Ir para conteรบdo

Compro equips e cartas Sinx Katar


Jackie Boy

Posts Recomendados

Fala galera, sou novo no servidor, estou com 19500 crรฉditos para trocar por equips e cartas de sinx katar

Nรฃo sei ainda como funciona o mercado no servidor e quanto valem as coisas, entรฃo vou criar aqui para ir vendo ๐Ÿ˜„

Link para o comentรกrio
Compartilhar em outros sites

ร‰ melhor tu vender esse credito e depois comprar os itens por zenny. Assim tu lucra mais!!! Cada 1k (10,00) ta valendo 7b500kk (com variaรงรตes pra mais ou pra menos, dependendo do player)...ย 
Sรณ fica atento nos itens que tu vai comprar. Eu nรฃo entendo dessa classe, sugiro tu se informar com alguns players antes. Indico @-Foxย @donklpss3ย @Kidย , porรฉmย รฉ difรญcil encontra-los online durante o dia.

Aqui tem dois guias, mas acredito que estejam desatualizados...
http://www2.worldrag.com/forum/forum/53-algoz/ย 

ย 

E voltando aos crรฉditos, eu compro por 7b cada 1k. ร‰ noix e seja bem vindo!!ย 

Link para o comentรกrio
Compartilhar em outros sites

show, obrigado pelas dicas... pesquisando dentro do jogo vi que รฉ melhor fazer assim msm.

Deu 19 cartรตes de 1000 crรฉditos, por 140b passo todos eles.. fica um de graรงa aรญ pra ajudar o iniciante ๐Ÿ˜„

Link para o comentรกrio
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrรกs, Jackie Boy disse:

tem 9 ainda, vendendo a 7b cada, to online sรณ dar trade ๐Ÿ˜„

to logando, qual teu nick?

Link para o comentรกrio
Compartilhar em outros sites

1 hora atrรกs, Jackie Boy disse:

l Jackie Boy l

to em go 0

ai mds.... ainda tem?????????????? Eu merecia preferencia nessa fila ai... sรณ acho!!! -.-

Link para o comentรกrio
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Vocรช pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se vocรช tem uma conta, faรงa o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Vocรช colou conteรบdo com formataรงรฃo.   Remover formataรงรฃo

  Apenas 75 emojis sรฃo permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteรบdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Nรฃo รฉ possรญvel colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Estรก Navegando   0 membros estรฃo online

    Nenhum usuรกrio registrado visualizando esta pรกgina.

×
×
  • Criar Novo...