Ir para conteúdo

[AEGIR] Sugestão.


yanlisboa93

Posts Recomendados

Já foi falado a algum tempo para fazer a liberação de lança gélida para RG sem o bonus de sopro, falaram que iria sair divinos para a classe e nada. Prometeram divinos para WL, NADA, porque há atualização no fênix e no aegir não? Porque não libera algumas instâncias novas? Comercio do aegir está literalmente " falido " , vá em @loja tudo caro, muitos amuletos de woe que não serve absolutamente para NADA, pois não tem novidades. Vamos dar uma olhada para o servidor e não apenas fazer donate 50$ e ganhe um visual, e colocar a mesma promoção de zenny por crédito, é sempre más do mesmo, servidor gira apenas em torno de visuais e não tem atualizações, fica sempre no mesmo, servidor não vai pra frente, players novos acham muita dificuldade em iniciar pois não tem recursos, e quests que ajudem eles, ou itens mesmo por quest que eles consigam fazer apenas para ter força para bater de frente com um player que está a mais tempo que eles, assim os mesmos desanimam de jogar e quitam, assim como players antigos quitam pois não há novidades no servidor. Atualmente cerca de 70% de players online no servidor são lojinhas vendendo itens que literalmente não saem.   @DEV Wolf @ADM Shadow   @ADM Lynne @Lynne

  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, piikachu1 disse:

Eu juro que não vou abrir a boca senão vou tomar ban no fórum dnv mas meu amigo.... o aegir tá caminhando pro precipício de uma maneira tão rápida que Mds e eu juro é LITERALMENTE situações q em 2 semanas de atenção se resolveriam mas enfim deixo minhas mãos lavadas tenho mais de 15 tópicos sobre sugestões aqui q foram ignorados. Espero q algo seja feito 

Pior que não é só no aegir no fênix as coisas tão na mesma, os players reclamando pra krl sobre várias coisas e nada é feito, quase se passou 1 ano sem nada de novo no fênix até lançar essas quests novas ai pra "acalmar" o pessoal, espero que algo seja feito em ambos os servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Noctis disse:

 

  • Permite que Fenda possa ser feita solo, sem precisar participar de um grupo, sabemos que a Fenda é uma das instâncias que tem mais participação de player e seus drops tem sido uma boa fonte de renda, na verdade é uma das poucas coisas que faz o zeny girar. Então podendo fazer sem precisar de uma pt, o player terá o desafio de terminar sozinho e quem não consegue solar pode optar sim para ir em grupo, mas o fato de permiti isso não limita a participação dos jogadores que atualmente são "obrigados" a esperar alguem ter disposição ou tempo para ir na sua pt

 

isso ai já foi modificado amigo, vc pode ir solo a vontade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Noctis disse:

Mas a sugestão é essa, tirar essa necessidade de precisa de pt, pois ainda indo solo o outro membro da pt tem que ta on line, ou seja, ou depende da boa vontade de outra pessoa ou loga um conta pra deixar em @at. Sendo que tirando essa obrigatoriedade de esta em pt ja soluciona a vida de todos e quem não consegue solar vai com grupo sem problema

não precisa ter ninguém na pt pra entrar na fenda .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo no server, mas nao sabia que tava esse descaso todo... que triste. Joguei muitos servidores privates, e por mais tempo foi o Pbro. O server aegir tava me lembrando a nostalgia da epoca, misturado com o sabor que eu tinha no Ragnasexy com as 3 classes( servidor pvp muito bom, mas ja fechou). Mas senti um complicação de aprender o server, realmente tem sido meio hostil aos novatos, ainda tenho muitas duvidas, por exemplo: Mvps foram modificados? eu dou 1 hit kill de tetra vortex em alguns, e outros me arrancam o couro, mesmo sendo mvps fracos, sem falar que tem mvps que eu caço e caço e nao encontro de jeito nenhum(vulgo Sr das trevas/ sr dos mortos), nem mesmo o tumulo. Os drops de itens são crueis pra dropar, levei um bom tempo pra dropa set de corrida. Eu gosto muito de cozinhar no rag, mas tenho encontrado uma dificuldade imensa de conseguir os livros 6-10. Por exemplo, senhora orc. virei umas 3 vezes matando todas , e nenhuma vez dropou o livro... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Olá Jogadores,

Importante lembrar que tivemos uma atualização a pouco no Aegir, e que demandou trabalho, apesar de muitos menosprezar, trabalhamos no Fenix nos últimos dias e implementamos novas quest's, tivemos a quest do dia dos Pais. Somos 3 profissionais trabalhando na linha de frente, um nas questões mais burocráticas e dois nos Bug's e desenvolvimento, a demanda é grande sabemos, mas estamos trabalhando direto, mesmo que alguns achem graça quando postamos isso é sim a realidade. 

Reclamam que colocamos visuais mas se não colocamos reclamam também, ou seja um grau de insatisfação que nunca é suprido, pois reclamam de qualquer jeito e olha se coloca item mais acessível reclamam que vai pro NPC fixo, se colocamos um valor mais elevado para suprir um pouco a exclusividade reclamam. Entendam que é difícil mesmo agradar, e está ficando cada vez mais complicado.

Pediram tanto e reclamavam que o servidor devia ter um Host Brasileiro, pois bem fizemos todo um esforço e conseguimos trazer o Host para o Brasil, ninguém mais fala disso, porquê? porque está muito bom né, os problemas com ddo' s e outros afins continuam mas essa parte não aparece pra vocês, estamos aqui nos bastidores trabalhando nisso, não lembramos da última vez que o servidor ficou offline por algum período grande de tempo. Ao mesmo tempo precisamos clarear a memória dos jogadores que o Host vence todo mês, e precisamos honrar o compromisso alto por sinal, mas poucos ajudam e tem consciência disso, ao contrário ficam adquirindo itens por fora, e não pensam no mal que fazem ao não ajudar o servidor e pensar só em si próprios.

Recebemos centenas de mensagens de suporte semanalmente, e sempre respondemos, agradando ou não a resposta sempre respondemos. Recebemos muitos elogios caso não saibam de jogadores que nos procuram e tem suas dúvida e problemas resolvidos. E que curtem o servidor.

Jogadores e membros deste fórum que são considerados os forasteiros que só aparecem por aqui pra reclamar e nem se quer conhecem a realidade do servidor pois nem se quer são ativos logam uma vez a cada 6 meses ou nunca é complicado querer vir dar uma de sábio, salvador da Pátria.

A Staff trabalha sim, ativamente, os servidores não estão jogados ao acaso, o Midgard é o único servidor que pode vir aqui e reclamar sim de descaso, que nos corta o coração ver a situação, mas acabamos sempre atendendo aos inconformados que exigem atenção como uma bomba relógio sem paciência alguma de esperar as coisas irem acontecendo de acordo com nossas demandas e tempo hábil, ninguém aqui tem varinha de condão tudo demanda trabalho e tempo.  

Sugestões são sempre muito bem vindas, críticas construtivas também, mas vamos olhar com mais atenção ao todo, o que envolve, o tempo que demanda, hoje como alguns citam aqui podemos fazer um projeto, em 10 minutos podemos fazer um projeto para habitar Marte tenho certeza disso, mas o que demanda o trabalho, orçamento, viabilidade, implementação, desenvolvimento parece que demanda bem mais que 10 minutos a Nasa que o diga.

Tem idéias boas no tópico e em vários outros que estamos viabilizando e com o tempo devem ser adotadas ou implementadas, e é importante continuarmos tendo esse espaço para poder acompanhar as idéias e demandas dos jogadores. Mas entendam que somos 3 pessoas, humanas, que tem uma carga de trabalho grande, que se faltamos no fórum por 2 dias já é abandono, e é sim, bem assim que tem acontecido.

O WorldRAG pode crescer muito ainda, sim pode, o Ragnarok em si não tem mais adeptos como antigamente, como em seu auge, mas não é só no WorldRAG, se nós jogadores e administradores, não nos unirmos e incentivarmos outras pessoas que vem nos visitar a ficar e jogar lamentavelmente a comunidade vai encolher bastante, aqui no tópico  se vê jogadores veteranos, tentando dizer que a staff não se importa com os servidores, que é um descaso e consequentemente correndo com os novos que chegam por conta deste tipo de comentário, que nem de perto reflete a realidade da staff do servidor.

Esperamos que leiam reflitam um pouco e pensem se querem ajudar mesmo o servidor devem sim, ter calma e entender que as coisas não acontecem na velocidade da luz, que as coisas mudam com o tempo sim, e nós estamos aqui e continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais o servidor WorldRAG, um servidor que possui 12 anos e merece sim respeito por um trabalho construído ao longo de mais de uma década e continua firme e forte com a união entre Staff e sua comunidade.

at,

WorldRAG.

 

  • Like 5
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...