Ir para conteúdo

Informativos sobre novos itens


Hayllus

Posts Recomendados

Senhores,

Passei um longo tempo afastado do servidor,  mas como todos sabem, sempre bate aquela velha saudade. Ao voltar para o server me deparei com centenas de itens novos, muitos deles adquiridos através da maquina de ofertas. 

Antigamente havia um costume da staff criar um topico informado sobre lançamento de itens, com as sprites, status etc etc. Gostaria de ir além e sugerir uma nova área no fórum, uma área no qual poderiamos agrupar todos os posts com os novos itens.

Os post podem seguir o padrão desse por exemplo: 

Ficando como melhoria inserir informações mais detalhadas como status, classes que podem equipar, valor em créditos etc.

Acedito que isso seria de grande ajuda, já que não temos um database atualizado.

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo! 
Não sei por que os tópicos das Máquina de Ofertas não estão mais sendo lançados.
Às vezes tem a notícia no site, mas logo elas somem. 
Postar as atualizações da Máquina de Pontos de voto seria uma boa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio muito, ao se afastar por um tempo é complicado saber das novidades apenas jogando, além do fato de que mesmo parando de jogar muitos continuam acompanhando o fórum, seria uma maneira de se manter informado sem ter que logar sempre para saber das novidades. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, acho bem válido, na real acho que nem precisa ser alguém diretamente da staff, os moderadores do fórum poderiam absorver essa tarefa, seria muito bom ter tudo que diz respeito a quest / donate no nosso fórum.

Fica aquele +1 

@ADM Lynne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa dia, eu acredito estar mais perdido que vc. sou bem novo no ragnarok e nesse server, venho tentando acompanhar os topicos de builds  para criar um bom char, começando pela pesquisa de preços. Mas ai vem o problema, tem vários itens que estão como itens Donate que não acho no npc Creditos Worldragna.  Na maquina eu sei que é atualizado de dias em dias. 

exemplo, qual item donate eu tenho como opção para comprar para usar em classes de Mago?  só o escudo, caso eu use uma arma de uma mão.  não tem uma arma de uma mão para eu comprar e nem uma Staff , das tantas descritas nos topicos de builds. 

pelo menos deveria ter uma arma para Todas classes de uma mão como opção. so tem opçao para pistoleiro, cavaleiro, lutador e super aprendiz. 

ou talvez eu seja tão newba  q não sei onde fica esses outros itens que tem nos topicos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...