Ir para conteúdo

Nota da Manutenção - Aegir


DEV Wolf

Posts Recomendados

1 minuto atrás, adonisbtu disse:

tamo falando do dinheiro mandarim, presta atenção mano, ve se não deixa de tomar o remédio 

presta atenção vc que precisa de remédios como tu diz que vai me chama da arena 3 seu Web 2 da vida e vem com papo de dinheiro vai upar que vc ganha mais vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, adonisbtu disse:

chamei o star o comedor de coco, presta atenção acéfalo, e tu vai estudar.. rag ta acabando com sua mente.

seu Web 2 vc mencionou meu nome não do star deixe de ser Web parece que tem coco no lugar do cérebro, pare de floorar

Editado por Tobirama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, piikachu1 disse:

Só reduzir a % de defesa humanoide que os sets refinados tão dando que já resolve problema dano. Pegar 99% de redução humanos é literalmente inviável. Pros que n sabem do 98 pro 99% diminui quase 50% do dano reduzido isso chega a ser uma piada tankar tanto assim num sv que toda hora ta perdendo dano 

pikachu me fala quem é no servidor tem 99% de defesa humanoide rapaz, quer reduzir mais oq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, adonisbtu disse:

relaxa que eu sou o bug do game...

quem sou eu pra discordar ne

 

25 minutos atrás, adonisbtu disse:

gaucher  pega 98% e a cada refino a parti do 95% tira 50% do dano

krl como gaucher tem 98% de Defesa humanoide se eu tiro 10k por hit dele no caro🤔

Editado por Tobirama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DEV Wolf disse:

notas da manutencao.jpg

Olá pessoal! 

Hoje vim relatar uma manutenção que ocorreu no Aegir, sobre uma habilidade: Lança das Mil Pontas

Alteração:

Redução de 20% da habilidade Lança das Mil Pontas

Nota:

Assim como a habilidade do Trovador recebeu um devido balanço por causa do over do item de Nightmare Biolabs, não seria diferente que a habilidade do RK também sofresse... A galera conseguiu um over no item Old Rune Circlet (18971) e um dano relativamente alto, por isso um ajuste necessário. O ajuste foi na habilidade e não no item.

O dano ainda continua bom, para quem quiser testar e me chamar para ajustes estarei presente como sempre no período da tarde!

OBS: Caso alguém queira o alt+q e build, pode me pedir por MP.

Att,
Equipe WorldRAG!

Boa @DEV Wolf, não esquece do nerf do MTK no Fênix 🙏🏼 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandarim me citando kkkkkkk

 

Fica de boa aí ($&*#$#@%&) pancada da narcóticos kkkkkkkkkkkkkkkk loga ai mais tarde queremos pegar ranking com seus frags e por favor aprende a digitar teu português tá um horror.. se fosse você tinha vergonha de ficar tanto tempo no ragnarok em vez de gastar seu tempo se alfabetizando!

como diria o Gust beijo de luz..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#AvanteLeão

Editado por Web
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Web disse:

Mandarim me citando kkkkkkk

 

Fica de boa aí ($&*#$#@%&) pancada da narcóticos kkkkkkkkkkkkkkkk loga ai mais tarde queremos pegar ranking com seus frags e por favor aprende a digitar teu português tá um horror.. se fosse você tinha vergonha de ficar tanto tempo no ragnarok em vez de gastar seu tempo se alfabetizando!

como diria o Gust beijo de luz..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#AvanteLeão

quitado no wot, faz fakes, é free frag universal, um dos piores jogadores que eu ja conheci na vida, não ajuda o servidor pra nada volta para fenix no aegir vc so serve pra da frag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Kid disse:

k k k

500 Anos que você vem chorar no fórum pra mtk ainda não aprendeu a tankar nesse tempo?

Não é choro, 1 zilhão de tópicos e vem tratar como choro? Ter set tank para tankar 1 classe? Acho injusto, vamos fazer uma votação e veremos quem ganha, usar o termo “choro” é clichê, modinha e tudo mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Galaxy-Eyes disse:

Não é choro, 1 zilhão de tópicos e vem tratar como choro? Ter set tank para tankar 1 classe? Acho injusto, vamos fazer uma votação e veremos quem ganha, usar o termo “choro” é clichê, modinha e tudo mais. 

É choro

len%C3%A7os.jpg

Editado por Kid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Galaxy-Eyes disse:

Não é choro, 1 zilhão de tópicos e vem tratar como choro? Ter set tank para tankar 1 classe? Acho injusto, vamos fazer uma votação e veremos quem ganha, usar o termo “choro” é clichê, modinha e tudo mais. 

Ter set tank para tankar 1 classe

 

aura da proteção é para tankar todas as classes, escudo com besouro chifre, 2 ACC com crocodilo e um manto com nuvem tóxica são para tankar qualquer skill de longa distância. Switch de armadura você usa contra praticamente todas as classes.

 

Mas é padrão nego quer ficar Full 99 mdef Full defesa à humanos e não ligam para outras variáveis de redução, enfim...

 

Quero saber que mtk é esse que estão chorando, já que nem PvP eu piso mais, nem os itens eu tenho, e o Fox nem deve logar o mtk mais. Chorando pra dano de corre e chuta de terceiro escalão.

 

Se quer tanto nerfar mtk, cria um post, vir em tópico do AEGIR não vai mudar nada. Lembrando que, nerfar o dano só aumenta a velocidade do chute para tentar igualar a proporção do Nerf.  

 

@AEGIR

"RK é igual a LK, não é gente, é lixo." - Cara de safada.

Libera o passo do Shura dentro da Woe, enoix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o seguinte... Não é para nerfar a habilidade, é para nerfar o item. Nerfando a habilidade, nem novato consegue utilizar. Igual fizeram com o Impacto. Há algo de errado em nerfar o item, como por exemplo a True Seyren invés de nerfar a habilidade? O RK ficou sem 2 habilidades de dano, no caso de você ser novato. Não dá dano em impacto e nem em Mil Pontas. Sobra o que agora? Sopro? Novato não tem TGK. Não entendo o nerf da skill e não do item. Alguém me explica?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...