Ir para conteúdo

Woe de Classes Baby


Kenpachi Zaraki z

Posts Recomendados

Bom , galera como todos já sabem a Woe de Baby possuem 4 castelos, que são os castelos principais de cada Feudo e ela está um pouco meio esquecida, já faz tempo que a Staff não dá um boa implementação nela. 

Nas Segundas Feiras, Quartas, não há woe,  então o Servidor Fênix fica parado, a primeira sugestão seria de colocar um Woe Especial nesse dia, no Feudo de Geffen das 22:35 até ás 23:45 (segunda-feira) , Payon (Quarta-feira) das 22:35 ás 23:45 , Aldebaran Sábado da 01:00 ás 2:00 da madrugada ou Sábado das 16:00 ás 17:00, Domingo (como já é, poderia deixar do mesmo jeito que está), 

N-GUILD GEFFEN

 757674688_screenLv999Fenix332.thumb.jpg.ac811925f23828a86101ba98ff1b7583.jpg1554392093_screenLv999Fenix331.thumb.jpg.6006d96752707704dda1b0b36c981390.jpg

                                                                                                          - Na Segunda-feira das 22:35 ás 23:45 

- NGUILD PAYON 

687969546_screenLv999Fenix328.thumb.jpg.ebc70e877c94cccf9d181c9ac84ab9a8.jpg

                                                                                                                     - Na Quarta Feira das 22:35 ás 23:45 

- NGUILD ALDEBARAN

1856597468_screenLv999Fenix333.thumb.jpg.7e5760d8bd727a3dc50e2493f78a824c.jpg

1842639622_screenLv999Fenix330.thumb.jpg.82f206ec572aa120faff1538e85d2e4e.jpg

                                                                                   - No Sábado das 01:00 ás 02:00 ou 16:00 ás 17:00 

OBS: NÃO CONSEGUI TIRAR PRINT DO FEUDO PAYON PORQUE PARECE ESTAR BUGADO, ''APENAS PARA O LEVEL 99'' O QUE ESPERAMOS EM SER CORRIGIDO E IMPLEMENTADO EM  BREVE. NÃO LISTEI PRONTERA PORQUE JÁ ACONTECE NOS DIAS DE DOMINGO DE 16:00 ÁS 17:00

- SEGUNDA SUGESTÃO: NÃO ENTRAR TRANSCLASSES NA PORTA DO CASTELO, CRIADOR, LINK, (TIPO ADULTO MESMO RSRS) SÓ SER UMA WOE EXCLUSIVA APENAS BABY, PARA NÃO HAVER DESVANTAGENS.

- TERCEIRA SUGESTÃO: IMPLEMENTAR ESSE NPC DA WOE DE BABY EM CADA POINT DO CLÃ, OU NO PRÓPRIO MESTRE DE CASTELOS.

- QUARTA SUGESTÃO: BÔNUS DE PARTICIPAÇÃO, COMO POR EXEMPLO:

 Resultado de imagem para simbolo das varinhas ragnarok2qUWfA9.jpgiDMEVIr.jpg

- QUINTA SUGESTÃO: EM ALGUNS DOS BAÚS DESSE CASTELO PODERIA HAVER 1 RELÍQUIA DA CORAGEM  A CADA DIA POR EXEMPLO, OU EM ALGUM DIA ALEATÓRIO DOS BAÚS, ASSIM INCENTIVARIA OS PLAYERS A IREM, ENTRE OUTROS DROPS TAMBÉM PODERIAM SER IMPLEMENTADOS, COMO OS DA WOE DO CASTELO DE DOMINGO.

Espero que a Staff reconheça isso, seria uma forma de treinar as Classes Babys e os novos players, para usarem mais as suas Habilidades em campo de batalha, em Woe Normal por exemplo.  Pois, a classe baby tem metade das habilidades.

                                                                                         @ADM Shadow, @ADM Lynne, @GM Aegon, @GM Aslan, @GM Azrael

                              '                                                                               'Sua opinião é de extrema importância, opinem, critiquem, idealizem''

 

 

Editado por Kenpachi Zaraki z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita amigo kk woe baby ta mais animada que a normal realmente, mas calma...woe baby em todos os outros dias em que não houver a normal é osso kk, em geral discordo da 1ª sugestão no todo...talvez uma WoE quinzenal (ou sei lá de quanto tempo)  com drop especial, tipo um evento ao algo assim seria massa...

51 minutos atrás, Kenpachi Zaraki z disse:

- SEGUNDA SUGESTÃO: NÃO ENTRAR TRANSCLASSES NA PORTA DO CASTELO, CRIADOR, LINK, (TIPO ADULTO MESMO RSRS) SÓ SER UMA WOE EXCLUSIVA APENAS BABY, PARA NÃO HAVER DESVANTAGENS.

2ª sugestão até apoio, mas não sei se tem como impedir dos babys receberem FP/LINK fora do warp e entrarem no castelo e tal...enfim, não sou muito a favor nem contra tb, na vdd tanto faz...

53 minutos atrás, Kenpachi Zaraki z disse:

- TERCEIRA SUGESTÃO: IMPLEMENTAR ESSE NPC DA WOE DE BABY EM CADA POINT DO CLÃ, OU NO PRÓPRIO MESTRE DE CASTELOS.

massa...é meio chatinho de encontrar onde entra na WoE baby mesmo

54 minutos atrás, Kenpachi Zaraki z disse:

- QUINTA SUGESTÃO: EM ALGUNS DOS BAÚS DESSE CASTELO PODERIA HAVER 1 RELÍQUIA DA CORAGEM  A CADA DIA POR EXEMPLO, OU EM ALGUM DIA ALEATÓRIO DOS BAÚS, ASSIM INCENTIVARIA OS PLAYERS A IREM, ENTRE OUTROS DROPS TAMBÉM PODERIAM SER IMPLEMENTADOS, COMO OS DA WOE DO CASTELO DE DOMINGO.

houve uma att recente em relação ao drops de woe, acho que não vão alterar novamente tão logo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Deco20 disse:

eita amigo kk woe baby ta mais animada que a normal realmente, mas calma...woe baby em todos os outros dias em que não houver a normal é osso kk, em geral discordo da 1ª sugestão no todo...talvez uma WoE quinzenal (ou sei lá de quanto tempo)  com drop especial, tipo um evento ao algo assim seria massa...

2ª sugestão até apoio, mas não sei se tem como impedir dos babys receberem FP/LINK fora do warp e entrarem no castelo e tal...enfim, não sou muito a favor nem contra tb, na vdd tanto faz...

 

Bom, a primeira é porque tipo, faria uma rotatividade dos castelos, e o serve fica muito paradão esses dias, e a segunda tem que ser só pra baby. Então na porta do castelo é muito fácil arrumar um fp transclasse no serve, tendeu? tipo contratar rapidão. e você esqueceu de opinar a 4 sugestão rsrsrs

Editado por Kenpachi Zaraki z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kenpachi Zaraki z disse:

você esqueceu de opinar a 4 sugestão

verdade...essa eu concordo sem dúvida, seria bem bom vir premio de participação/caixa de pandora na WoE Baby

1 hora atrás, Kenpachi Zaraki z disse:

- QUARTA SUGESTÃO: BÔNUS DE PARTICIPAÇÃO, COMO POR EXEMPLO:

 Resultado de imagem para simbolo das varinhas ragnarok2qUWfA9.jpgiDMEVIr.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Deco20 disse:

verdade...essa eu concordo sem dúvida, seria bem bom vir premio de participação/caixa de pandora na WoE Baby

 

Pois é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª Sugestão - Acho que não seria uma boa. No auge do server tinhamos woe todos os dias, porém tinhamos players para suportar isso, hoje em dia não temos mais players e os players não tem mais ($&*#$#@%&) pra woe todo dia. Também tem o ponto de que você tira esses dias sem woe para correr atrás de outras coisas.

 

2ª - Nem sabia que dava. Realmente não faz sentido, mas como o @Deco20 disso, não há como impedir que o faça fora da warp baby.

 

3ª - Apoio. É uma ($&*#$#@%&) achar esse ncp, pelo menos deixar mais fácil de encontrar.

 

4ª - Apoio.

 

5ª - Não sei como está o drop hoje, então essa eu passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Hayllus disse:

1ª Sugestão - Acho que não seria uma boa. No auge do server tinhamos woe todos os dias, porém tinhamos players para suportar isso, hoje em dia não temos mais players e os players não tem mais ($&*#$#@%&) pra woe todo dia. Também tem o ponto de que você tira esses dias sem woe para correr atrás de outras coisas.

A woe é só 1 hora apenas mano. 1 hora do teu dia não vai atrapalhar em pegas as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Hayllus disse:

1ª Sugestão - Acho que não seria uma boa. No auge do server tinhamos woe todos os dias, porém tinhamos players para suportar isso, hoje em dia não temos mais players e os players não tem mais ($&*#$#@%&) pra woe todo dia. Também tem o ponto de que você tira esses dias sem woe para correr atrás de outras coisas.

 

2ª - Nem sabia que dava. Realmente não faz sentido, mas como o @Deco20 disso, não há como impedir que o faça fora da warp baby.

Tem players sim, e muitos deles jogam de Transclasse, só não há interesse. Até por conta dos Equips.  e 1 hora do teu jogo não atrapalha em nada, pra bater numa emp. 

2- tenta da fp em go 0 por exemplo e entra no npc baby , o fp vai sumir,   não faz sentindo Transclasse ficar na porta do castelo dando buff,  já que é exclusivo de baby assim como era antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked, unlocked e locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...