Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Sábado - 24/08/2019


ADM Lynne

Posts Recomendados

7 minutos atrás, piikachu1 disse:

Eu n duvido que algum RG tenha realmente tomado 100k por hit mas eu acredito que tu é um cara inteligente se fosse um Bug tu n concorda que TODOS os rgs morreriam SEMPRE em 1 hit é ontem foi provado que os 5 rgs de vcs ficaram um bom tempo na emp tanto que quebraram. 

Posso te explicar que provavelmente o RG tenha tomado 100k por hit dps de tomar vulnera + potencializar veneno + o RK estando com arma envenenada aí eu realmente concordo q ele tomou 100k por hit mas acho q 100k de um cara full dano + todos os consumíveis + potencializar e o RG em arma e escudo é o mínimo né 

 

RK de onda foi nerfado pois BIO 5 + arma nv 4 realmente deixava o boneco idiota. Trova de temporal a mesma coisa agora um HAT que te impossibilita de fechar um set pois vc abdica de fechar tanto o set dano como o tank ainda num over superior a +8 Sem contar os diversos buffs e situações terceiras creio q n se caracteriza bug.

 

Sem contar q se fosse algum bug de verdade como era a bala mágica do GUNS aí sim mas vcs até levaram a woe  se fosse bug vcs nem entrariam castelo pois faria vcs tomarem hitkill all time e como disse os rgs bateram o suficiente pra quebrar mesmo o Rk Ali então acho q né bug n é.

vc esta falando coisas sem sentido amigo, um rk mata de um hit um full defesa ainda mais se for um RG é bem estranho pra até pra me, que eu me lembre bem quando wolf estava balanceado as classes alguns de vcs usaram set fakes kkkkkkkkkkkk, nem eu full ataque mato full defesa de um hit mesmo com hat do bio 5 então pare de falar coisas sem sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, piikachu1 disse:

É o famoso choro de algm q tem tudo E n aguenta morrer mas isso tamo acostumado. Que que custa entender que as vezes vc vai morrer lek hahahahaha agora vou chorar pq o gato do Nappon me mata em hitkill sendo q Eu tenho set +9 e os ($&*#$#@%&) tbm 

 

Eu sei q o gato do Nappon só me mata com enlou do clan 2 e sei q ele tem os set+9 gioia e os ($&*#$#@%&). N venho aqui chorar dizendo q é Bug. O star com cajado +10 E os itens matando nego num pó de diamante é bug tbm??? Eu sei q algm farmo refino e pronto n tô vendo ngm chorar dos danos de vcs aqui N. Qual a diferença de um set+9 arma +10 gioia etc... E um hat+10 set+9 etc... acho q entra no mesmo parâmetro 

Mato pq tu é nub e não tem a capacidade de usar uma marionete, e sobre meu doram ja passou diversas vezes por balanceamento e vocês estavam presente e concordaram!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso te explicar que provavelmente o RG tenha tomado 100k por hit dps de tomar vulnera + potencializar veneno + o RK estando com arma envenenada aí eu realmente concordo q ele tomou 100k por hit mas acho q 100k de um cara full dano + todos os consumíveis + potencializar e o RG em arma e escudo é o mínimo né 

Sem nada disso eu tomo IK com set def refinado não tem como negar q o bagulho tá idiota.

Sobre os rgs eram 3 até 40 min sendo q 1 não tinha equip direito   OBS: Morria de aura pra lança.

Só joguei woe ontem msm por consideração aos caras pq do jeito q tá zero vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me deixa triste de jogar no Aegir é essa parada de desbalanceamento.

Toda semana é uma Classe/Skill nova. ( Isso já vem desde que entrei no servidor com Rebell super desbalanceado )

Em um curto tempo contabilizo pelos menos 04 exemplos.

Onda, Impacto Flamejante, Temporal, Vulcão.

Quando estava jogando com trova, eu estava muito bem equipado, jejecap +9, gz +9, folha romantica +7, fleicmour +10, maestria 99,  nem por isso me fiz de idiota em não assumir que o dano do temporal estava nojento...as vezes falta maturidade pra vocês... 

Com over ou sem over, com maestria ou sem maestria não justifica classe dando IK em classe full defesa humanoides/distancia.

Acho que está faltando um controle por parte da staff nos itens que são lançados, principalmente nos bônus desses itens com over alto.

É broxante jogar um Servidor/Woe dessa forma...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Star22 disse:

Posso te explicar que provavelmente o RG tenha tomado 100k por hit dps de tomar vulnera + potencializar veneno + o RK estando com arma envenenada aí eu realmente concordo q ele tomou 100k por hit mas acho q 100k de um cara full dano + todos os consumíveis + potencializar e o RG em arma e escudo é o mínimo né 

Sem nada disso eu tomo IK com set def refinado não tem como negar q o bagulho tá idiota.

Sobre os rgs eram 3 até 40 min sendo q 1 não tinha equip direito   OBS: Morria de aura pra lança.

Só joguei woe ontem msm por consideração aos caras pq do jeito q tá zero vontade.

Relaxa amigo, so vim woe ontem por me falaram que estava havendo evento mvps no horario da woe , mas como cheguei la n tinha mvp tivemos que bater em nossas mulheres de malandro so pra n perde o costume rsrs

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O star com cajado +10 E os itens matando nego num pó de diamante é bug tbm???

Botaram 2~4 Sorcer no clã com os msm itens e não faziam a msm coisa IUSJDABFASFASFSAG

Você msm tava na wot com sorce LHJIDFSNBAFUIASLFASGASGH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, piikachu1 disse:

As vezes eu acho que tu é descontrolado eu n tô reclamando tu me viu reclamar??? Hahahahaha calma cara eu n disse a morro pq tá bugado falei que morro pq vc farmou deu over e tem total direito de dar dano com aquilo q vc fez ficar forte. Exatamente por isso disse que isso se encaixa no caso do RK que está com set da bg+9 hat +10 arma +10 2 megin e os ($&*#$#@%&) que n morre pq tem runas que impedem isso.  Mas qnd tocam nele ele desaparece.

O nocky ontem as vezes mesmo de vulnera tava tankando o Itachi o TANK DE GUERRA do smygoul tbm hahahhahahah

você não morre pq eu tenho ekip cm over não tu morre pq n usa marionete mesmo e isso não eh desculpa pra n balancear o que estar desbalanceado, mas não era pra esperar nada de mas de quem forja altq nos balanceamento e vem chorar no forum por att e melhorias no server =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, piikachu1 disse:

Isso vem MT antes de BIO5 MT antes do rebell isso vem desde a época q um MECHA dava hitkill no punho com encanto de cristalizar 

Esqueci de mencionar o punho foguete, tá ai o rei das quest, basicamente foi ganhado com 1 dedo ( F1 ) apenas. Não desmerecendo o Tavim, até pq ele joga muito bem...

É complicado velho, pq não é por falta de aviso dos players para staff, o problema tá sempre na resolução desses casos, eu sinceramente já cansei do mesmo discurso de 300 anos ( a equipe é reduzida, somos apenas 03...vamos ter calma...) coloca 1 DEV pro Aegir, 1 Dev pro Fenix,  assim cada um teria um foco, e com toda certeza o servidor teria um baita UP...

Editado por Smygou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, piikachu1 disse:

1 prova disso só isso q te peço

Pq do Igor BR tem print 

Agora se tu conseguir 1 prova disso pq pra mim é uma acusação sem provas. 

quem realmente importa saber disse ja sabe amigo pode ter certeza!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, piikachu1 disse:

Sou a favor de oq for preciso pra melhorar o Server que seja feito. Então se de acordo com a staff nerfar isso nerfar os tanks nerfar tudo  que nerf DESDE QUE SEJA PENSADO em prol de TODOS e que dps n existam reclamações 

melhorar? melhorar como se seus amigos são os primeiro se aproveita de bug e nao fala nada pra staff corrigir, para tudo existe equilibro um full tanke nao é pra morrer de um hit kill nem seu mato assim vc fala fala mas a vdd q alguns jogadores se aproveita de bug, usam usam ate não poder mais depois disso corre para outro tipo de bug, já vi nego trocar de char varias vezes pq não aguenta uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, piikachu1 disse:

Vc tá ligado que o seu bardo se vc considera o Itachi bug vc tbm estava se aproveitando de tal né??? Eu n te culpo por falar bobagem tu é só uma criança.

Tendi hahahahah faz parte o dia q surgir algo dessa acusação falsa sem provas a gente conversa pq já fazem meses e nada foi provado/feito então segue o jogo com conciencia limpíssima

Pikachu meu bardo so mata se a pessoa estiver full ataque ou removida pq full defesa ele nao mata ninguem so de ruido isso se o escudo nao refletir pra eu mata de bardo eu fico full ataque e não mato de hit kill nao viu cara kkkkkkkkkkk, viu como te pego nas mentiras, veja a diferencia entre eu e itachi eu nao mato de hit kill não preciso da um hit depois da sono pra da o ultimo hit q as vezes nem mata '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tava no pala do Nocky era eu, sim eu tava segurando o dano sem escudo e ck usando AURA SAGRADA, tanto é que quando eu ficava 5sg solo tomava tomava um combo de dispel, vulnera + o dano do rk eu só telava direto pro point, aceito morrer numa boa, veja meu shura... eu abdico de todo tank pra poder dar um azura e matar e contra partida qualquer coisa me matar (quando eu nao swito o mínimo pra def), assim como o RK de vocês que morria na AD do Ventus.

Só que uma conta que não faz sentido é tanto tank humano ser furado por uma skill pq os multiplicadores estão altos demais para o servidor, acredito que tenham os overs absurdos pelo tanto que farmam, eu não vim falar de ''bug'', não é bug, o problema é o multiplicador do item + skill +++++ adcionais de cartas na arma / acessório.. 

E digo mais, não é apenas o RK que consegue alcançar esse dano, tem classes que ainda conseguem fazer esse estrago, tem que arrumar não só o trova, não só o rk mas sim todas as outras classes, ontem foi o trova, hoje o rk, amanhã vai ser outra classe e depois outra e outra, tem que corrigir tudo de uma vez.

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, piikachu1 disse:

Cara sério.... eu n tenho palavras pra descrever alguém fixa esse comentário e tira aquela TWITCH la que ngm usa coloca isso la PORFAVOR

O negócio é fácil resolver, mas a galera em vez de avisar prefere usar pra ser o bonzão ... a irônia está ai, pq quem usa e se aproveita disso é quem mais vem falar em att e etc e tal ... não é exemplo pra nada ... e até hj o histórico de vocês só condenam e fazem todos ter certeza que vocês não estão nem ai pro servidor, só falam e falam, mas não fazem nada pra consertar as coisas ... consciência mandou lembranças ... 

obs: tem gente que do seu clã que discorda dessas atitudes ... que a carapuça sirva para aqueles que merecem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Bastard disse:

O negócio é fácil resolver, mas a galera em vez de avisar prefere usar pra ser o bonzão ... a irônia está ai, pq quem usa e se aproveita disso é quem mais vem falar em att e etc e tal ... não é exemplo pra nada ... e até hj o histórico de vocês só condenam e fazem todos ter certeza que vocês não estão nem ai pro servidor, só falam e falam, mas não fazem nada pra consertar as coisas ... consciência mandou lembranças ... 

obs: tem gente que do seu clã que discorda dessas atitudes ... que a carapuça sirva para aqueles que merecem ...

assino em baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, piikachu1 disse:

Cara sério.... eu n tenho palavras pra descrever alguém fixa esse comentário e tira aquela TWITCH la que ngm usa coloca isso la PORFAVOR

Apesar das farpas, brincadeiras e etc por minha parte, coisas que beneficie o servidor como um todo é sempre um assunto que eu levo muito à sério, visitei o Aegir algumas vezes e apenas nesse ano por causa do Ciel e do Tooger eu fui jogar lá, investi.. comprei meus itens e etc, ando aprendendo bastante sobre 3rd e com o que eu já aprendi fiquei meio broxado com o sub, mas acredito que se deixarmos o pessoal de lado é possível ajudar a staff e trazer melhoria para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, piikachu1 disse:

Faço das suas palavras as minha n mudo nada nenhum ponto nem nenhum vírgula,  esse texto serve exatamente pra vc e seu clã também então elas por elas sugiro que ao invés de apontar dedos sendo que tem mais sujeira nas costas que QUALQUER um até pq até hj existem os prints das negociações diretas se é que vc lembra hehe sugiro que todos se ajudem pra uma melhora total até porque tudo que é feito aqui quando n nasce ai é copiado depois por vcs então acho que ninguém pode falar mal de ninguém.

 

Se bem que eu só jogo de renegado e full tank ainda suahsuahsuahsa até aonde eu sei nunca existiu bug no jeito deu jogar MESMO alguns dizendo que com pergaminho de transformação meu recall ficava invisivel USHAUHSAUHSUAHSUAHSUH vai entender

Toquei no ponto, ficou ofendidinho ... to apontando o dedo pra ninguém, mas se a carapuça serviu, fica ai a mensagem pra quem tem a consciência mais tranquila do servidor ... mas mesmo assim não esperava menos de você ... 🤔 boa sorte e seja feliz kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...