegador, acontece muito pq algumas informações o navegador busca do cache, não atualizadas, ai se confunde.. sempre limpa os dados e tenta votar novamente, isso acontece bem mais quando se vota pelo celular, o navegador é otimizado pra consumir poucos dados..

Espero ter ajudado.

Att, Kiri

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Kiri disse:

Bom, se agora cai os dois lugares, provavelmente vc precisa limpar os cookies do seu navegador, acontece muito pq algumas informações o navegador busca do cache, não atualizadas, ai se confunde.. sempre limpa os dados e tenta votar novamente, isso acontece bem mais quando se vota pelo celular, o navegador é otimizado pra consumir poucos dados..

Oshe eu não pensei nisso ai nao .-. achei que pelo fato de ja ta a conta la e tals, eu nao precisaria. mas vou fazer isso sim ja que cai nos dois lugares normalmente " so as vezes que da esse bug ai que eu disse " 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
32 minutos atrás, Kiri disse:

Tenta votar de outro navegador, ou no modo anônimo do google chrome, assim ele nunca salva os cookies ou busca informações de logins passados, sempre garante que o problema não é o navegador..

"Vote novamente em 03/09 as 13:23." significa que no sistema, a ultima vez que vc votou foi 02/09 às 13:23, e só vai poder votar novamente depois do mesmo horário do dia 03

Bom, se agora cai os dois lugares, provavelmente vc precisa limpar os cookies do seu navegador, acontece muito pq algumas informações o navegador busca do cache, não atualizadas, ai se confunde.. sempre limpa os dados e tenta votar novamente, isso acontece bem mais quando se vota pelo celular, o navegador é otimizado pra consumir poucos dados..

Espero ter ajudado.

Att, Kiri


Então irmão, tem 4 dias que tá assim fica só atualizando o dia mas a hora fica a que votou da ultima vez, eu estou a 4 dias sem receber pontos! entendeu agora? isso ai é só pra provar que tem algum problema! e eu sempre limpo cache antes de desligar o pc de noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, Kiri disse:

Tenta votar de outro navegador, ou no modo anônimo do google chrome, assim ele nunca salva os cookies ou busca informações de logins passados, sempre garante que o problema não é o navegador..

"Vote novamente em 03/09 as 13:23." significa que no sistema, a ultima vez que vc votou foi 02/09 às 13:23, e só vai poder votar novamente depois do mesmo horário do dia 03

Bom, se agora cai os dois lugares, provavelmente vc precisa limpar os cookies do seu navegador, acontece muito pq algumas informações o navegador busca do cache, não atualizadas, ai se confunde.. sempre limpa os dados e tenta votar novamente, isso acontece bem mais quando se vota pelo celular, o navegador é otimizado pra consumir poucos dados..

Espero ter ajudado.

Att, Kiri

vlw man pelas dicas, isso ajuda muito \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...