Ir para conteúdo

Mandarim x Renedadis


Renedadis

Posts Recomendados

4 minutes ago, Flow said:

Na cara que o mandarim deixou ele ganhar , e nem usou todos seu itens , certeza eu vejo daqui... segue o baile

Ele guardou os segredos para uma próxima batalha.. perdeu a batalha mas não a guerra santa.... #AvanteLeão

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandarim pare de brincar com eles, já te falei isso...... claramente o mandarim deixou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, -Fox disse:

mandarim pare de brincar com eles, já te falei isso...... claramente o mandarim deixou

Eu falei com ele pra deixar eu ganhar, só pra postar no forúm, ele aceitou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Renedadis disse:

Eu falei com ele pra deixar eu ganhar, só pra postar no forúm, ele aceitou.

rapaz vc só não é pior que já é pq não é Web, eu nem fiz questão de ganhar de tu quase nao tem dano so sabe da sede e nada mais já eu sempre tenho mil e um truques comigo quando eu nao quero ganhar de alguem fico so no básico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Drako disse:

Vamos analisar a seguinte frase: "rapaz vc só não é pior que já é pq não é web"

................erro.........erro.................erro....

 

Nao deu nao.

erro mesmo é Croda fazer fake com seu nome e se passar por vc @Drako

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ghostemane é ($&*#$#@%&)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Tobirama disse:

rapaz vc só não é pior que já é pq não é Web, eu nem fiz questão de ganhar de tu quase nao tem dano so sabe da sede e nada mais já eu sempre tenho mil e um truques comigo quando eu nao quero ganhar de alguem fico so no básico

Véi, eu n entendi um karalhos doq vc falou no inicio, mas jogar de abalo, ruido ou judex não é truque nenhum : / Só aceita que tu é fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Renedadis disse:

Véi, eu n entendi um karalhos doq vc falou no inicio, mas jogar de abalo, ruido ou judex não é truque nenhum : / Só aceita que tu é fraco.

Rapaz eu sou criativo eu não uso bug e abuso dele eu tento criar algo diferente se eu nao me engano foi com o ruido que te quitei do mwr não foi, o unico fraco aqui é vc e eu te provo no senzo eu poucas vezes fiz questão de ganhar eu levo mais na zueira mesmo, mas tu se acha muito loga no servidor e tenta ganha de me agora, nao tem mais Trapaceiro bonzinho pra vc não agora quero sua cabeça pendurada na sala do meu castelo, tu fala muito mas gosta de copiar os outros oq vc usou contra Gust mesmo? hmmm fala muito não aí para depois não chora rapaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Tobirama disse:

Rapaz eu sou criativo eu não uso bug e abuso dele eu tento criar algo diferente se eu nao me engano foi com o ruido que te quitei do mwr não foi, o unico fraco aqui é vc e eu te provo no senzo eu poucas vezes fiz questão de ganhar eu levo mais na zueira mesmo, mas tu se acha muito loga no servidor e tenta ganha de me agora, nao tem mais Trapaceiro bonzinho pra vc não agora quero sua cabeça pendurada na sala do meu castelo, tu fala muito mas gosta de copiar os outros oq vc usou contra Gust mesmo? hmmm fala muito não aí para depois não chora rapaz

Criatividade ($&*#$#@%&), copiar um habilidade no mimetismo e usar ela, nooooosa ate invejei aqui mandara, e eu nem fui contra tu no mwr foi contra o maestro doidão, "fraco aqui é vc e eu te provo no senzo" eu vi ali 6x1, bela prova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Renedadis disse:

Criatividade ($&*#$#@%&), copiar um habilidade no mimetismo e usar ela, nooooosa ate invejei aqui mandara, e eu nem fui contra tu no mwr foi contra o maestro doidão, "fraco aqui é vc e eu te provo no senzo" eu vi ali 6x1, bela prova

chora menos aí que no pvp fiz vc correr e trocar de char kkkkkkkkkkk sou mais criativo que vc rapaz 6x1 não é nada quando chega em 10 me avisa

 

1 hora atrás, T h a y disse:

Mandarim: * n uso e abuso dos bugs *

Senzo extreme: a

Mandarim: * ressonância onde nasce *

chora menos vc tambem aliais chora mais que eu gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Tobirama disse:

chora menos aí que no pvp fiz vc correr e trocar de char kkkkkkkkkkk sou mais criativo que vc rapaz 6x1 não é nada quando chega em 10 me avisa

 

chora menos vc tambem aliais chora mais que eu gosto

Toda vez a mesma coisa, tenta demonstrar superioridade mas na vdd morre facin para os outros e n ganha 1 senzo se quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...